Restauro de 1200 de Novembro de '61 (cliente)
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
isto já aconteceu comigo num outro forum, fiz comentários daquilo que vi, e recebi imediatamente uma MP, dizendo que a porta de saída era a mesma por onde entrei, e os meus comentários foram todos apagados.FANGIO wrote:fazer um comentário tanto pode ser depreciativo como apreciativo, ou será que neste forum só se pode comentar possitivamente quem pôe aqui os seus trabalhos.......Hugo wrote:Ó amigo FANGIO, quer ir chatear outro?
se o amigo até agora só leu comentários a elogiar muitos por sinal e não se ofendeu , porque é que no primeiro que não lhe foi favorável caiu o verniz............
outra coisa tambem estranha é como num forum vêm logo em defesa de um membro, em deteorimento de outro??????????
um abraço.
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Mas aqui não se apaguem os recados, ou tem se ser mesmos ofensivos o totalmente fora de propósito (o que vai acontecer aqui para devolver o tópico ao Hugo 
Quando a ser aceita critica, ele sempre bem vinda, desde de construtiva, o que esta a passar muito mal é esta historia de IP muita estranha e que ha pelas vistas outras historias de "acertos" por traz disto tudo.
Quando a ser aceita critica, ele sempre bem vinda, desde de construtiva, o que esta a passar muito mal é esta historia de IP muita estranha e que ha pelas vistas outras historias de "acertos" por traz disto tudo.
Now I have a machine gun HO-HO-HO
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Aqui fica a definição de IP:
Quando dois ou mais utilizadores utilizam num determinado espaço de tempo o mesmo IP, significa que estão a utilizar o mesmo PC ou a mesma ligação à internet.
Pareceu-me muito estranho o facto de ultimamente terem surgido uma série de críticas provenientes de vários utilizadores (que em várias ocasiões partilharam o mesmo IP), todas visando o mesmo alvo: o trabalho do Hugo.
Se há por aí negócios mal acabados e muita roupa suja para lavar, façam-no frente a frente e não venham para aqui destabilizar o fórum.
Se estão de consciência tranquila, apresentem dados que provem a vossa identidade sem recorrer ao escárnio e mal-dizer. Quem não deve não teme!
A partir de agora peço que este tópico se limite ao restauro que o Hugo está a realizar, basta de offtopic.
Estou como sempre disponível por PM para qualquer esclarecimento.
(Como aliás, era suposto tudo ter sido tratado, se não armassem a tenda nas "Conversas")
Trocando para miúdos, um IP é a identificação em determinado momento de uma ligação à internet, um número único a nível mundial.O endereço IP (Internet Protocol), de forma genérica, pode ser considerado como um conjunto de números que representa o local de um determinado equipamento (normalmente computadores) em uma rede privada ou pública.
Quando dois ou mais utilizadores utilizam num determinado espaço de tempo o mesmo IP, significa que estão a utilizar o mesmo PC ou a mesma ligação à internet.
Pareceu-me muito estranho o facto de ultimamente terem surgido uma série de críticas provenientes de vários utilizadores (que em várias ocasiões partilharam o mesmo IP), todas visando o mesmo alvo: o trabalho do Hugo.
Se há por aí negócios mal acabados e muita roupa suja para lavar, façam-no frente a frente e não venham para aqui destabilizar o fórum.
Se estão de consciência tranquila, apresentem dados que provem a vossa identidade sem recorrer ao escárnio e mal-dizer. Quem não deve não teme!
A partir de agora peço que este tópico se limite ao restauro que o Hugo está a realizar, basta de offtopic.
Estou como sempre disponível por PM para qualquer esclarecimento.
(Como aliás, era suposto tudo ter sido tratado, se não armassem a tenda nas "Conversas")
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
-
RENATO LIMA
- ✘✘
Caro fangio se és chapeiro na Mercedes deves ter acesso a uma determinada base de dados onde consta o serviço feito nos mercedes pelas oficinas oficiais .FANGIO wrote:sou chapeiro na Mercedes.
FANGIO
Procura um registo de um mercedes c 180 matricula 41-56-De que teve um acidente e foi arranjado por um concessionário mercedes dos mais importantes em Portugal .
Conserto pago a peso de ouro , mas que ficou a pior porcaria que eu alguma vez vi !
Vendi o carro com 40 .000klm .
isto só quer dizer que os chapeiros na Mercedes muitas das vezes não estão ao nivel dos carros que por lá passam !
Mas acredito que o Hugo seria um chapeiro exemplar e reconhecido pelo seu valor e entrega se fosse funcionário na Mercedes !
Agora erros todos cometem ,mas o chapeiro da mercedes tem a mesma responsabilidade que o chapeiro da fiat :fazer o serviço bem feito .Ser um excelente profissional na sua area !!
passear de carocha,amar e ser feliz!!!
-
HUGO bOSS
- Site Admin
FANGIO wrote:Este forum parece um recreio de crianças, mostra la faz lá etc....
Uma coisa é certa não sabem e não aceitam criticas.
Passem bem
Entrei um dia e saio no outro.
Tchau
FANGIO
Caro Fangio, acredito piamente na tua palavra que por cá não voltes... Deverás ter as tuas razões para tal...
No entanto, não poderia deixar de dar a minha opinião sobre o que por cá disseste (ou melhor, escreveste).
Na tua apresentação referiste isto:
"Boas
Sou o Fangio, sou de Lisboa, adoro velocidade, e preparação de carros e em especial de vw ar, tenho um vw 1965 em inicio de restauro.
Cumprimentos a todos
Fangio"
Após colocares uma meia dúzia de posts em diversos tópicos, escolheste este mesmo para efectuares a tua crítica.
Escusado será dizer que neste fórum as críticas são uma constante e muito bem aceites quando estas são críticas construtivas. Julgo que dado a tua recente inscrição, não te deves ter apercebido de tal...
O "recreio das crianças" instala-se quando as coisas são ditas de uma maneira que pode ser julgada ofensiva para os seus destinatários... É claro que isso tudo é relativo e depende da interpretação de cada um de nós...
No entanto, após criticares duma maneira destrutiva o trabalho do Hugo, é normal que as "crianças" que por cá andam surgem em defesa dum membro que participa activamente neste fórum, com o seu trabalho e nada esconde nos seus tópicos.
O "recreio" ainda ficou mais barulhento quando tu continuastes a criticar um trabalho que para as restantes "crianças" era algo de qualidade...
A partir daí esclareceste-nos:
"Querem ver o meu trabalho?
Quantos de vossês viram este trabalho ao vivo, eu simplesmente só disse o que vi feito por fotos, mas se conseguem dar um crédito tão grande a um trabalho mostrado pela net, gostam mesmo de serem enganados trabalhos destes vejo eu todos os dias por acaso ninguém me perguntou a profissão, sou chapeiro na Mercedes.
Mas tudo bem
Continuem
tchau
FANGIO"
Julgo que a tua profissão, se a achavas relevante deverias tê-la referido na tua apresentação. Ninguém aqui teria a obrigação de te questionar sobre isso... ou pura e simplesmente aquando as tuas críticas falavas da tua experiência...
Se criticavas o trabalho de um colega de profissão, deverias fazê-lo de uma maneira mais cuidada, pois amanhã poderá ser o teu trabalho o alvo da crítica... o que eu julgo difícil, pois como nunca colocastes exemplos do teu trabalho aqui na Garagem, não poderá sê-lo feito nem sequer por fotografias.
Todos nós erramos... só não erra aquele que nada faz...
O "recreio" está menos barulhento agora...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
- seventropical
- ★
F I M

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
PaGonza
@Hugo BOSS
Gostei..........
Gostei..........
Cumps.
Paulo Gonzalez
Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95
Paulo Gonzalez
Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95
-
Pedro M Santos
Boas. Já algum tempo que não participo no forum, embora quase todos os dias passo por cá para ver alguns comentarios, mas com este não deixei de ficar triste de certa maneira em ver como existe pessoas que criticam os outros desta maneira. Já vi aqui no forum alguns trabalhos do Hugo e gostei do que vi, na minha opinião este senhor deve é ter dor de cotovelo.
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
Eu então estou calado que nem um rato! Digo eu.
Ainda me doem as costas desde a ultima tareia que levei, mas, já agora e para não ficar em off topic, o meu aplauso à forma como a moderação soube conduzir este tópico.
Posto isto, dou todo o meu apoio ao Hugo - chapeiro - bate-chapa - endireitador de carros - amigo - boa pessoa e, acima de tudo, transparente.
A arte de bem aplicar material da concorrência. Sem dúvida que é para artistas.
O material de origem vem todo com as medidinhas certas.
Força Hugo!
Ainda me doem as costas desde a ultima tareia que levei, mas, já agora e para não ficar em off topic, o meu aplauso à forma como a moderação soube conduzir este tópico.
Posto isto, dou todo o meu apoio ao Hugo - chapeiro - bate-chapa - endireitador de carros - amigo - boa pessoa e, acima de tudo, transparente.
A arte de bem aplicar material da concorrência. Sem dúvida que é para artistas.
O material de origem vem todo com as medidinhas certas.
Força Hugo!
- Jorge Silva
- ✘
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
-
Phernandes
Eu é que não me importava mesmo nada que o Hugo coloca-se umas chapas Brasileiras ,Mexicanas,Alemãs ,etc no meu 1302 pois o trabalho ficaria bem feito com qualquer das chapas
`
É pena é a falta de aérios€€€€€
Ainda por cima o Hugo é de Tondela "terra" da minha Avó ,só pode ser boa pessoa
Abraço..........
É pena é a falta de aérios€€€€€
Ainda por cima o Hugo é de Tondela "terra" da minha Avó ,só pode ser boa pessoa
Abraço..........