Carocha 1957. Restauro

Post Reply
veronique

Post by veronique »

Obrigado uma vez mais pelas opiniões, em relação a interiores vermelhos também gosto e tenho um oval preto com interiores vermelhos para restaurar que vou deixar assim. coloco aqui uma foto de um painel e das forras das colunas das portas para verem o efeito.
Image
Image
Image
Paulo Pinto

veronique

Post by veronique »

Hoje estive a forrar as colunas das portas, ainda deu bem trabalho é mais dificil do que pode paracer, deixo algumas fotos também com um painel e bancos de tras colocados provisoriamente para voces darem a vossa opinião.
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Paulo Pinto

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Um friso cromado, nos paineis laterais, a separar as duas cores é que ficava um luxo...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

pessoalmente acho essas duas cores demasiado contrastantes entre si, e depois com o preto da carroçaria... enfim, posso estar a imaginar mal mas eu faria os bancos e as forras numa só cor, um beje mais escuro que o mais claro que tens. para o almofadado do interior manteria a cor que escolheste. mas nesse caso a pintura da carroçaria que escolheria seria castanho ou beje.

veronique

Post by veronique »

Olá amigo Superalex, há ai alguma confusão o carro não é preto, é branco.
Paulo Pinto

fan
Site Admin

Post by fan »

Viva

Penso não estar a ver mal. mas não estas a pintar o carro por dentro?

Não facas isso, assim apodrece tudo... então com o tecido e espuma por cima, estraga tudo, chapa e tecido. A chapa interior deve levar o mesmo tratamento que a exterior.

Continuação de bom trabalho.

F:A:N:

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

veronique wrote:Olá amigo Superalex, há ai alguma confusão o carro não é preto, é branco.
ah. ok. então nesse caso embora mantenha a opinião sobre os contrastes e a bitonalidade dos assentos, já acho que essas cores ficam melhor

bom trabalho

veronique

Post by veronique »

Hoje fui buscar o resto do material que faltava ao estofador tres forras das portas e o forro do tecto já tinha um cinzento, mas não gostei mandei fazer um creme.
Image
Image
este é o tecto que vou colocar:
Image
Image
Este é o primeiro tecto que ele me fez, vou ficar com ele para o outro oval que vou restaurar.
Image

Paguei por tudo, bancos forras das portas e os dois forros 450 euros, façam os vossos comentarios por favor..
Paulo Pinto

nezz
★★

Post by nezz »

como o MB disse, um friso nas forras na separação das cores faz muita diferença :wink:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

veronique

Post by veronique »

Mais umas coisitas que fiz ontem no meu modesto restauro, sei que não está perfeito mas o meu grande interesse é coloca-lo na estrado no futuro vou melhorar algumas coisas, continuo a dizer que é tudo feito por mim, logo não poderia ficar perfeito.
Os frisos laterais colocados
Image
O vidro traseiro já no sitio
Image
Uma parte do forro interior já colocado, é muito dificil colocar isto pelo menos para mim, ficou com alguns defeitos mas vai ficar assim para já depois talvez volte a meter outro, quero ver se o ponho acircular ainda este verão
Image
Image
Podem fazer os comentarios, mas não sejam muito duros, em relação aos frisos dos paineis laterais tenho-os para colocar só ainda não tive tempo.
Paulo Pinto

Pirata
✘✘

Post by Pirata »

HOME MADE de eleição, está muito porreiro, parabéns.

Agora estou com um pouco de receio em relação ao facto de não teres pintado o interior do carro, atenção eu não percebo nada disto, mas isso não poderá começar a criar problemas debaixo dos tecidos???

Abraço e continuação
VW 1302. A FAZER FAÍSCA DESDE 1972

Blog pessoal VOLKS-AR

fan
Site Admin

Post by fan »

fan wrote:Viva

Penso não estar a ver mal. mas não estas a pintar o carro por dentro?

Não facas isso, assim apodrece tudo... então com o tecido e espuma por cima, estraga tudo, chapa e tecido. A chapa interior deve levar o mesmo tratamento que a exterior.

Continuação de bom trabalho.

F:A:N:
Ja tinha feito o mesmo comentário anteriormente, a condensação dentro de um carro e terrível....

veronique

Post by veronique »

Já tenho o friso colocado no painel, efectivamente fica com outro aspecto
Image
Image
Paulo Pinto

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

A pintura no interior realmente ajuda a prevenir alguma situação mais desagradável...
Quanto ao resto, excelente trabalho... :wink:
Esse é o friso original? :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

veronique

Post by veronique »

Sim é o friso original, mas está um pouco estragado. Precisava de um para porta da frente esquerda se alguem me puder arranjar agradeço.
Paulo Pinto

Post Reply