Page 1 of 59
O meu carocha de 1957 (Oval)
Posted: 24 Jan 2007 18:35
by Pedro
Posted: 24 Jan 2007 20:00
by Pedro
Posted: 24 Jan 2007 20:07
by pedrosplit
este é um projecto bem engraçado.
gosto o tecto de abrir.
o mais estranho será comentar coisas que já ouviste de nós

"recordar é viver"
boa sorte. grande projecto
Posted: 24 Jan 2007 20:11
by Pedro
Posted: 24 Jan 2007 20:21
by Pedro
Posted: 24 Jan 2007 20:23
by Pedro
Posted: 24 Jan 2007 20:27
by Pedro
Ultimas novidades...
o chassi a ser rebocado para o mecanico-electricista...
objectivo: revisao geral.

Posted: 24 Jan 2007 21:10
by HUGO bOSS
Bem, pelo menos não terás de colocar na "Procura" o tecto de abrir....
Realmente, este Forum é um "Deja vu" tremendo!

Posted: 24 Jan 2007 21:57
by Pedro
HUGO bOSS wrote:Bem, pelo menos não terás de colocar na "Procura" o tecto de abrir....
nao... isso ja esta resolvido...

Posted: 24 Jan 2007 23:32
by trukas
este é um dos projectos que eu vou querer ver "in loco"
boa sorte com o resto do restauro
Posted: 24 Jan 2007 23:39
by Pedro
obrigado trukas! para ja, tirando o caso de ter de levar um tecto novo, ragtop, até nao está a correr mal...

Posted: 25 Jan 2007 00:19
by Hong Kong Syndicate
Ola Pedro!

Olha, o que é este "cogumelo" fixo do lado esquerdo da caixa de ventilação?
Posted: 25 Jan 2007 00:30
by Pedro
bem... mais uma vez nao te sei dizer o que é... (ainda nao tinha reparado

)
fica aqui mais ao pormenor...
em relação à outra duvida que tiveste (ainda na outra versao do forum

) ninguem sabe para que é... o chapeiro diz que aquilo nao estava com efeito...
disto...
"gaiolas" do antigo dono...

Posted: 25 Jan 2007 00:33
by HUGO bOSS
Fala com ele! Tenta arranjar umas fotos dele antes! Era giro!

Posted: 25 Jan 2007 00:44
by trukas
vou mandar um tiro para o ar...
isso foi uma adaptação..
os cabos de diagnósticos, portáteis e mutts ligados aos nossos carros com o fim de detectarem avarias foi lançado há 35 anos pela vw .. lembro-me de ler algo sobre isso..penso que veio com o 1303.. na altura era tecnologia de ponta..
nessa zona por cima do motor do lado esquerdo era onde se ligava o cabo de diagnóstico...
será que isto tem lógica?!