Vw T1 1300 1965 agora carro do dia-a-dia
-
Pedro
- ✘✘
-
golden_graham
-
mr_fonzie
- ✘✘
-
mr_fonzie
- ✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
mr_fonzie
- ✘✘
-
mr_fonzie
- ✘✘
Bom dia!!!!
Preciso da ajuda dos entendidos..
Comprei 1 jogo de juntas há Mountyparts so que nao tras as juntas que preciso, o meu mecanico ja disse para falar com eles.
Aqui deixo as juntas em questao:

As juntas que precisava mesmo era as do radiadormas no kit nao vem nenhuma que se pareca com as das fotos.
Bem ajuda precisa-se.
Obrigado
Afonso Domingos.
Preciso da ajuda dos entendidos..
Comprei 1 jogo de juntas há Mountyparts so que nao tras as juntas que preciso, o meu mecanico ja disse para falar com eles.
Aqui deixo as juntas em questao:

As juntas que precisava mesmo era as do radiadormas no kit nao vem nenhuma que se pareca com as das fotos.
Bem ajuda precisa-se.
Obrigado
Afonso Domingos.
-
mr_fonzie
- ✘✘
boas noites como o meu projecto esta um pouco adormecido decidi adicionar um video da minha maquina já a trabalhar, este video ja tem algum tempo mas so agora tive opotunidade de o por online.
Entao aqui fica;
http://s198.photobucket.com/albums/aa16 ... V02180.flv
ainda nao esta afinado o suficiente naquele dia foi so para o aquecer para ver se vertia pelo retentor da cambota.
Esta a fazer mt barulho porque os colectores de escape dos cilindros 1 e 3 nao tinham sido soldados a panela.
o restauro vai lento pois o malvado do chapeiro so lhe pega de vez em quando, mas quero ver se este fds vou la po-lo a trabalhar mais um pouco e ver se ainda trabalha.
Afonso
Entao aqui fica;
http://s198.photobucket.com/albums/aa16 ... V02180.flv
ainda nao esta afinado o suficiente naquele dia foi so para o aquecer para ver se vertia pelo retentor da cambota.
Esta a fazer mt barulho porque os colectores de escape dos cilindros 1 e 3 nao tinham sido soldados a panela.
o restauro vai lento pois o malvado do chapeiro so lhe pega de vez em quando, mas quero ver se este fds vou la po-lo a trabalhar mais um pouco e ver se ainda trabalha.
Afonso
-
mr_fonzie
- ✘✘
boas noites bem cá venho fazer um unpdate ao meu tópico com fotos frescas:

zonas ainda a tratar....

As portas:

Prognósticos para quando fica pronto ainda não sei... mas pronto ja estou mais animado com os avanços.
Segundo o bate chapas queria o deixar pronto para a semana de primário.. vamos ver se sim...

zonas ainda a tratar....

As portas:

Prognósticos para quando fica pronto ainda não sei... mas pronto ja estou mais animado com os avanços.
Segundo o bate chapas queria o deixar pronto para a semana de primário.. vamos ver se sim...
-
mr_fonzie
- ✘✘
pois é isto tem estado um pouco adormecido... culpa tambem do bate chapas mas vai indo, queria ver se o tinha pronto para o verão mas se calhar nao vai ser fácil, sou finalista de curso depois mais projecto final de curso que me leva imenso tempo e por fim exames, não vai ser facil não, mas pronto fica pronto quando ficar e que fique pronto como deve de ser para se aguentar mais 40 anos..
-
pt2007
vw
É isso com calma. Não vale a pena grandes correrias se não acabas por fazer um trabalho incomplecto e de que não gostas depois ficas sempre insatisfeito e acabas por gastar dinheiro duas vezes. Por isso mais vale fazer devagar mas bem...
Abraço e boa sorte com o restauro e com o curso...dá-lhe com força...
Abraço e boa sorte com o restauro e com o curso...dá-lhe com força...
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
mr_fonzie
- ✘✘
Obrigado pessoal pelo apoio!!!
Ainda agora estou na escola a resolver um trabalho para entregar na 6a ja estou a fritar com isto que me dera estar de volta do carocha a arranja-lo, mas a vida é assim mesmo feita de prioridades... e neste momento estou mais focado para o curso, pois isso é o meu futuro mas claro está sem deixar de ter em atenção o carochita..
Ainda agora estou na escola a resolver um trabalho para entregar na 6a ja estou a fritar com isto que me dera estar de volta do carocha a arranja-lo, mas a vida é assim mesmo feita de prioridades... e neste momento estou mais focado para o curso, pois isso é o meu futuro mas claro está sem deixar de ter em atenção o carochita..
-
mr_fonzie
- ✘✘
Re: Restauro do carocha 1300 1965 UPDATE
Agora sim!!!
Boas noite!!
Bom parece que o meu projecto tem estado muito parado... Na verdade não está a andar como queria mas pronto..
Vou deixar aqui mais umas fotos do que foi feito nos últimos tempos...
Foi limpo os guarda lamas o capo da frente bem como o mais diverso tipo de chapas.
->chapa que fica por baixo da grelha traseira e por cima do cofre do motor

->o capo da frente como estava

-> os 3 garda lamas

-> varia chaparia

bom por agora é tudo...
o caro ta practicamente pronto de chapa.
Entertanto pintura com ele... Nunca mais o vejo pintado fogo....
Obrigado
Boas noite!!
Bom parece que o meu projecto tem estado muito parado... Na verdade não está a andar como queria mas pronto..
Vou deixar aqui mais umas fotos do que foi feito nos últimos tempos...
Foi limpo os guarda lamas o capo da frente bem como o mais diverso tipo de chapas.
->chapa que fica por baixo da grelha traseira e por cima do cofre do motor

->o capo da frente como estava

-> os 3 garda lamas

-> varia chaparia

bom por agora é tudo...
o caro ta practicamente pronto de chapa.
Entertanto pintura com ele... Nunca mais o vejo pintado fogo....
Obrigado