A minha "flecha de prata" da decada de 50"

quim

Re: A minha "flecha de prata" da decada de 50"

Post by quim »

Fernando Palmela wrote:É lá tão-me a chamar, tou cá, por falar em presentinho recebi um de Ermesinde cuidado com o cão, não foi do centro de Cascais.
Mas também resulta, mas por falar em paraquedistas, sinceramente cada vez vejo mais destes que só veem aqui descarregar material refundido dos chinocas, vão-se embora com õ burnal/carteira/BOLSOS CHEINHOS DE AÉRIOS, e ainda gozam o pagode :evil: :evil: :evil:
ó mpTUNA eu ia saber na zona centro, donde o gajo era dava-lhe uma trepa à furava-lhe os badofes, à cada melro.
E mais levava uma lata da tinta negra, aquela do balde e encharcava-lhe nas ventas, um carrinho tão bonito o FLECHA, quer dizer agora deve tar uma Merd@ às tirinhas, cheinho de remendos.
Olha nunca mais passes naquele valado, onde levas-te a porradona no FLECHA, já meteram lá um sinal de STOP :roll: :roll:
Mas vou enviar pm para ver me me toca algum farolinho da Marschall.
Jágora ó mpTUNA vê lá não me dês um nó ceguinho. :roll: :roll: :roll:
sr palmela....alem dos pistoes do mp tuna. nada mais se encontra a venda...como voces tb gosto de ter um museu em casa :wink:

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

mpTUNA wrote:"...calma...calma...o povo é sereno..."
O autor desta famosa frase também disse na mesma ocasião: "...é apenas fumaça..." :mrgreen:

Espero que ninguém se ofenda, estou apenas a brincar... :lol:
Last edited by estevo on 04 Feb 2013 15:52, edited 1 time in total.
(o\ | /o)

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

...isto já tava bichosso, agora veio mais um, colocar mais lenha no Flecha.................. :wink: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

quim

Post by quim »

estevo wrote:
mpTUNA wrote:"...calma...calma...o povo é sereno..."
O autor desta famosa frase também disse na mesma ocasião: "...é apenas fumassa..." :mrgreen:

Espero que ninguém se ofenda, estou apenas a brincar... :lol:
tudo bem sr estevo até pk nao me rotulou de parequedista :mrgreen:

mas como vocé tb sou acumulador de sucata vw :wink: :wink: :wink: nao vendo so acumulo :P :P :P

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

... ainda por cima escrevi mal a palavra fumaça. É influência de uma firma aqui da minha zona com o nome Fumassa.
(o\ | /o)

quim

Post by quim »

Fernando Palmela wrote:...isto já tava bichosso, agora veio mais um, colocar mais lenha no Flecha.................. :wink: :mrgreen: :mrgreen:
por falar em lenha.....no sabado passado fiz quase toda a en 109 nao faltam arvores derrubadas, culpa ainda da ultima tempestade..ja somos um paìs com poucas, ainda tinha que vir um ciclone..esta de feiçao para os madeireiros :(

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

quim wrote:
mas como vocé tb sou acumulador de sucata vw :wink: :wink: :wink: nao vendo so acumulo :P :P :P
...isso até parace a minha mulher a falar...mas ela também costuma usar a palavra "tralha"... :mrgreen:
(o\ | /o)

quim

Post by quim »

estevo wrote:
quim wrote:
...isso até parace a minha mulher a falar...mas ela também costuma usar a palavra "tralha"... :mrgreen:
e è mesmo tralha....á meia duzia de anos era ouro, agora na presente economia é lixo......

afinal estamos fugindo do topico do flecha, do chapeiro, dos pistoes, madeira, fumaça, farois, o que virà a seguir? vamos aguardar pelo sr tuna :mrgreen:

Fernando Palmela
★★★

...............a minha patroa deu-me um ulti................mato, "ó levas estas MERD@ TODA DA GARAGEM PARA FORA OU VOU-ME EMBORA CÁ DE CASA" :shock: :shock: :shock: :shock: e eu todo contente, até que enfim ao fim de 38 anos de casado vou ficar sózinho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: tava a ver nunca mais :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

quim

Post by quim »

Fernando Palmela wrote:...............a minha patroa deu-me um ulti................mato, "ó levas estas MERD@ TODA DA GARAGEM PARA FORA OU VOU-ME EMBORA CÁ DE CASA" :shock: :shock: :shock: :shock: e eu todo contente, até que enfim ao fim de 38 anos de casado vou ficar sózinho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

sorte sua sr palmela :P :P

mande a patroa embora e durma com o oval :mrgreen: :mrgreen: agora vou trabalhar um pouco fazer companhia ao talagaia no bar da praia, ate pk este topico ja vai em 17 paginas de paleio, ja parece aqueles restauros de 300 paginas e trinta anos..... :twisted: :twisted:

talagaia

Post by talagaia »

Ou me paga uma jantarada ou vou mostrar isto a alguem... :mrgreen: :mrgreen:
Volksporsche engine 911 2.2t

Fernando Palmela
★★★

ó talagaia ganda malandro afinal existia outra/O :wink: :wink: :wink: gandes amigos que nós samos :mrgreen: :mrgreen: tu e o quim da zona centro, foste apanhado com a boca na botija, neste caso na jola, bem também vou para a garagem mexer no rato, aquilo é só barulhos, vou desvendar o mistério. :shock: :shock:
essa do bar da praia, tá muita mal contada, TRABALHAR, a :shock: :shock: entornar jolas fresquinhas. :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

A tempestade parece já ter passado, agora á que pegar no bidão e meter la dentro os sapatos de verniz e o contador, e montanha a baixo, sim porque os gatos não tem culpa da miséria humana, logo merecem alojamento no apeadeiro... :| :| :|

Não há duvidas que o fórum teve este fim de semana um pico de audiência, bem, não será bem o termo, ou seja, só de vw a ar isto não vive...é o FLECHA a derrotar a monotonia duma forma simpatica :mrgreen:

Tudo para dizer que o fórum esta bom de saúde e recomenda-se ... 8)

A esta hora o bidão já desceu a montanha, e deve ter ficado encalhado no regato... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Porra e as fotos,,,, :arrow:
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

Fernando Palmela
★★★

SIM E AS FOTOS, QUER DIZER AS GANDAS FOTOS PORRA........................ encalhou no bar da praia com o talagaia de certezinha, :mrgreen: devem de vir bonitos para caselas, é desta é que vão dormir no banco do jardim onde para o FLECHA, na senhora do Monte................. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

quim

Post by quim »

Fernando Palmela wrote:SIM E AS FOTOS, QUER DIZER AS GANDAS FOTOS PORRA........................ encalhou no bar da praia com o talagaia de certezinha, :mrgreen: devem de vir bonitos para caselas, é desta é que vão dormir no banco do jardim onde para o FLECHA, na senhora do Monte................. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
sr palmela permita me corrigir: sra do monte fica la para os lados dos carvalhos, local conhecido por rituais de feitiçaria, e bruxaria, vizinha de um socateiro meu amigo...penso que o sr tuna seja sim da sra da graça.... :roll:

Post Reply