sim está parado a uns anitos pois o carro já depois de restaurado incendiou-se e teve que levar um grande restauro pois o fogo chegou perto do banco traseiro danificou o motor estando parado bastante tempo até conseguir peças para o carro pois os conhecimentos de quem as poderia vender eram poucos e também os gastos do antigo restauro tinham sido grandes desde o mudar a pintura do branco para o amarelo que hoje nem vos digo nem vos conto pois ficou uma grande M... , o estufar o tecto, alcatifar o chão, uma revisão e afinação do motor.
Esta semana comprei uma bateria nova vamos a ver como ele vai reagir do "coma" e depois é fazer um seguro e uma inspecção para ele começar a rolar no alcatrão isto caso não seja necessário afinar novamente o motor.
Ora passado algum tempo cá estou eu novamente e agora com tempo para começar a tratar do boguinhas fui esta semana ligar o carro mas nao foi facil primeiro ele custou a ligar mas quando meti gasolina la pegou, depois não entravam as mudanças mas com o tentar por trabalhar com ele engatado em segunda e depois ligar novamente o carro normalmente la começou a entrar mudanças.
O trabalhar ao ralentim ele dá sinais de querer falhar por isso vai ter que ir ao Sr doutor para ver o que se passa espero nao ser nada de grave alguem me aconselha alguma oficina que perceba de carochas na zona de São João da Madeira ou arredores?
A maquina já ronca e hoje já foi tomar uma banhoca á rua, encontrei o seu antigo "medico de familia" e ele sacou-lhe fora o carburador limpou o carburador afinou de forma a ele roncar, falta agora uma mudança de oleo e uma revisão para depois levá-lo a inspecção.
Ainda não foi desta que tirei fotos mas prometo que a próxima saída tire fotos para já vai ser feita uma revisão para o poder levar a inspecção também detectei a direcção um bocado presa alguém sabe o que poderá ser?