1300 de 1967

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: 1300 de 1967

Post by HUGO bOSS »

Pois... isso "morde"... :mrgreen:
Bom trabalho... :wink: Está com bom aspecto!
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Lusi
Posts: 35
Joined: 19 Jan 2012 22:11

Re: 1300 de 1967

Post by Lusi »

Durante este fim de semana avancei mais um pouco, retirei a tinta da parte inferior do chassis e coloquei o converssor de ferrugem em todo o chassis nas zonas em que não foi possivel retirar a ferrugem por completo com as escovas de aço.


Image

De seguida limpei novamente todo o chassis com o silicone remover 7010 da spies hecker de forma a tirar toda a sugidade que podesse estar na chapa nua, e o converssor de ferrugem em excesso.


Depois de feita a limpeza dei três de mão do wash primer 1K 4085 da spies hecker, preferia ter utilizado um primário de dois componentes mas infelizmente apenas consegui encontrar esta gama de produtos na unica loja de tintas e produtos de reparação automóvel que me quis vender alguma coisa.

Nas outras lojas de tintas, foi delicadamente informado que só estavam autorizados a vender os produtos para pintura automóvel a pintores profissionais.

Como já tinha o chassis em chapa, e queria colocar o primario este fim de semana porque não pretendia mante-lo nú por mais duas semanas com medo que podesse começar a oxidar, acabei por trazer este primário.

Como sei que os primários de 1 componente não são tão bons como os primários epoxi de dois componentes dei três de mão.

Aqui ficam as imagems do chassis já com o wash primer

Image
Image

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: 1300 de 1967

Post by HUGO bOSS »

Fica logo a parecer outra coisa...
Agora essa de só venderem a profissionais... :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: 1300 de 1967

Post by Fernando Palmela »

São uns FDP......e uns mentirosos..............grandes cabrões............dizias que eras profissional. :wink: :wink: Fica logo com outro AR :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

duarte rebolo
Posts: 268
Joined: 08 Dec 2008 01:56
Location: Madeira

Re: 1300 de 1967

Post by duarte rebolo »

Com a crise, daqui uns tempos até correm atrás de nós para vender o material, Independentemente de sermos ou não profissionais.
Ha-de chegar a todos! :evil:
Du@rte Rebolo

Image

User avatar
BigFred
Posts: 430
Joined: 09 Mar 2010 00:09
Location: Oeiras - Lisboa - Obidos - Portugal

Re: 1300 de 1967

Post by BigFred »

Fernando Palmela wrote:São uns FDP......e uns mentirosos..............grandes cabrões............dizias que eras profissional. :wink: :wink: Fica logo com outro AR :wink: :wink:
Amigo, andas a falhar com os comprimidos! Vai lá vai....e já fuiiii. :lol: :lol:
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72

Lusi
Posts: 35
Joined: 19 Jan 2012 22:11

Re: 1300 de 1967

Post by Lusi »

Fernando Palmela wrote:São uns FDP......e uns mentirosos..............grandes cabrões............dizias que eras profissional. :wink: :wink: Fica logo com outro AR :wink: :wink:
Acredita, fiquei pior que estragado e pensei logo na panelinha que deve haver entre as lojas de tintas e os pintores da zona, se alguêm quizer pintar o próprio carro, ou se souber pintar e quizer fazer algum por fora tem a vida complicada.

Mas para mim tambêm foi uma lição, não dar tudo como garantido, e não esperar até á última para comprar o que vou precisar para o fim de semana seguinte.

Agora resta-me encontar outro local para comprar as tintas ou ver com quem me vendeu estes productos se é possivel encomendar um bom primário de dois componentes para os trabalhos seguintes.

O problema é que não terei forma de comparar, e regatear os preços se não tiver qualquer alternativa.

Post Reply