
Omeu 1302 decapitado . Comprei-o assim mesmo .
Edit: tamanho da imagen. Quanto possivel usa o formato 600x800, ou coloca um link



Podes ficar descansado ,este fim de semana vou-te dar esse prazer . Se quiseres fica combinado da minha parte depois de levar-mos o carro ao teu mecanico serás tu a dares a volta de experimentação .zandvoort wrote:Renato...
falta pores as fotos do meu favorito...
nuno g