Brasília 15"x8" instead 15"x5.5"

dom

Post by dom »

estevo wrote:
dom wrote:"... sinceramente não me afecta muito que a performance diminua visto não ser um carro de grandes performances e eu não andar feito piloto
Estás-te a contradizer, se não é para andar tipo piloto, também não precisas desses pneus.
Eu neste momento não ando à piloto. O carro só tem um 1600cc com 50cv; não dá para fazer muito.
Como disse ao bocado, espero no final do ano ter alguma já decidida. Com isto quero dizer que vou comprar um motor, mas ainda não estou certo em relação à potência.

SevenTropical sim, tem aí coisas que quero fazer no meu, nomeadamente os estribos em alumínio (não há dinheiro para carbono), retrovisores a decidir, parachoques do 1303s encurtados, já tenho as ópticas bi-xenon com angel eye para montar (sábado), farolins fumados, etc etc, e o que já disse anteriormente. :)
Domingos Carvalho

1302S

Jean Melim
✘✘

Post by Jean Melim »

Ves...

Bem te disse que não saiam muito!!!

Agora é só alargar os guardalamas e fica tudo integrado na carroçaria :lol:
Jean Melim

Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!

Enz0

Post by Enz0 »

Como já não deve de ser espanto por outras pessoas aqui do forum em relação à minha opinião, eu gosto bastante do carro...

até com os guarda lamas assim dá um ar ainda mais agressivo, que é o que tu (se me permites tratar por "tu") pretendes. mas claro, uns alargados será o melhor, até para não roçar, e não dar muito nas vistas aos nossos amigos agentes da autoridade 8)

força com o projecto!

abraço!

Jorge Simões
Automotive Technical Support and Training

Loyo

Post by Loyo »

Boas Domingos Carvalho
Antes de mais essas jantes ficavam muito melhor no meu Texas Buggy :D :D :D
Está a ficar como eu gosto, também partilho da opinião que ao German falta qualquer coisa, :? acho que estás a fazer as opções que eu faria, agora melhora a suspensão, na traseira poderás rebaixar e colocar uma boa barra estabilizadora, á frente fazes bem em rebaixar e colocar também uma barra estabilizadora mais forte, na travagem começa por arranjar uns discos para colocar na traseira, quanto aos guarda-lamas vê se arranjas em fibra, depois vai faltar um motor correspondente.
Podes retirar ideias dos VW Cup, porque é na competição que surge a evolução. :wink:
Cumprimentos
Loyo

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Eu não gosto de var os pneus a sair fora da carroçaria mas isso é em qualquer carro. Eu esperava até ter os guardalamas alargados e depois é que metia o conjunto pneu-jante. O pneu não anda a roçar o guardalama agora?

Isso depois quer é um granda motor atrás!!! :twisted: :twisted: :twisted:

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

Dude, tá louco!
Mas de rat look tem pouco! Frente no chão n faz um rat... :-)
Ferrugem e patina faz um rat!! ;-)
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

dom

Post by dom »

Caro Enzo, obrigado pelo teu comentário. :)
Claaaro, lógico que podes tratar por tu ;) tás à vontade, 'sou um chavaleco' :lol:

Sim, eu pretendo alargar os guarda lamas, maioritariamente para não roçar os pneus (neste caso o pneu) e também devido às autoridades (para não ser um "choque" à primeira vista). ;)

Loyo, já ví que temos as mesmas ideias, tudo o que disseste é o que eu pretendo fazer. :roll:

Só à um senão :? falas em rebaixar a traseira. . . o carro parece-me já rebaixado (tanto atrás como à frente), digo isto porque comparativamente a outros vw's que ví quando fui à concentração do Porto, o meu parecia mais baixo (à vista desarmada).

Já assim se quase não parar nas lombas, bate-me com o fundo dos colectores no chão (img em baixo)

Image

portanto, não sei se deva rebaixar muito mais.
Quanto ao resto, faço das tuas minhas ideias excepto nos guarda lamas de fibra; prefiro mandar alargar estes [digo eu] :)

Toiga eu por acaso até gosto de ver o pneu saído :) mas sabes como é uma criança quando lhe dás um doce? Tem de comer logo. lool, eu sou +/- assim; tive de meter as jantes.

Sim, o pneu do lado direito roça quando caio numa loca, mas isso porque devo ter um problema na suspensão que vou ter que ver (mandar ver).

Quanto ao motor, sim... potência vai ter, agora quanta :?: :?: ainda não sei.

surfistaprateado, eu sei que de rat tem pouco ou nada lol, mas o "afucinhar-lhe" na frente já é uma característica e dá um outro ar ao carro.
Eu adoro o estilo rat, mas não faço isso neste.

Agradeço mais uma vez o vosso apoio.

Continuação de uma boa noite.
Domingos Carvalho

1302S

nezz
★★

Post by nezz »

na minha opinião, penso que quando colocares os guarda-lamas alargados vai ficar mais harmonioso. assim parece que as rodas não são do carro :wink:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Loyo

Post by Loyo »

Boas Domingos Carvalho
Se rebaixares a traseira terás de optar por um escape apropriado, reforçando a suspensão ficará mais duro não balançando tanto e evitará tocar no chão frequentemente, claro dentro de certos limites, no Texas Buggy vou fazer o mesmo e ainda tenho de contar com um carter de oleo suplementar.
Cumprimentos
Loyo

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

Deixei passar algum tempo para agora então falar depois de ler melhor as tuas esclarações...

Não penses que sou beto da origem, nada disso, mas da maneira como ele está ainda não está no ponto, mas como dizes que vais alargar e tal e coiso acredito que vá ficar mesmo arrojada e diferente, essencialmente à tua maneira...

Quando te falei em problemas, era no problema que todos os dias temos, parece que esta noite vai aumentar o problema, mais 3cents, vai-te ficar a gastar mais... Mas também foi feito para gastar!

Quero ver isso no final, até porque eu também tenho 1302 e este fim-de-semana talvez vá ver um S também, portanto ando a tirar ideias também...!

Boa sorte com o maquinão

Grande Abraço

Post Reply