Pedro, obrigado pelo incentivo... impecável é o teu oval com 50 anosPedro wrote:Muito bem! Parece estar impecável.
eheh
Oi Tiago...toiga wrote:Boas,
Até qu'enfim!
Essa cena da sauffage também me apercebi durante o passeio no BBQ. E o espelho também.
Como achaste a caixa? Eu tive dificuldades nas passagens de caixa
Boas Yorn...El Yorn wrote:Boa Jean,
eis a prova de que com boa vontade, jeito, e algumas insóniasse consegue fazer uma trabalho exemplar sobre uma carroçaria que jamais teria pensado passar por esta sessão de "peeling".
Excelente trabalho Jean, esses produtos fazem realmente a diferença!
![]()
Enz0...Enz0 wrote:como já tive oportunidade de dizer, esse polimento deu uma diferença espetacular ao carro!! parece que a princpio um polimento não iria fazer muita coisa, mas depois a diferença está à vista![]()
já agora, um tópico se calhar na secção "Geral" apenas sobre produtos de embelezamento, seja para pintura, cromados, interiores, etc seria uma ajuda...há muitas dicas sobre o assunto, mas um pouco disperso. penso nao haver ainda nenhum tópico so com o que falo. se houver, distração minha![]()
Abraço e continuação!!
Jorge
Jean, a tua rebarbadora possui algum variador, que te permita alterar a velocidade da rotação do disco???Basicamente a minha máquina é uma rebarbadora gigante... que faz de 1000 rpm até 4500... mas a maior parte do polimento é mesmo feita nas 1000 rpm... as vezes quando estou maluco.. 1200...
Boas amigo Yorn.. eu disse que era tipo uma rebarbadora... porque o tamanho dela é de uma rebarbadora de discos de 150mm...El Yorn wrote:Jean, a tua rebarbadora possui algum variador, que te permita alterar a velocidade da rotação do disco???Basicamente a minha máquina é uma rebarbadora gigante... que faz de 1000 rpm até 4500... mas a maior parte do polimento é mesmo feita nas 1000 rpm... as vezes quando estou maluco.. 1200...
Duvido que conseguisses me esconder as ferramentas....filipe_rm wrote:Impressionante...
O que se consegue fazer com pouco sono e algumas ferramentas....
Esse Homem não descansa nunca...
Eu já disse que qualquer dia vou lá e escondo-lhe as ferramentas ou a chave da garagem....
![]()
![]()
![]()
A Maria dele depois ---- até me dá um beijo !!!!!
A cada dia que passa consegue sempre surpreender-me
Depois do Buggy.... que acho que daria uma excelente capa para a SuperVW de agosto !!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Continua o Bom trabalho Jean
Sim ando a fazer uma maratona para poder continuar com o projecto do Buggy... este é apenas um pequeno extreme make over...Air cool - Silvério wrote:Grande maratona.
Pequenos sacrificios, grandes satisfações...
bom trabalho.