o shrek em 1957

Post Reply
User avatar
BUGGYSTA
Posts: 431
Joined: 09 Jun 2007 20:32
Location: Porto - Rio Tinto

o shrek em 1957

Post by BUGGYSTA »

Boas

quero apresentar aqui á comunidade o meu tao desejado oval, desde que vendi os yellow brothers (os 2 amarelinhos) que andava a procura de um oval ou de um split, mas split nao é para todos ainda por cima em tempos de crise (que tambem nao é para todos) e como acabei por vender o meu buggy antes que os €€€ se fossem comprei o shrek é um oval de 19-03-1957, resolvi chama-lo shrek devido á cor e por a minha namorada dizer que os carochas sao horrorosos mas cridinhos hehehe
a compra foi assim de um momento para o outro falei com o anterior dono ao inicio da tarde, que é o Sr Acacio do estoril, que quero agradecer imenso por me ter vendido o oval, e ao fim da tarde ele volta a ligar-me a dizer que podia ir busca-lo, nem esperei mais entrei no plastico (audi a4 de 2006) e fiz-me a estrada, quando cheguei ao estoril a audi avariou, deve ter sido combinado pois assim acabei mesmo por vir no shrek ate ao Porto, so demorei seis horas e meia a chegar a casa... foi uma optima noite de carnaval pois foi a data em que comprei o shrek
aguardo pelos vossos comentários sobre o shrek (pena a bay se chamar lolita se nao tenho a certeza que ia ser a fiona...)

ja sei que o que querem é fotos mas ainda so tenho as que encontrei dele na net, assim que possa coloco as minhas.

Image
ImageImage
Image
Image
Image


o projecto:
Image

Cumprimentos

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: o shrek em 1957

Post by nuty »

bom dia, o shrek parece estar um must... muito bem venham la mais fotos :mrgreen:
Image

Patxi
Posts: 327
Joined: 15 Sep 2007 18:25

Re: o shrek em 1957

Post by Patxi »

Coisa mais linda :D Parabéns!
Por vezes esqueço-me que a 5ª velocidade existe.

Fernando Palmela
★★
Posts: 14988
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: o shrek em 1957

Post by Fernando Palmela »

Lá vies-te a Cascais buscar uma coisa mai linda, parabéns, podia dar um toque ajudava a empurrar o audi para o reboque :mrgreen: :mrgreen:
Conheci o menino ao vivo está muito bom.
Levas-te uma preciosidade para o Norte, em relação ao projeto andas lá por baixo a ver muita coisa linda.
Jágora a suspenção vai ser pneumática ?????ou manual com barras???? como é isso para passar na inspeção, passa????????'
Também ando a pensar fazer o mesmo no meu rato.
FOTOS.....................
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Manecas
Posts: 676
Joined: 18 Dec 2008 23:50
Location: carnaxide

Re: o shrek em 1957

Post by Manecas »

Espectaculo!!! :wink:
VW 1300L 69 - simply the best!

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Re: o shrek em 1957

Post by motortipo4 »

Fabuloso...como dizia a musica do rui veloso lá para os lados de valvom...pode ser que o aviste :wink:

parabens....
Foge quero passar

User avatar
Rogério Amorim
Posts: 295
Joined: 02 May 2010 17:28
Location: Arganil * Coimbra - Figueira da Foz

Re: o shrek em 1957

Post by Rogério Amorim »

Boa Tarde,

È só para dizer que este carocha está brutal!

Se fosse meu apenas lhe metia as jantes conforme o projecto e deixava o resto como está... Mas isto é a minha opinião.

Parabens pela compra e bons km ;)

Abraço.

Rogério Amorim

User avatar
BUGGYSTA
Posts: 431
Joined: 09 Jun 2007 20:32
Location: Porto - Rio Tinto

Re: o shrek em 1957

Post by BUGGYSTA »

Fernando Palmela wrote:Lá vies-te a Cascais buscar uma coisa mai linda, parabéns, podia dar um toque ajudava a empurrar o audi para o reboque :mrgreen: :mrgreen:
Conheci o menino ao vivo está muito bom.
Levas-te uma preciosidade para o Norte, em relação ao projeto andas lá por baixo a ver muita coisa linda.
Jágora a suspenção vai ser pneumática ?????ou manual com barras???? como é isso para passar na inspeção, passa????????'
Também ando a pensar fazer o mesmo no meu rato.
FOTOS.....................
Boas

ainda nao sei o que fazer com a suspensao isso terá de ser o mecanico a ver a melhor solução €€€€, quanto a inspecção tb se resolve...

cumprimentos

User avatar
BigFred
Posts: 430
Joined: 09 Mar 2010 00:09
Location: Oeiras - Lisboa - Obidos - Portugal

Re: o shrek em 1957

Post by BigFred »

Parabéns pela compra.
O Shrek, ao contrário do verdadeiro, é lindo. :mrgreen:
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72

User avatar
RicardoV
✘✘
Posts: 1021
Joined: 25 Jul 2010 12:55

Re: o shrek em 1957

Post by RicardoV »

Ainda bem que não compraste a AI. Poupaste o dinheiro para ficares com um carro brutal!!!

A AI ainda vai ser verde.....
Image

Fernando Palmela
★★
Posts: 14988
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: o shrek em 1957

Post by Fernando Palmela »

BUGGYSTA wrote:
Fernando Palmela wrote:Lá vies-te a Cascais buscar uma coisa mai linda, parabéns, podia dar um toque ajudava a empurrar o audi para o reboque :mrgreen: :mrgreen:
Conheci o menino ao vivo está muito bom.
Levas-te uma preciosidade para o Norte, em relação ao projeto andas lá por baixo a ver muita coisa linda.
Jágora a suspenção vai ser pneumática ?????ou manual com barras???? como é isso para passar na inspeção, passa????????'
Também ando a pensar fazer o mesmo no meu rato.
FOTOS.....................
Boas

ainda nao sei o que fazer com a suspensao isso terá de ser o mecanico a ver a melhor solução €€€€, quanto a inspecção tb se resolve...

cumprimentos
Não sei se já viste, mas eles lá por baixo (Brasil) fazem com umas barras muito simples, e barato, quando vão à inspeção colocam igual e passa tudo, eles (inspetores) não conhecem os carros por baixo e passa tudo......... são umas barras que se aplicam na canga...........vai ao http://www.forumfuscabrasil.com e procura tens lá a solução..........
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

User avatar
BUGGYSTA
Posts: 431
Joined: 09 Jun 2007 20:32
Location: Porto - Rio Tinto

Re: o shrek em 1957

Post by BUGGYSTA »

RicardoV wrote:Ainda bem que não compraste a AI. Poupaste o dinheiro para ficares com um carro brutal!!!

A AI ainda vai ser verde.....

nao percebi... qual é a AI?? :?

User avatar
RicardoV
✘✘
Posts: 1021
Joined: 25 Jul 2010 12:55

Re: o shrek em 1957

Post by RicardoV »

esta:

Image
Image

coxman1960
Posts: 104
Joined: 21 Jan 2008 23:02
Location: ris-orangis (frança) leiria-seixal (portugal)
Contact:

Re: o shrek em 1957

Post by coxman1960 »

boa noite amigo.
gostaria encontrar um P assim tao fixe.....
até breve....

User avatar
BUGGYSTA
Posts: 431
Joined: 09 Jun 2007 20:32
Location: Porto - Rio Tinto

Re: o shrek em 1957

Post by BUGGYSTA »

RicardoV wrote:esta:

Image


AHHHHHH eu pa decorar matriculas e o fim do mundo lololololololol


vais pintar a AI de verde?? tens de ver este verdinho ao vivo as fotos nao mostram a real cor que ele tem....

Post Reply