O Latinhas

User avatar
JP.Herbie.53
Posts: 362
Joined: 21 Mar 2010 21:22
Location: Portimão

O Latinhas

Post by JP.Herbie.53 »

Boa tarde a todos ......
Venho apresentar um novo amigo "o Latinhas", que inicialmente se chamava "Fofinho" :?: :?: .....Bom, o dito amiginho foi salvo de uma sucata. Estava lá as uns 3 anos e o Luis Gaspar não resistiu, e como é novo nisto, lá se meteu em aventuras :lol: :lol: :lol:
O carro é de 1960 e tenho a impreçao que vai dar que falar.....
Fica aqui umas fotos da chegada do Latinhas ( Não do fofinho , visto que a namorada do Luis não aceitou a coisa .... "Fofinha aqui sou eu" :lol: ) Ele como bom namorado, aceitou, ou ia dormir no sofa :wink: :wink:

O seu Dono logo coloca mais fotos e conta melhor a sua historia. :wink:

Image
Image
Image
Image
Image
Um CAROCHA não é um carro nem um transporte mas sim uma GRANDE DOENÇA.........FIXE . JP.

User avatar
PAULO S.
✘✘✘
Posts: 2338
Joined: 11 Jun 2010 19:04
Location: MEALHADA

Re: O Latinhas

Post by PAULO S. »

Estarei certamente atento.. :) Pois de 60 e sem setas, poderá ser muito próximo do meu..
Bom restauro e venham mais fotos.. :wink:

Abraço :wink:
"A Pressa é o pior inimigo da Perfeição"

luisgaspar
Posts: 727
Joined: 08 Dec 2012 20:08
Location: monchique/portimao

Re: O Latinhas

Post by luisgaspar »

AHAHAHAHAHAHAH!!!! O QUE EU ME RI AGORA!!! ah grande joao paula!!! nao existe! sofri um ultimato da parte da outra parte matrimunial cá de casa...a namorada! era pra ser " fofinho" mas deixou de o ser muito rapido ou passava a dormir no sofa! mas cá entre nos.... é "fofinho" na mesma para mim e ara o joao paula:) hihihihihi.


é verdade malta, é um novo projecto este meu latinhas! acreditem ou nao ele nao esta assim tao mau como parece! o chao esta rigorosamente novo! ate brilha por dentro!
amanha vem cá um grande amigo meu refazer os pilares que estao podres e mais umas coisinhas que precisam de atençao. se conseguir e nao me entreter esquecer de tirar fotos como acontece sempre, á noite depois posto aqui o que foi feito.

o motor esta fora. vai ser transplantado um 1300 power by jpherbie!!! hihihihi.... é o joao paula, mas o nome assim dá outra pinta 8)
á partida nao vai ser nada de outro mundo passar de 6v para 12v, mas com cala,tempo e muitas musicas cantadas em frances pelo amigo joao paula, tude se faz :lol: :lol: :lol: :lol: hiihihihihi!!!
temos algum material que nao foi utilizado no meu outro projecto, o "el matadro" o meu super turbinadissimo carro de rally. ahahah. vamos utilizar agora neste.



bem, vai ser um projecto bastante giro e diferente mais uma vez...

split4ever
✘✘✘✘
Posts: 3138
Joined: 12 Feb 2007 00:11
Location: Alcochete

Re: O Latinhas

Post by split4ever »

Boas,

Já vai material a "condizer" com o "latinhas" a caminho dos Algarves.

Tem que fazer a rodagem, vinda até aqui à zona, para a malta o ver.

Ou pode ser que vá eu ai, entretanto passar um fds a Portimão, tenho ai casa de amigos :)

Queremos mais fotos do interior, motor...

Cmps,
Rocha
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

Fernando Palmela
★★
Posts: 14988
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: O Latinhas

Post by Fernando Palmela »

Luis Gaspar então é este o TAL...............tá se bem, eu não digo népia e mâos à obra, que se faz tarde.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

luisgaspar
Posts: 727
Joined: 08 Dec 2012 20:08
Location: monchique/portimao

Re: O Latinhas

Post by luisgaspar »

split4ever wrote:Boas,

Já vai material a "condizer" com o "latinhas" a caminho dos Algarves.

Tem que fazer a rodagem, vinda até aqui à zona, para a malta o ver.

Ou pode ser que vá eu ai, entretanto passar um fds a Portimão, tenho ai casa de amigos :)

Queremos mais fotos do interior, motor...

Cmps,
Rocha
oooh amigo roocha. possa se tens casa! vens ate cá a esta bela cidade que casa nao te ha de faltar acredita :) :) :) vens e vamos passear ate á praia do rocha ver as beas vistas... ai... é praia DA rocha e nao DO rocha. hihihihihihihihi.

luisgaspar
Posts: 727
Joined: 08 Dec 2012 20:08
Location: monchique/portimao

Re: O Latinhas

Post by luisgaspar »

Fernando Palmela wrote:Luis Gaspar então é este o TAL...............tá se bem, eu não digo népia e mâos à obra, que se faz tarde.
oooh sho fernando 8) entao como vai? e gostou de ter vindo cá aos algarves? hihihihi.
é sim, este é O TAL que vai ter vida nova:)
bem, como o material 6v é cariiiiissimo e este motor nao estava a inspirar grande confiança, obtamos por passa lo a 12v. nao sei se será a melhor opcçao do mundo mas lá aventureira vai ser, neh amigo joao paula? ahahahah.

vou metento fotos assim que tenha.... tentar meter corrijo. :D

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25794
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: O Latinhas

Post by HUGO bOSS »

Mais um salvo da sucata.
Força nesse projecto...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

split4ever
✘✘✘✘
Posts: 3138
Joined: 12 Feb 2007 00:11
Location: Alcochete

Re: O Latinhas

Post by split4ever »

Boas amigo,

Obrigado pela oferta, gosto especialmente das vista da praia do\da Rocha, mas só das vistas, visto não ser adepto de praia de mar.
Eu sou mais "serra" lol

Normalmente, fico em casa de amigos que têm ai casa.

Duas questões sobre o "latas".

O motor é 30cv ou 34?
Se é 30cv e é para manter o mesmo motor, não é fácil de arranjar dinamos de 12V com o diametro dos de 6V, mas nada que não se arranje ;)
Os farolins trazeiros, são para manter esses? É que em 60, teria do modelo mais pequeno, bem mais giros para um rat, e não são caros.

Quando for buscar o material aos correios, dê-me o feed-back dele ;)

Abraço,
Rocha
luisgaspar wrote:
split4ever wrote:Boas,

Já vai material a "condizer" com o "latinhas" a caminho dos Algarves.

Tem que fazer a rodagem, vinda até aqui à zona, para a malta o ver.

Ou pode ser que vá eu ai, entretanto passar um fds a Portimão, tenho ai casa de amigos :)

Queremos mais fotos do interior, motor...

Cmps,
Rocha
oooh amigo roocha. possa se tens casa! vens ate cá a esta bela cidade que casa nao te ha de faltar acredita :) :) :) vens e vamos passear ate á praia do rocha ver as beas vistas... ai... é praia DA rocha e nao DO rocha. hihihihihihihihi.
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

User avatar
Sintesi
✘✘
Posts: 1210
Joined: 10 Dec 2010 19:21
Location: Santarém

Re: O Latinhas

Post by Sintesi »

Mais um '60, salvo, parabéns pelo projeto, o pessoal aqui é doido por fotos. :wink:
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)

User avatar
JP.Herbie.53
Posts: 362
Joined: 21 Mar 2010 21:22
Location: Portimão

Re: O Latinhas

Post by JP.Herbie.53 »

Pois ,Pois ..... o Amigo Luis vendeu a maquina de fotos para comprar o latinhas :lol: :lol: :lol: :lol: , agora resto EU para esta tarefa de reporter hiiiiii hiiiiii
Amanha vou ao bolido para tirar umas fotos novas :wink:
:mrgreen:
Um CAROCHA não é um carro nem um transporte mas sim uma GRANDE DOENÇA.........FIXE . JP.

luisgaspar
Posts: 727
Joined: 08 Dec 2012 20:08
Location: monchique/portimao

Re: O Latinhas

Post by luisgaspar »

split4ever wrote:Boas amigo,

Obrigado pela oferta, gosto especialmente das vista da praia do\da Rocha, mas só das vistas, visto não ser adepto de praia de mar.
Eu sou mais "serra" lol

Normalmente, fico em casa de amigos que têm ai casa.

Duas questões sobre o "latas".

O motor é 30cv ou 34?
Se é 30cv e é para manter o mesmo motor, não é fácil de arranjar dinamos de 12V com o diametro dos de 6V, mas nada que não se arranje ;)
Os farolins trazeiros, são para manter esses? É que em 60, teria do modelo mais pequeno, bem mais giros para um rat, e não são caros.

Quando for buscar o material aos correios, dê-me o feed-back dele ;)
ahahahaha, oh caro amigo rocha... eu sou de monchique, conheces? a linda sera de monchique! fazemos um passeio lindo ate ao alto da foia! é so o joao paula organizar....né jonhy? ahahahah!!!!

vendi a maquina sim, dai nao ter para tirar fotos, hihihi.
oh rocha, vamos meter um motor 1300 completo lá. esta a trabalhar, é so meter.
é sim os farois... opa, agora tenho estes. mas olha, manda pm com o preço dos farois. pode ser que se fça negocio vá. levas me o dinheiro todo este mes. ahahahaha.
Abraço,
Rocha
luisgaspar wrote:
split4ever wrote:Boas,

Já vai material a "condizer" com o "latinhas" a caminho dos Algarves.

Tem que fazer a rodagem, vinda até aqui à zona, para a malta o ver.

Ou pode ser que vá eu ai, entretanto passar um fds a Portimão, tenho ai casa de amigos :)

Queremos mais fotos do interior, motor...

Cmps,
Rocha
oooh amigo roocha. possa se tens casa! vens ate cá a esta bela cidade que casa nao te ha de faltar acredita :) :) :) vens e vamos passear ate á praia do rocha ver as beas vistas... ai... é praia DA rocha e nao DO rocha. hihihihihihihihi.

luisgaspar
Posts: 727
Joined: 08 Dec 2012 20:08
Location: monchique/portimao

Re: O Latinhas

Post by luisgaspar »

Sintesi wrote:Mais um '60, salvo, parabéns pelo projeto, o pessoal aqui é doido por fotos. :wink:
obrigado amigo:) opa, as fotos.... um problema grave... OH JOAO PAULAAAAAA!!!

split4ever
✘✘✘✘
Posts: 3138
Joined: 12 Feb 2007 00:11
Location: Alcochete

Re: O Latinhas

Post by split4ever »

Conheço vagamente Monchique.

Conheço, principalmente pelo seu Castelo, geologicamente construido por um arenito ligeiramente ferroginoso, denominado por Grés de Silves. Estudei muito essa "pedra" na faculdade.

É a minha grande referência de Silves 8)
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

User avatar
JP.Herbie.53
Posts: 362
Joined: 21 Mar 2010 21:22
Location: Portimão

Re: O Latinhas

Post by JP.Herbie.53 »

MONCHIQUE......
Monchique fica lá para cima.... pos lados da serra.... :lol:
Monchique :arrow: Enchidos , presunto, melosa e MEDRONHO..... DO MELHOR DO PAIS E AREDORES :lol: :lol: :lol: :lol:
O Luis é de lá , mas ainda não vi a cor das garafas :lol: :lol: :lol: ja merecia :wink: .... ja val a pena...... ainda não bubi nada...... mem eu mem o Turbolento...... :shock: Monchiqueiro dum raio......
Ma pronto ..... o muido até é porreiro..... aos poucos vai lá .... ta quase um homenzinho :lol: :lol: :lol: tou a tratar do assunto :lol: :lol: :lol:

BOM BOM , é junto DO MAR...... é um expectaculo..... O nosso mar...... as praias......o Marisco ..... o Peixe aiiiiiii aiiiiiiiiiii :wink: .. agora Monchique????
:mrgreen:
Um CAROCHA não é um carro nem um transporte mas sim uma GRANDE DOENÇA.........FIXE . JP.

Post Reply