Não, desde o meu ultimo post não adicionei mais nada. Mas tenho algumas em lista, como um cárter suplementar e talvez uma bomba de óleo CB. Quando houver mais tempo para o carocha, neste momento ando com obras em casa e não tem havido tempo para mais nada, mas quando puder regressarei ao meu VWLAB (garagem).HUGO bOSS wrote:Boas!
E o carrito? Já tem mais peças novas?
Restauro "parado" do meu 1303
-
wolfburger1303
- Posts: 102
- Joined: 22 Jun 2007 09:54
- Location: Trofa
Re: Restauro "parado" do meu 1303

-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Restauro "parado" do meu 1303
Gostei do "VWLAB (garagem)"...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"