Também já tive essa sensação, esse privilegio de concluir um projecto, ainda que maluco, mas nem por isso menos interessante...
Pois hoje faria exactamente tudo na mesma...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
Parabéns pelo trabalho excelente que tiveram.
Também tenho um igual de1954 mas para restaurar….quem sabe um dia destes não começo com um restauro do género
Pedro muitos PARABÉNS
Pedro kms em cima e cuidado com os furos agora é que vai ser lindo as garotas à beira da estrada.............tem de existir uma secção fotográfica na Foz no Porto ou no Castelo do Queijo ao sol pôr, para ficarmos todos babados muita sorte, não!!!!!!!! como dizia a minha mâezinha grande merda, quando tinha um exame na escola mais bichoso..........
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
Obrigado a todos pelas vossas palavras.
Agora de missão cumprida é altura de disfrutar dos kms passados nele, e também de continuar a partilhar aqui convosco todos os momentos.
Então aqui vão umas fotos de um pequeno passeio de cerca de 150km feitos este domingo.
De olhos postos em Viana do Castelo ai estava ele pronto para uma pequena secção fotográfica.
Na praia norte em Viana
Em direcção à praia de cabedelo em Viana
Espero que gostem...
Last edited by Pedro on 22 Jul 2009 23:19, edited 1 time in total.
Os meus parabéns pelo excelente projecto. Agora é que é bom ver como tudo começou e como ficou depois de muito trabalho! Mas de certeza que vais dar o tempo e o dinheiro gasto como um bom investimento e vais a proveitar a bela máquina que tens. Tá lindo!! E as fotos estão bem interessantes!
Boa sorte e disfruta
Pedro conheço bem essa zona, tem locais espectaculares para fotos, nao vale a pena dar os parabens já estamos fartos de dar,o resultado esta a vista, agora saude e muito cuidado com os azelhas que andam na estrada e em Setembro uma volta por Cascais para se beber um copo à saude do dono desse belo exemplar, so e pena que a vw portuguesa nao coloque os olhos nas pessoas que dao tudo o que tem e nao tem para colocar VW na estrada com tanto amor e carinho e sacrificio de outros bens. TUDO DE BOM e Kms Kms Kms...................eu este fim de semana andei 250kms com o meu RATO é uma delicia a baixa velocidade, tenho carros que dao 200 mas andar a 60/70 e outro sabor agora com 54 anos tem outro sabor esta velocidade.
PARABÉNS.
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais