Passo a passo vamos lá!
Vou tentar responder a todos, por ordem:
carlosjpconceicao, muito obrigado pelas palavras de apoio, significam muito para mim, pois toda a moral é bem-vinda.
É um trabalho moroso e que requer algum investimento, seja no valor que se entrega mas principalmente no tempo, mas que no final compensa.
E depois trabalhar sozinho tem as coisas boas e menos boas. No meu caso gosto mais de trabalhar sozinho porque me dá para pensar e é o meu momento "zen", que no entanto por vezes também dá as suas dores de cabeça
rmoreira, estes são os pneus que ele já tinha colocados originalmente (antes do restauro).
A única coisa que fiz antes de mandar montar as jantes já pintadinhas foi dar uma bela lavagem e colocar um produto de hidratação que coloco no meu carro quando faço "detail". Ficaram como novos (ou até melhores
superalex, muito obrigado
HUGO bOSS isso mesmo, posso dizer que já me safaram de muita coisa por aqui e isso é o melhor de tudo. Partilhar conhecimento e conteúdo e criar laços de amizade é o que de melhor se retira daqui. Os meus parabéns à equipa que fez tudo isto possível, sem eles muita coisa se perdia e muita coisa não era possível, disso podem ter a certeza... O meu obrigado e que continue por muitos e bons anos a fazer as maravilhas dos que por aqui estão diariamente e que seja um ponto de partida para aqueles que lhes falta um pouquinho de coragem e vontade de fazer voltar à estrada um ícone mundial no mundo automóvel