A minha "flecha de prata" da decada de 50"

Fernando Palmela
★★★

Re: A minha "flecha de prata" da decada de 50"

Post by Fernando Palmela »

.................mas ouvi dizer que o mpTUNA tinha vendido o Flecha a esse seu amigo sucateiro para vender às peças, :shock: :shock: peço desculpa se me enganei, rectifico Srª da Graça, e desde já peço desculpas ao mpTUNA, ganda aldrabão. :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Fernando Palmela wrote:.................mas ouvi dizer que o mpTUNA tinha vendido o Flecha a esse seu amigo sucateiro para vender às peças, :shock: :shock: peço desculpa se me enganei, rectifico Srª da Graça, e desde já peço desculpas ao mpTUNA, ganda aldrabão. :mrgreen: :mrgreen:
não, não, primeiro veio um vw golf, de placas espanholas, equipado com a sua proprietária, uma secretaria dos tempos modernos, topo de gama e de língua afinada :P :P
foi para demolir, vender ao retalho,,, :| :| :|
Depois duns favores que só uma secretaria dos tempos modernos sabe fazer, esta queria o carro de volta, penso que o ti jaquim sabe como acabou a novela da espanhola :oops: :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen:
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

quim

Post by quim »

mpTUNA wrote:
Fernando Palmela wrote:.................mas ouvi dizer que o mpTUNA tinha vendido o Flecha a esse seu amigo sucateiro para vender às peças, :shock: :shock: peço desculpa se me enganei, rectifico Srª da Graça, e desde já peço desculpas ao mpTUNA, ganda aldrabão. :mrgreen: :mrgreen:
não, não, primeiro veio um vw golf, de placas espanholas, equipado com a sua proprietária, uma secretaria dos tempos modernos, topo de gama e de língua afinada :P :P
foi para demolir, vender ao retalho,,, :| :| :|
Depois duns favores que só uma secretaria dos tempos modernos sabe fazer, esta queria o carro de volta, penso que o ti jaquim sabe como acabou a novela da espanhola :oops: :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen:
por acaso ja tinha ouvido falar dessa fabula...narra a historia que esse golf3 gti de matricula spanish,foi desmontado num socateiro la para os lados dos carvalhos.....daí que o autor de tal façanha fosse obrigado a esconder se no wc la do buraco dos gatos.... e mandava o pintor
que fazia lembrar a formiga atomica, despachar a infeliz secretaria proprietaria do golf...isso é o que se fala por aì. até ser verdade ainda falta apurar, consta se que o episodio tera seguido mesmo para a a barra do tribunal....

sr tuna constou me tb que o sr deu umas voltas com a tal secretaria...foi potencialmente referido como arguido no processo da perna aberta dentro do golf...... :mrgreen:

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

quim wrote:
mpTUNA wrote:sr tuna constou me tb que o sr deu umas voltas com a tal secretaria...foi potencialmente referido como arguido no processo da perna aberta dentro do golf...... :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

mpTUNA

Post by mpTUNA »

HUGO bOSS wrote:
quim wrote:
mpTUNA wrote:sr tuna constou me tb que o sr deu umas voltas com a tal secretaria...foi potencialmente referido como arguido no processo da perna aberta dentro do golf...... :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Loiras falsas e daquele calibre não é o meu forte, apesar de magricelas já devia ter virado uma quantas vezes, tipo Flecha, prefiro loiras originais, pele de bebe, olhos azuis e sempre com preferência para as 0 km,s... 8)

Penso que não vai tardar em aparecer por ai o advogadosito, bem conhecido do Quim...mais um infiltrado, tipo os Serviços Secretos britânicos – ao serviço de Sua Majestade! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tudo depende do cliente, nos tempos que corre não estou a ver um advogado trabalhar a custo zero, a não ser que fie...tipo a Inaçia da mercearia... :P :P
Image
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

Fernando Palmela
★★★

OLHA O FLEXA ANDOU ESTA NOITE AOS GAMBOSINOS :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

quim

Post by quim »

devia de estar acelarado ao maximo...para ter essa intenssidade de luz a 6V :D :D

ja dentro desse, a secretaria espanhola nao tinha espaço para dar uso á sua sabedoria :mrgreen: :mrgreen:

Fernando Palmela
★★★

Desculpe sr. quim, mas afinal quem é essa Fabulosa Secretáris Espanhola :shock: :shock:
o sr. mpTUNA, ouvi dizer cá por baixo, que colocou uns acessórios nos bancos da frente, que dão para fazer cama de casal já dava para a dita Secretária se esticar à vontadinha, e para usar a sua sabedoria à vontade. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

quim

Post by quim »

Fernando Palmela wrote:Desculpe sr. quim, mas afinal quem é essa Fabulosa Secretáris Espanhola :shock: :shock:
o sr. mpTUNA, ouvi dizer cá por baixo, que colocou uns acessórios nos bancos da frente, que dão para fazer cama de casal já dava para a dita Secretária se esticar à vontadinha, e para usar a sua sabedoria à vontade. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
penso que quando fala em esticar a vontadinha, seria dentro da carripana que o sr tuna vendeu...dentro do flecha nao tou a ver, e muito menos o dono a investir a favor de nuestros hermanos :roll: :roll: vamos aguardar o esclarecimento do proprio sobre a secretaria do gti :wink:

Fernando Palmela
★★★

ó sr.mpTUNA (fui chamado à atenção que não andei com ele na escola, agora tem de ser este tratamento) e umas fotozinhas desse Celebre Encontro com a dita Secretária Espanhola, vinha mesmo a calhar digo eu aqui de longe. :shock: :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Se calhar não teve tempo, foi assim uma coisa um bocado à pressa, mas não faz mal se não tiver, eu imagino. :shock: :shock:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

quim

Post by quim »

Fernando Palmela wrote:ó sr.mpTUNA (fui chamado à atenção que não andei com ele na escola, agora tem de ser este tratamento) e umas fotozinhas desse Celebre Encontro com a dita Secretária Espanhola, vinha mesmo a calhar digo eu aqui de longe. :shock: :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Se calhar não teve tempo, foi assim uma coisa um bocado à pressa, mas não faz mal se não tiver, eu imagino. :shock: :shock:

isto ja ta a meter um pouco de nojo ho sr palmela.....neste mesmo topico ja vi pessoal da pesada a ser irradiado por muito menos.....

cuidado....muito cuidado................................................ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fernando Palmela
★★★

ó shô quim, já não escrevo népia aqui, enquanto não vier o shô mpTUNA, prestar uns esclarecimentos à barra deste tri.................l
Muito bom fdsemana.
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

mpTUNA

Post by mpTUNA »

É Carnaval, o artista não leva a mal...a sátira carnavalesca no seu melhor e com o apoio total e incondicional do FLECHA... :mrgreen: :mrgreen:

Siga o tópico vou almoçar e aporar o que as portuguesas cozinharam no restaurante Migros... :arrow: :arrow: :arrow:

Fernando Palmela
★★★

porra mete ai umas fotos do restaurante Migros
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

quim

Post by quim »

Fernando Palmela wrote:porra mete ai umas fotos do restaurante Migros

por acaso....deve ter apanhado uma farda, agora so acorda na segunda :lol: :lol: :lol:

Post Reply