Paulo, na realidade eu tambem achava que estava perfeito e estava mesmo, mas os olhos cansam de ver a mesma coisa durante 30 anos (sim, 30 anos que tem este kit) e por isso resolvi fazer uma mudança mais simples e com um estilo diferente. posso dizer que está perfeito actualmente, mas ainda com uns "pintelhos" a acertar.PAULOSIMOES wrote:Eu gostava muito do conjunto de plásticos que estavam montados a grande maioria não sao ajustados a carroceria sao montados e siga no caso dos que estavam montados estavam perfeitamente ajustados ao carro o que lhe deu sempre um toque de perfeição que o tornava único a par da mecânica e interiores
Não estou a ver como é que o Rolando vai conseguir melhorar algo que já estava perfeito mas venha ele que estou atento
Hoje ao receber os ventiladores eletricos para o radiador do oleo vejo que trabalham ao contrário daquilo que preciso, não podendo (a meu entender, os tecnicos que pronunciem) inverter a polaridade do motor para que trabalhem no sentido inverso, e por isso a alteração que estava prevista foi pela água abaixo tendo de aplicar mais alguma coisa para o tornar mais "racing" e para o arrefecimento do oleo nas voltinhas da cidade tal como nas concentrações.
Posso dizer que se torna mais leva a conduzir, mas nota-se a didferença em alta velocidade.