Abraço
Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - SET. 1960
- PAULO S.
- ✘✘✘
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - SET. 1960
Obrigado amigo trukas..
Abraço
Abraço
"A Pressa é o pior inimigo da Perfeição"
- nezz
- ★★
como novo!
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]- PAULO S.
- ✘✘✘
Quase nezz!:)
Abraço
Abraço
- YaJony95
Isso quer é uns bancos e fazer KM's para mostrar a Portugal e arredores como se faz um restauro! Parabéns amigo Pualo!
Qualquer carro pode marcar a diferença! Faz com que seja pela positiva!
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Quase lá! Adorei os acessórios... Quanto aos farois de nevoeiro, sou da mesma opinião do que tu... ou dois ou nenhum... Acho que um só dá um aspecto assimétrico ao carro...
Parabéns...
Parabéns...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- PAULO S.
- ✘✘✘
obrigado amigos..
Sim, enquanto vou aguardando por novidades do motor na oldschool, vou-me dedicando aos acessórios extra
..
Abraço a boas festas..
Sim, enquanto vou aguardando por novidades do motor na oldschool, vou-me dedicando aos acessórios extra
Abraço a boas festas..
-
jcse
- ✘✘✘
Muitos parabéns ficou impecável. O fato de teres sido tu a fazer quase tudo ainda dá mais valor ao carro.
Resta esperar pelo motor.
João
Resta esperar pelo motor.
João
VW 1302 Jubilee
- PAULO S.
- ✘✘✘
Obrigado jcse..
Ainda hoje conversei com o Rodrigo da oldschool, a coisa vai indo..
Espero em breve ter mais noticias, para assim poder divulgar por aqui e ir pensando na finalização total do projecto..
Abraço
Ainda hoje conversei com o Rodrigo da oldschool, a coisa vai indo..
Espero em breve ter mais noticias, para assim poder divulgar por aqui e ir pensando na finalização total do projecto..
Abraço
-
nuno.simões
Paulo S.
trnho seguido com atenção a tua epopeia e quero-te dar os parabéns pela determinação.
Também sou da zona centro e tenho um VW com um restauro recente que caso tenhas interresse tinha todo o gosto de o apresentar.
Tenho no entanto algumas questões que gostaria de colocar. Vou por isso deixar o meu e-mail solicitando que entres em contacto para as apresentar: nuno.911@sapo.pt
Fico a aguardar o contacto.
Até lá envio um abraço e votos de umas boas entradas em 2013.
Nuno
trnho seguido com atenção a tua epopeia e quero-te dar os parabéns pela determinação.
Também sou da zona centro e tenho um VW com um restauro recente que caso tenhas interresse tinha todo o gosto de o apresentar.
Tenho no entanto algumas questões que gostaria de colocar. Vou por isso deixar o meu e-mail solicitando que entres em contacto para as apresentar: nuno.911@sapo.pt
Fico a aguardar o contacto.
Até lá envio um abraço e votos de umas boas entradas em 2013.
Nuno
- PAULO S.
- ✘✘✘
Boas..
Antes de mais desejo umas boas entradas a todos.. e um ano melhor que o anterior..
Eu enquanto aguardo por novidades da reparação do motor original, como já referi, vou-me entretendo com acessórios de época..
Aqui a prateleira tal como a adquiri, a precisar de alguns cuidados..

Depois de algum tempo perdido de volta dela, dei-lhe um aspecto melhorado, com a reparação de algumas zonas em mau estado bem como á pintura final..
Não está nada de mais, até porque se notam algumas deformações, mas prefiro assim, é sinal de que é antiga..

Pelas minhas pesquisas, cheguei á conclusão que na época havia muitos modelos destas prateleiras e também alguns fornecedores diferentes..
Desde vários formatos, vários tipos, várias cores.. etc...
Eu gostei desta e pronto... cá está ela no seu sítio..

Dará na minha opinião, um belo jeito para colocar aqueles objectos que normalmente andam "a monte" nos nossos carros!..
Quando me fartar de a ver, retiro e pronto....
Não sei se a malta gosta de a ver, mas eu até gosto..
Abraço e BOM ANO....
(o próximo acessório de época será o relógio VDO)
Antes de mais desejo umas boas entradas a todos.. e um ano melhor que o anterior..
Eu enquanto aguardo por novidades da reparação do motor original, como já referi, vou-me entretendo com acessórios de época..
Aqui a prateleira tal como a adquiri, a precisar de alguns cuidados..

Depois de algum tempo perdido de volta dela, dei-lhe um aspecto melhorado, com a reparação de algumas zonas em mau estado bem como á pintura final..
Não está nada de mais, até porque se notam algumas deformações, mas prefiro assim, é sinal de que é antiga..

Pelas minhas pesquisas, cheguei á conclusão que na época havia muitos modelos destas prateleiras e também alguns fornecedores diferentes..
Desde vários formatos, vários tipos, várias cores.. etc...
Eu gostei desta e pronto... cá está ela no seu sítio..

Dará na minha opinião, um belo jeito para colocar aqueles objectos que normalmente andam "a monte" nos nossos carros!..
Quando me fartar de a ver, retiro e pronto....
Não sei se a malta gosta de a ver, mas eu até gosto..
Abraço e BOM ANO....
(o próximo acessório de época será o relógio VDO)
- antoniocarlos
- ✘✘✘
Preferia-a sem ser pintada...
- PAULO S.
- ✘✘✘
Ainda pensei duas vezes antes de a pintar!
Mas como todas as que vi aplicadas em outros carochas e carrinhas estavam pintadas, decidi assim..
Agora já está.. e está linda..
Abraço
Mas como todas as que vi aplicadas em outros carochas e carrinhas estavam pintadas, decidi assim..
Agora já está.. e está linda..
Abraço
-
ricardo6965
Antes de tudo PARABÉNS pelo grande restauro.
Tambem tenho uma igual a essa para restaurar mas não estou a ver como a vou prender
Tambem tenho uma igual a essa para restaurar mas não estou a ver como a vou prender
- PAULO S.
- ✘✘✘
Então cá vão mais umas coisitas..
Estes antigos cartões, datados dos anos 60 e 70, foram-me oferecidos por um amigo meu..
Tratava-se de uma antiga oficina em Coimbra (engraçado o nome da oficina bem como o seu logotipo), com reparações claro está em carochas..
O edificio estava abandonado, e numa limpeza geral pelo terreno o meu colega encontrou algum material de época.. e resolveu oferecer-me alguns cartões destes dos muitos que ele encontrou..
Para além de serem raros e difíceis de encontrar, também nos dão algum jeito..

E cá está ele..
Agora resta ir preenchendo.. (sei que também se utilizava na manete dos piscas, mas prefiro vê-los ali)

Estes antigos cartões, datados dos anos 60 e 70, foram-me oferecidos por um amigo meu..
Tratava-se de uma antiga oficina em Coimbra (engraçado o nome da oficina bem como o seu logotipo), com reparações claro está em carochas..
O edificio estava abandonado, e numa limpeza geral pelo terreno o meu colega encontrou algum material de época.. e resolveu oferecer-me alguns cartões destes dos muitos que ele encontrou..
Para além de serem raros e difíceis de encontrar, também nos dão algum jeito..

E cá está ele..
Agora resta ir preenchendo.. (sei que também se utilizava na manete dos piscas, mas prefiro vê-los ali)

- PAULO S.
- ✘✘✘
Como já tinha referido, adquiri uma bolsa com ferramentas originais.. bem antiguinhas e a precisar de recuperação..
Aqui estão elas..

No fim de algum tempo perdido e de uma boa escovadela com um esmeril eléctrico e com uma escova de aço macio.. excelente..

Cá está a chave nº 8-13 da Hazet..

Tenho também uma outra chave de bocas, nº 13-10, e fiquei surpreendido por também haverem chaves da própria vw.. Pensava que nunca foram construidas..

Aqui estão elas..

No fim de algum tempo perdido e de uma boa escovadela com um esmeril eléctrico e com uma escova de aço macio.. excelente..

Cá está a chave nº 8-13 da Hazet..

Tenho também uma outra chave de bocas, nº 13-10, e fiquei surpreendido por também haverem chaves da própria vw.. Pensava que nunca foram construidas..