O meu carocha de 1957 (Oval)
-
pt2007
vw
Eu conhecço um casa que faz esse tipo de trabalhos na minha zona e eles ate pedem para que as peças vão tal como estão para nos não fazermos nada nem tirar moças nem nada. Eles é que tratam de tudo. Mas não sei se todas as casas trabalham da mesma forma é apenas um exemplo...
-
Pedro
- ✘✘
@51reutter
As peças que foram para a cromagem passaram primeiro pelo chapeiro para serem desempenadas e para retirar o máximo de riscos e de buracos possíveis, e só depois sim, foram levadas para a cromagem. O folha de cobre que levou por baixo do banho da cromagem também ajudou a retirar alguns riscos.

As peças que foram para a cromagem passaram primeiro pelo chapeiro para serem desempenadas e para retirar o máximo de riscos e de buracos possíveis, e só depois sim, foram levadas para a cromagem. O folha de cobre que levou por baixo do banho da cromagem também ajudou a retirar alguns riscos.
-
Pedro
- ✘✘
- toiga
- Site Admin
Que espectáculo! está um espelho, parabéns!
Que ref é essa côr?
Que ref é essa côr?
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
Pedro
- ✘✘
- toiga
- Site Admin
Boas,
a cor parece-me mesmo a Lotus white L282 que é a cor com que pintei o Rhino. Era só para confirmar ou não
a cor parece-me mesmo a Lotus white L282 que é a cor com que pintei o Rhino. Era só para confirmar ou não
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
-
Pedro
- ✘✘
-
Fernando Palmela
- ★★★
O meu restauro
Caro Pedro
Não te conheço, mas admiro o que estás a fazer ao teu carro, vi o tópico do principio ao fim está muito bem documentado, tenho um 1300 de 4/69 com tecto de abrir em chapa estou a pensar fazer o mesmo, mas tenho a leve impressão que para se fazer um trabalho destes tem de se ter muitos €€€€€€ no bolso.
Como és de Braga, não terás sido algum dos sortudos do euro-milhões camuflados
Tenho um grande amigo aí por Braga, tem um stand de motos da Harley, mas, muitos parabéns, esse carro ainda vai parar ao Museu da VW na Alemanha.
Quando for o dia da 1ª viagem tem de ser com uma grande garrafa de champanhe, digo eu
PARABÉNS.
Não te conheço, mas admiro o que estás a fazer ao teu carro, vi o tópico do principio ao fim está muito bem documentado, tenho um 1300 de 4/69 com tecto de abrir em chapa estou a pensar fazer o mesmo, mas tenho a leve impressão que para se fazer um trabalho destes tem de se ter muitos €€€€€€ no bolso.
Tenho um grande amigo aí por Braga, tem um stand de motos da Harley, mas, muitos parabéns, esse carro ainda vai parar ao Museu da VW na Alemanha.
Quando for o dia da 1ª viagem tem de ser com uma grande garrafa de champanhe, digo eu
PARABÉNS.
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
Pedro
- ✘✘
Re: O meu restauro
Boas Fernando, se tivesse sido um desses sortudos, não estaria a restaurar só este.Fernando Palmela wrote:Caro Pedro
...
...
Essencialmente é preciso tempo, paciencia e gosto. Os € vão-se controlando aos poucos.