Fotos do meu 1303 alterado

Post Reply
rolando lima
✘✘✘✘

Re: Fotos do meu 1303 alterado

Post by rolando lima »

PAULOSIMOES wrote:Eu gostava muito do conjunto de plásticos que estavam montados a grande maioria não sao ajustados a carroceria sao montados e siga no caso dos que estavam montados estavam perfeitamente ajustados ao carro o que lhe deu sempre um toque de perfeição que o tornava único a par da mecânica e interiores
Não estou a ver como é que o Rolando vai conseguir melhorar algo que já estava perfeito mas venha ele que estou atento
Paulo, na realidade eu tambem achava que estava perfeito e estava mesmo, mas os olhos cansam de ver a mesma coisa durante 30 anos (sim, 30 anos que tem este kit) e por isso resolvi fazer uma mudança mais simples e com um estilo diferente. posso dizer que está perfeito actualmente, mas ainda com uns "pintelhos" a acertar.
Hoje ao receber os ventiladores eletricos para o radiador do oleo vejo que trabalham ao contrário daquilo que preciso, não podendo (a meu entender, os tecnicos que pronunciem) inverter a polaridade do motor para que trabalhem no sentido inverso, e por isso a alteração que estava prevista foi pela água abaixo tendo de aplicar mais alguma coisa para o tornar mais "racing" e para o arrefecimento do oleo nas voltinhas da cidade tal como nas concentrações.
Posso dizer que se torna mais leva a conduzir, mas nota-se a didferença em alta velocidade. :D
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Porra este Viseense é muita VAIDOSO :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Carlos Basto

Post by Carlos Basto »

Mestre Rolando,

Gosto mais do carro com este visual. :wink: :wink: :wink: :wink: Parabéns ...

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Inverter a polaridade pode resolver mas tem de ter atenção a posição das pás também vai inverter em vez de soprar vai sugar.
Mas continuo na mesma ficava com esse como estava e arranjava outro para envenenar .

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas
rolando lima wrote:Posso dizer que se torna mais leva a conduzir, mas nota-se a diferença em alta velocidade. :D
pois, sem um aileron traseiro isso torna-se uma asa invertida em alta velocidade. http://www.gerrelt.nl/section-aerodynam ... xplanation explica bem isso.

Que tal este tipo de spoiler? Discreto e eficaz qb, não tanto como o que tinhas dantes, mas é muito usado nos german look.
Image

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

Fernando Palmela wrote:Porra este Viseense é muita VAIDOSO :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Meu amigo, quem não for vaidoso no trabalho que faz, vale mais não fazer!
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Estou inteiramente de acordo, mas quando digo que faço e fico vaidoso, ainda gozam comigo...................... :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Aperta....................ficou sóbrio..................gosto mais assim, mas o dono és tu............ :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Post Reply