Aí está a minha máquina (vw 1966)

Post Reply
BERMORAIS

Post by BERMORAIS »

VOLKSTORE

MONTYPARTS

HUGOPEÇAS

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Pt 2007, es de que zona do pais? Pode ser que alguem do forum possa ver o teu carro com outros olhos
Now I have a machine gun HO-HO-HO

pt2007

Post by pt2007 »

Eu sou de Castelo Branco, se alguém puder ajudar agradeço

pt2007

restauro

Post by pt2007 »

Bem, finalmente consegui encontrar uma porta para o meu vw espero que seja desta que o restauro tenha pernas para andar. Agora ando às voltas com as cores dos estofos etc, ando a ler alguns tópicos que estão no fórum. Assim que tenha novidades coloco fotos.

pt2007

Restauro

Post by pt2007 »

Bem finalmente o meu projecto voltou a andar. desde que encontrei a porta que aos poucos lá foi caminhando. Neste momento já está pintado, foi hoje para o estofador para colocar o tecto e a alcatifa, as forras das portas e dos bancos vou comprar novo. Durante o fim de semana já coloco fotos, gostava de saber a vossa opinião e ouvir as vossas sugestões...

seventropical

Post by seventropical »

até que enfim pt2007...... :D agora já falta pouco.....
nada de desanimar.....
boa sorte para o resto..... :wink:

seventropical.... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

pt2007

Restauro

Post by pt2007 »

Aí ficam algumas fotos do restauro. Depois de quase três anos, parece que está a começar a ganhar nova vida...Vamos ver se é desta!
Perdi algumas fases do restauro, nomeadamente a parte em que estava completamente desmontado. Aqui já tem algumas coisas montadas.
Decidi deixar ficar a parte eléctrica e o motor nesta primeira fase, sei que não é o mais correcto mas os euros falaram mais forte. Mais tarde tenciono reformular toda a parte eléctrica e reparar o motor, mas como ainda estava a andar bem sem dar problemas resolvi deixar para mais tarde. Por agora leva uma revisão geral para aguentar mais uns tempos sem dar problemas (espero eu!!)

Image

Image

Image

Este é o estado actual, antes de ir para o estofador. Foi ontem mesmo para lá colocar o tecto e a alcatifa. As forras das portas e bancos serão novas.

Image

Para já é só, assim que tenha mais novidades coloco fotos. Em principio para a semana já fica estofado e as peças que mandei vir devem estar quase a chegar...Vou aproveitar este fim de semana para fazer umas comprinhas em Aveiro :roll:
Aguardo comentários e sugestões vossas!

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Está com bom aspecto... :D
Mas não seria melhor rever a instalação agora, enquanto está tudo mais à vista? :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

pt2007

restauro

Post by pt2007 »

Pois...nem sei que faça! Sabem me dizer mais ou menos em quanto fica arranjar a parte eléctrica?

pt2007

Post by pt2007 »

Bem, o projecto já avançou um pouco mais. Decidi rever a parte eléctrica agora que está tudo à vista, mas em relação a isso ainda não há novidades. Por agora regressou do estofador, depois de colocar o tecto e as alcatifas. Ainda falta as palas, as forras das portas e as capas dos bancos que estou à espera delas... :x
Também já se colocaram os vidros e alguns friso, bem como os estribos...
Começa a ganhar forma, mas ainda está demorado!!
Alguém me pode dizer a forma dos estofos e a forma da napa original? Encontrei esta informação mas qual é a forma que posso colocar?

http://www.wolfsburgwest.com/wolfsburg_ ... _65_67.cfm

Aspecto geral:
Image

Image

tecto:

Image

Image

pt2007

Capas

Post by pt2007 »

Hoje mesmo chegaram as forras das portas para o meu menino. Já falta pouco....já tem os para choques montados e mais umas coisitas, mas ainda não tenho fotos, para já, deixo as fotos das forras:

Image

Image

Image

Jean Melim
✘✘

Post by Jean Melim »

Muito bom!!!

bons progressos
Jean Melim

Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!

pt2007

restauro

Post by pt2007 »

Cá estou eu de novo à espera!!! Mas desta vez de material, encomendei algum material (cintos de segurança; elevador vidro; tampões; plásticos para fundo; escovas de limpa pára brisas,...) na Montyparts e estou à espera que a encomenda fique completa para ser enviada. faltavam os cintos que estavam à espera que chegassem. Até agora não tenho razão de queixa do pessoal, sempre disponíveis, vamos ver se para a semana tenho novidades. Aparece sempre algum entrave :x inicialmente foi a porta, depois uma jante, um banco, agora material, enfim problemas que acontecessem a todos os que restauram um carro antigo. Mas agora que o projecto está quase completo até já apetece agarrar nele e ir dar uma volta assim mesmo como está. Nestas condições é mais difícil, porque já está quase, quase!
Estou ansioso por regressar à estrada e ouvir aquele ronco espantoso! o meu objectivo é tentar ter o carro pronto até Agosto, mas talvez seja ambicioso de mais...

Por agora só me resta ter paciência e esperar mais um pouco... :shock:

miguelguarda

Bom trabalho

Post by miguelguarda »

Caro amigo, veho que está a fazer um excelente trabalho. Parabéns pelo carro e pelo trabalho. Quanto a metas, temos sempre de estabelecê-las e espero que em Agosto esteja tudo ok. Vai estar. Tem de ser optimista. O meu prazo é alargado (Julho de 2009) . Gostava de estar já nesta fase, acredite...
Abraço
Miguel Guarda

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

A pressa é inimiga da perfeição...
E quanto mais perto estamos do fim, mais depressa queremos acabar... vai com calma que estás a fazer um excelente trabalho! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Post Reply