Boas amigos..
É só para anunciar que parto amanhã para umas merecidas férias..
Vou até aos Algarves..
Levo as minhas meninas e vou no meu "plástico"..
Se por acaso vir algum ou alguma vw vou fotografar..
MarcoVW61 wrote:Muitos parabéns por todo o trabalho!
E o teu VW é quase um gémeo do meu de 61 !
Boas Marco..
Sim já tinha visto o teu 61... está fixe..
O meu restauro deu trabalho, penso que o resultado final é aceitável.. e no fundo faço o que sempre quis fazer, ou seja, desfrutar e passear no meu vw..
Paulo, uma pergunta...sabes a razão pela qual desapareceram todas as fotos do teu tópico?
Gostaria de acompanhar uns trabalhos que fizeste, mas sem as fotos a ajudar não vou lá....
Fechaste a conta ou simplesmente desapareceu por inactividade ?!
Obrigado,
Rui
Boas Rui...
O problema das fotos é precisamente o que disse agora o Maltez..
Na altura que colocava as fotos usava um programa para tirar o link da foto para depois as colocar no forum, acontece que esse programa deixou de existir, e o pior aconteceu, pois as fotos que a ele estavam alojadas no servidor desapareceram..
Mais tarde, ainda com o meu restauro a meio, usei o photobuckt, e apartir daí nunca mais houve problema...
Tentei depois comunicar a administração do site em causa, para que me pudessem dar alguma explicação, mas sem sucesso...
Como tu Rui houveram dezenas de amigos nossos a perguntarem-me o mesmo, pois queriam tirar duvidas...
É lógico que todas as fotos que compõem o meu tópico estão gravadas no meu pc, mas Voltar novamente e editar todas as paginas das fotos apagadas daria um enorme trabalho, no qual eu não tenho tempo agora... entendes... é pena eu sei, pois foi precisamente para dar algumas dicas ao pessoal de trabalhos que fiz... mas pronto...
Penso que só apartir do meio do restauro até ao final que aparecem as fotos...
Peço desculpa por isso...