Obrigado amigo...carocha1966 wrote:Força Paulo com esse projeto estou a gostar
Abraço
Obrigado amigo...carocha1966 wrote:Força Paulo com esse projeto estou a gostar
Zé, está prometido uma visita novamente a Beja...Maltez wrote:até podia vir de plástico que era sempre bem recebido![]()
![]()
mas conto um dia que organize um encontro cá por estes lados com a presença tanto do Paulo como do Fernando entre outros claro.![]()
As fotos são para o Hugo e para nós todos, que eu também ando, há muito tempo, ansioso para ver o desenvolvimento dos trabalhos neste carro, pelos manos SimõesPAULO S. wrote:Oh Hugo, toma lá mais 3 fotos...![]()
![]()
Falando em chassi..... uma prendinha... ( vinda do nosso amigo Hugo Peças )
O chassi está a aguardar..... por eles...![]()
Paulo,tenho um tejadilho idêntico ao teu, para o Santo, até o usei no encontro de Alcácer do sal, no verão passado. Veio dum carocha de 60. Sabes alguma informação sobre este modelo de tejadilho? Era mesmo para carochas? seria da vw ?PAULO S. wrote:Ah, já agora, um acessório de época.... raro e original.... até já em cima do 59 para testes....![]()
A verdadeira grade de tejadilho...( Gentilmente cedida por um grande amigo, que mais tarde divulgarei o seu nome )
Confesso que este 59 poderá ter alguns acessórios originais de época... Coisinhas simples...( mais tarde mostrarei )
Abraço
Até breve
Boa semana
Sim, porque da minha presença não te livrasMaltez wrote:até podia vir de plástico que era sempre bem recebido![]()
![]()
mas conto um dia que organize um encontro cá por estes lados com a presença tanto do Paulo como do Fernando entre outros claro.![]()
Obrigado Rui pelas tuas palavras...rmoreira wrote:Paulo,tenho um tejadilho idêntico ao teu, para o Santo, até o usei no encontro de Alcácer do sal, no verão passado. Veio dum carocha de 60. Sabes alguma informação sobre este modelo de tejadilho? Era mesmo para carochas? seria da vw ?PAULO S. wrote:Ah, já agora, um acessório de época.... raro e original.... até já em cima do 59 para testes....![]()
A verdadeira grade de tejadilho...( Gentilmente cedida por um grande amigo, que mais tarde divulgarei o seu nome )
Confesso que este 59 poderá ter alguns acessórios originais de época... Coisinhas simples...( mais tarde mostrarei )
Abraço
Até breve
Boa semana