vw 1303S blue
-
tatu
Re: vw 1303S blue
à uns anos que já o tem e até agora nunca disseram nada.. Uma coisa que reparei, estes parachoques cromados que tem durante os naos precisao de uma cromagem nao é?
-
wolfburger1303
Na minha opinião tens pouco a fazer nesse carro... a não ser manter como está, que está muito bem. Eu só trocava o escape e limpava o motor, mais nada
. Grande Máquina! 

-
tatu
Ora boas pessoal. Tem acontecido alguns problemas e contra tempos o que nao me tem permitido ter tempo nenhum para o carro.
Alguem me sabe dizer onde comprar o kit de carburadores laterais e umas luzes para a frente?
Alguem me sabe dizer onde comprar o kit de carburadores laterais e umas luzes para a frente?
- pardo
É um bonito Carocha que tu tens e gostei do volante de direção dele. 
- BigFred
tatu wrote:Ora boas pessoal. Tem acontecido alguns problemas e contra tempos o que nao me tem permitido ter tempo nenhum para o carro.
Tatu,
Não sei de onde és mas aqui na zona de Lisboa tens várias casas especializadas de peças para VWar que te podem ajudar com as peças se queres ser tu a montar.
Falando apenas daquelas que conheço pessoalmente:
www.montyparts.com
www.hugopecas.com
Podes ainda recorrer às oficinas especializadas que te conseguem as peças e também montam se quiseres.
Mais uma vez, falando apenas do que conheço por experiência própria (que me perdoem os outros):
www.oldschoolgarage.com.pt
Boa sorte com os melhoramentos e não mexas muito no aspecto do carro porque está fantástico
Abraço,
Bigfred
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
-
tatu
Boas amigos. Tenho andado um pouco ausente devido ao trabalho e outros projectos, o carocha ainda está longe de estar a brilhar. Mas como gosto de desfrutar da alegria do meu carocha ainda não fui capaz de começar começar a desmontar para recuperar.

-
HUGO bOSS
- Site Admin
Goza-o! 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- luiscunha
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
No meu entender e para que esse carro fique bonito, mete-lhe os para choques, vira o escape para o outro lado porque podes ter problemas com a policia e mantem o mais original possivel. esse carro é lindo com as jantes que tem e (quase) sem mais nada!
gosto do carro que tenho, mas se pudesse ter outro 1303 S metia-lhe simplesmete umas jantes, um volante e um escape 4 em 1, e pouco mais! (power)
gosto do carro que tenho, mas se pudesse ter outro 1303 S metia-lhe simplesmete umas jantes, um volante e um escape 4 em 1, e pouco mais! (power)
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
Alcino Santos
Gosto do seu carro.
Como sou adepto dos vw o mais originais possível, custa-me um pouco ver esse escape e vê-lo desprovido de pára-choques atrás.
Para o meu gosto, limitava-me a colocar um escape mais discreto (que se lixem as performances, eu gosto é de usufruir dum carro com 40 anos pelas suas características da época e não para andar mais depressa que os outros, para isso servem os plásticos);
Fazia uma limpeza simples dos componentes do motor. ´Penso ser um trabalho simples e de resultados garantidos.
Disfrute dessa máquina com muito prazer e saúde!!
Como sou adepto dos vw o mais originais possível, custa-me um pouco ver esse escape e vê-lo desprovido de pára-choques atrás.
Para o meu gosto, limitava-me a colocar um escape mais discreto (que se lixem as performances, eu gosto é de usufruir dum carro com 40 anos pelas suas características da época e não para andar mais depressa que os outros, para isso servem os plásticos);
Fazia uma limpeza simples dos componentes do motor. ´Penso ser um trabalho simples e de resultados garantidos.
Disfrute dessa máquina com muito prazer e saúde!!