fico invejoso....onde desencantas estas reliquias
a continuar assim com tantos extras vais ter que arranjar 1 motor potente
conheço 1 motor que esta a ser feito á uns bons cinco anos, ja me constou que nao sai do buraco nem de cima do bidao
talvez consigas 1 bom negocio.......penso que seja o primeiro em portugal movido a metanol, e biturbo...daí a demora em ser concretizado
a ultima aquisição para o tablie, um relógio sem calendário perpetuo, não e´automático...
um VDO pardaus mecânico e da época por apenas 398.085 euros segundo a conversão...nunca tinha sido usado...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
esse carro era digno de sair numa revista vw....se existisse em portugal claro
a viatura e os extras sao têm uma designaçao possivel....FABULOSO ao perto ainda mais fantastico
@mpTUNA eéééééééééé lindo com esse farol na porta só falta um caçadeira para ir aos coelhos de noite eu dou o arroz para fazer o petisco............. agora a sério qual a medida do diâmetro desse relógio, manda pm com essa medida obrigado..................
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
...de noite sim e a caça mas e´de gataas, ruas de acesso aos bares, verificar bem as valetas
o careca achou interessante, sempre podia patrulhar melhor as pedreiras da senhora da graça afim de sacudir os micos que andam a gamar gasóleo nas maquinas de noite , mas queria o farol aplicado do lado esquerdo e com um manipulo interior, como os americanos, os vw não tem espaço para aplicação...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
falando em "americanos" e que tal os farolins traseiros dum FORD dos anos 30, mais parece ter sido concebidos para este tipo de para-choques, não fosse este também USA
o farolim mais bonito alguma vez criado pela VW, a meu ver...
um termómetro da época, made in USA a trabalhar melhor que o dos plásticos, deve ter sido calibrado pela NASA
sábado, 5 da manha, 4 graus negativos
@mpTUNA não acredito esse carro dorme ao relento lindo mas com americanices jamais...... lido em francês................mpTUNA quando chego a casa tenho o carro na garagem, coloco o plástico atrás, passo horas a olhar para esses farolins, eu é que não consigo é ir dentro do carro a conduzir e a olhar para eles
Last edited by Fernando Palmela on 29 Jan 2010 10:33, edited 1 time in total.
(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Desculpa, mas a grelha no para-choques é uma americanice será para colocar um autofalante para ir para as feiras vender presunto tem de ser produto nacional presunto pata negra vem de espanha com o rotulo mas os porcos são nacionais.................
(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP