Parabens, primeiro é pensar muito bem e avaliar a coisa se tens o bolso cheio é mais facil os pensamentos se nao monta o carro todo e ve se consegues por a andar para o ires gozando ate teres o arame.
Boas
hoje estive a desmontar ja alguma coisa do carro apareceu uns podres mas nada de mais estava a espera de mais podre, mas ainda bem que esta assim....em breve fotos da desmontagem
ai vais desmontar, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tens o material todo, monta mas é isso e deixa-te de av€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€nturas...........
à e esqueci-me dá-lhe uma lixa fina e verniz sem brilho.............................
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
Pelo ano teria... a não ser que fosse um modelo para os EUA... o que não me parece...
Sobre as peças, vai fazendo uma lista do que precisas que com o ano e número de chassis depois encomendas...
Não deites é nada fora enquanto não tiveres a peça nova e te certificares que é a certa.
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século" ""Patina" my ass, that's rust!"
pois e isso que tenho lido aqui pelo forum que deveria ter setas,mas ja raspei as laterais dos pilares e não tem indicios de ter tido setas...
obrigada pela dica de guardar as peças velhas ate ter as novas.
Sendo um modelo europeu tem de ter setas, pode ter sedo feito um remendo muito perfeito para tapar as caixas das setas, por acaso o meu Pai teve um 58 antes de eu nascer que tinha matricula LC tal como este.