Boas, sinceramente nao te sei dizer porque foi um colega meu que me ofereceu...mas vou-me informar e depois digo algo..só sei que ele utilizou para isolamente na casa dele...rmoreira wrote:Bruno, queria perguntar-te onde compraste aquele isolante com a parte metalizada. Pareceu-me bastante espesso, logo deve ser bom e estou a precisar para o meu carocha.
Abraço,
Rui Moreira
APAGAR SE FAZ FAVOR
-
ferreiraF17
Re: Restauro do "verdinho" em Casa!
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Restauro do "verdinho" em Casa!
Se os teus não são recuperáveis, tente arranjar um pare de guarda lama de segunda mão em bom estado que não é coisa rara (Old School Garagem por exemplo, Paulo Russo, esses dois vendem material de segunda mão). Os de replicas são uma merda autentica. Comprei um pare para o 67 para fazer uma montagem "US", e o de esquerdo não é simétrico com o da direita
e sem falar que há buracos ao lado de 2cm
Bela bosta Doí ver isto, Se compras novo, compra VW vais te evitar tempo perdido a ajustar peças de chaparia
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
ferreiraF17
Qual o preço novos,alguem sabe ?
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Restauro do "verdinho" em Casa!
Nada de melhor como ligar a Hugo Peças, Monthy Parts e mais alguns 
Now I have a machine gun HO-HO-HO
- rmoreira
- ✘✘✘
ferreiraF17 wrote:Boas, sinceramente nao te sei dizer porque foi um colega meu que me ofereceu...mas vou-me informar e depois digo algo..só sei que ele utilizou para isolamente na casa dele...rmoreira wrote:Bruno, queria perguntar-te onde compraste aquele isolante com a parte metalizada. Pareceu-me bastante espesso, logo deve ser bom e estou a precisar para o meu carocha.
Abraço,
Rui Moreira
Ok, obrigado!! Então quando souberes, diz qualquer coisa
-
ferreiraF17
Boas pessoal, o restauro vai avancado do meu carocha em breve vou inserir novidades do restauro... Nao tenho tido tempo, para postar fotos do desenrolar do restauro,devido ao tempo de volta do carro que todo tempo é pouco...
Quero agradecer desde ja a este magnifico forum que me tem tirado, muitos duvidas e dado força para ir com este projecto para a frente..
um abraço
Quero agradecer desde ja a este magnifico forum que me tem tirado, muitos duvidas e dado força para ir com este projecto para a frente..
um abraço
-
ferreiraF17
Boas pessoal, o restauro vai avancado do meu carocha em breve vou inserir novidades do restauro... Nao tenho tido tempo, para postar fotos do desenrolar do restauro,devido ao tempo de volta do carro que todo tempo é pouco...
um abraço
um abraço
- nezz
- ★★
venham as fotos 
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]