Era o carro do meu avo infelizmente ele ja faleceu e deixou me esta perola que vou conservar comigo é de 1960 e o meu avo comprou em 1979 no livrete mensiona a cor como base cinza mas pelos vestigios que encontrei no carro a cor de origem parece me ser preto o meu avo na altura fez o chamado tuning e entao retirou as setas e colocou farois normais ele agora encontra se assim:

esta andar acerca de um ano para terem noçao a primeira ida ao centro de inspeções foi em junho do ano passado passou mas o senho avisou me de algumas coisas que tinha de compor entao ate agora os mimos que lhe dei foi meter dois pneus novos atras um carburador reconstruído igual ao de origem porque o meu estava em muito mau estado, uma bateria nova de 6v, uma panela e tubos de escape nova, platinado, condensador, bonbitos e cintas e bomba de travao, velas, óleo, tampa do distribuidor, cabos de velas e afinar as válvulas e ficou a trabalhar que nem um relógio é um restauro que vai sendo feito aos poucos pois o guito nao é muito.
o motor esta com este aspecto

aqui deixo o vestígio que provavelmente ele era preto

andei a procura de peças do dito cujo no sótão do meu avo e eis o que encontrei para aplicar assim que poder

e isto em muito bom estado edição agosto de 1959

gostaria de saber a vossa opniao dicas como abrir os buracos para colocar as setas etc