só se todos os que vi eram de toyota!
mesmo assim, se o rapaz gosta, deixem-no estar
[/center]não me leves a mal, mas sugiro que pesquises tu antes de falar, pois esses bancos, por baixo até podem ser originais, mas essas forras de bancos estão muito longe das originais.peixeiro_rafa wrote:Vais ao site da MontyParts sacas o catálogo de peças e vê se na secção dos bancos não estão lá iguais aos meus. Pesquisa antes de falar
Amanha Já tiro e depois post aquiHUGO bOSS wrote:Realmente são bem parecidos...![]()
Algum extra para os "africa" decerto? A serem de origem, são bem raros, pois também só conhecia os que o Rocha tem no dele, ou os com encosto de separar... sendo estes últimos comuns nos 1303, devido ao sistema de encaixe nas calhas.
No desenho do catálogo, o sistema parece semelhante aos dos 1303 e 1200 std, apesar de já ter visto uns num 1300 como o teu. Como é o sistema de encaixe no teu? Consegues uma foto?
Então compara lá...peixeiro_rafa wrote:Vais ao site da MontyParts sacas o catálogo de peças e vê se na secção dos bancos não estão lá iguais aos meus. Pesquisa antes de falar

Já faz o caminho Redinha -> ESTG à 3 dias seguidos e têm se portado muito bemnezz wrote:passei por ti hoje junto da Roca, mas ia disfarçado
[/center]Vá Joao, vamos lá fazer publicidade ao nosso curso. Jovens de Engenharia Mecânica Leiria a andar em carros antigos. Um clássico não é um carro velho mas sim parte da história. Adoro passar na estrada e toda a gente olhar...joao wrote:isto é que eu gosto! malta jovem a usar carros velhos![]()
![]()