vw 1303S blue

tatu
Posts: 35
Joined: 25 Jul 2010 17:37

Re: vw 1303S blue

Post by tatu »

à uns anos que já o tem e até agora nunca disseram nada.. Uma coisa que reparei, estes parachoques cromados que tem durante os naos precisao de uma cromagem nao é?

wolfburger1303
Posts: 102
Joined: 22 Jun 2007 09:54
Location: Trofa

Re: vw 1303S blue

Post by wolfburger1303 »

Na minha opinião tens pouco a fazer nesse carro... a não ser manter como está, que está muito bem. Eu só trocava o escape e limpava o motor, mais nada :wink: . Grande Máquina! :mrgreen:
Image

tatu
Posts: 35
Joined: 25 Jul 2010 17:37

Re: vw 1303S blue

Post by tatu »

Ora boas pessoal. Tem acontecido alguns problemas e contra tempos o que nao me tem permitido ter tempo nenhum para o carro.
Alguem me sabe dizer onde comprar o kit de carburadores laterais e umas luzes para a frente?

User avatar
pardo
Posts: 164
Joined: 06 Mar 2010 03:04
Location: São Paulo - Brasil

Re: vw 1303S blue

Post by pardo »

É um bonito Carocha que tu tens e gostei do volante de direção dele. :)

User avatar
BigFred
Posts: 430
Joined: 09 Mar 2010 00:09
Location: Oeiras - Lisboa - Obidos - Portugal

Re: vw 1303S blue

Post by BigFred »

tatu wrote:Ora boas pessoal. Tem acontecido alguns problemas e contra tempos o que nao me tem permitido ter tempo nenhum para o carro.
Alguem me sabe dizer onde comprar o kit de carburadores laterais e umas luzes para a frente?

Tatu,
Não sei de onde és mas aqui na zona de Lisboa tens várias casas especializadas de peças para VWar que te podem ajudar com as peças se queres ser tu a montar.

Falando apenas daquelas que conheço pessoalmente:
www.montyparts.com
www.hugopecas.com

Podes ainda recorrer às oficinas especializadas que te conseguem as peças e também montam se quiseres.
Mais uma vez, falando apenas do que conheço por experiência própria (que me perdoem os outros):
www.oldschoolgarage.com.pt

Boa sorte com os melhoramentos e não mexas muito no aspecto do carro porque está fantástico :mrgreen: .

Abraço,
Bigfred
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72

tatu
Posts: 35
Joined: 25 Jul 2010 17:37

Re: vw 1303S blue

Post by tatu »

Boas amigos. Tenho andado um pouco ausente devido ao trabalho e outros projectos, o carocha ainda está longe de estar a brilhar. Mas como gosto de desfrutar da alegria do meu carocha ainda não fui capaz de começar começar a desmontar para recuperar. :D
Image
Image

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: vw 1303S blue

Post by HUGO bOSS »

Goza-o! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
luiscunha
Posts: 275
Joined: 16 Jul 2012 18:28
Location: Povoa do Varzim

Re: vw 1303S blue

Post by luiscunha »

Esta bem fixe a maquina :D
Mexer ?
Gosto do pormenor da grade :mrgreen:
Mais fotos
cumpr

rolando lima
✘✘✘✘
Posts: 3184
Joined: 05 Oct 2008 17:01
Location: viseu (city)

Re: vw 1303S blue

Post by rolando lima »

No meu entender e para que esse carro fique bonito, mete-lhe os para choques, vira o escape para o outro lado porque podes ter problemas com a policia e mantem o mais original possivel. esse carro é lindo com as jantes que tem e (quase) sem mais nada!
gosto do carro que tenho, mas se pudesse ter outro 1303 S metia-lhe simplesmete umas jantes, um volante e um escape 4 em 1, e pouco mais! (power) :D
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

Alcino Santos
Posts: 132
Joined: 14 Jul 2009 22:43
Location: Viseu, Portugal; Quinta do Anjo, Palmela

Re: vw 1303S blue

Post by Alcino Santos »

Gosto do seu carro.
Como sou adepto dos vw o mais originais possível, custa-me um pouco ver esse escape e vê-lo desprovido de pára-choques atrás.
Para o meu gosto, limitava-me a colocar um escape mais discreto (que se lixem as performances, eu gosto é de usufruir dum carro com 40 anos pelas suas características da época e não para andar mais depressa que os outros, para isso servem os plásticos);
Fazia uma limpeza simples dos componentes do motor. ´Penso ser um trabalho simples e de resultados garantidos.

Disfrute dessa máquina com muito prazer e saúde!!

Post Reply