Bom trabalho...
1300 de 1967
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: 1300 de 1967
Pois... isso "morde"...
Bom trabalho...
Está com bom aspecto!
Bom trabalho...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Lusi
- Posts: 35
- Joined: 19 Jan 2012 22:11
Re: 1300 de 1967
Durante este fim de semana avancei mais um pouco, retirei a tinta da parte inferior do chassis e coloquei o converssor de ferrugem em todo o chassis nas zonas em que não foi possivel retirar a ferrugem por completo com as escovas de aço.

De seguida limpei novamente todo o chassis com o silicone remover 7010 da spies hecker de forma a tirar toda a sugidade que podesse estar na chapa nua, e o converssor de ferrugem em excesso.
Depois de feita a limpeza dei três de mão do wash primer 1K 4085 da spies hecker, preferia ter utilizado um primário de dois componentes mas infelizmente apenas consegui encontrar esta gama de produtos na unica loja de tintas e produtos de reparação automóvel que me quis vender alguma coisa.
Nas outras lojas de tintas, foi delicadamente informado que só estavam autorizados a vender os produtos para pintura automóvel a pintores profissionais.
Como já tinha o chassis em chapa, e queria colocar o primario este fim de semana porque não pretendia mante-lo nú por mais duas semanas com medo que podesse começar a oxidar, acabei por trazer este primário.
Como sei que os primários de 1 componente não são tão bons como os primários epoxi de dois componentes dei três de mão.
Aqui ficam as imagems do chassis já com o wash primer



De seguida limpei novamente todo o chassis com o silicone remover 7010 da spies hecker de forma a tirar toda a sugidade que podesse estar na chapa nua, e o converssor de ferrugem em excesso.
Depois de feita a limpeza dei três de mão do wash primer 1K 4085 da spies hecker, preferia ter utilizado um primário de dois componentes mas infelizmente apenas consegui encontrar esta gama de produtos na unica loja de tintas e produtos de reparação automóvel que me quis vender alguma coisa.
Nas outras lojas de tintas, foi delicadamente informado que só estavam autorizados a vender os produtos para pintura automóvel a pintores profissionais.
Como já tinha o chassis em chapa, e queria colocar o primario este fim de semana porque não pretendia mante-lo nú por mais duas semanas com medo que podesse começar a oxidar, acabei por trazer este primário.
Como sei que os primários de 1 componente não são tão bons como os primários epoxi de dois componentes dei três de mão.
Aqui ficam as imagems do chassis já com o wash primer


-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: 1300 de 1967
Fica logo a parecer outra coisa...
Agora essa de só venderem a profissionais...
Agora essa de só venderem a profissionais...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: 1300 de 1967
São uns FDP......e uns mentirosos..............grandes cabrões............dizias que eras profissional.
Fica logo com outro AR

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
duarte rebolo
- Posts: 268
- Joined: 08 Dec 2008 01:56
- Location: Madeira
Re: 1300 de 1967
Com a crise, daqui uns tempos até correm atrás de nós para vender o material, Independentemente de sermos ou não profissionais.
Ha-de chegar a todos!
Ha-de chegar a todos!
Du@rte Rebolo


- BigFred
- Posts: 430
- Joined: 09 Mar 2010 00:09
- Location: Oeiras - Lisboa - Obidos - Portugal
Re: 1300 de 1967
Amigo, andas a falhar com os comprimidos! Vai lá vai....e já fuiiii.Fernando Palmela wrote:São uns FDP......e uns mentirosos..............grandes cabrões............dizias que eras profissional.![]()
Fica logo com outro AR
![]()
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
-
Lusi
- Posts: 35
- Joined: 19 Jan 2012 22:11
Re: 1300 de 1967
Acredita, fiquei pior que estragado e pensei logo na panelinha que deve haver entre as lojas de tintas e os pintores da zona, se alguêm quizer pintar o próprio carro, ou se souber pintar e quizer fazer algum por fora tem a vida complicada.Fernando Palmela wrote:São uns FDP......e uns mentirosos..............grandes cabrões............dizias que eras profissional.![]()
Fica logo com outro AR
![]()
Mas para mim tambêm foi uma lição, não dar tudo como garantido, e não esperar até á última para comprar o que vou precisar para o fim de semana seguinte.
Agora resta-me encontar outro local para comprar as tintas ou ver com quem me vendeu estes productos se é possivel encomendar um bom primário de dois componentes para os trabalhos seguintes.
O problema é que não terei forma de comparar, e regatear os preços se não tiver qualquer alternativa.