restauro- preparaçao 1965
- toiga
- Site Admin
Re: restauro- preparaçao 1965
Boas,
então como isto está?
então como isto está?
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
- ✘
esta a espera de sol para umas fotos em breve
Volksporsche engine 911 2.2t
- luiscunha
-
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
Só agora me apercebi deste tópico, tardar, tardei mas cheguei
Ainda bem que esse motor abandonou o bidão... pois hibernou uns longos anos em cima do bidão:P
Na mesma oficina encontrava-se um carocha alargado que me parece ser este...ou será que não me estou a referir ao mesmo projecto

Ainda bem que esse motor abandonou o bidão... pois hibernou uns longos anos em cima do bidão:P
Na mesma oficina encontrava-se um carocha alargado que me parece ser este...ou será que não me estou a referir ao mesmo projecto

Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
-
esta enganado ho shor tuna nada a ver mesmo...........mpTUNA wrote:Só agora me apercebi deste tópico, tardar, tardei mas cheguei![]()
![]()
Na mesma oficina encontrava-se um carocha alargado que me parece ser este...ou será que não me estou a referir ao mesmo projecto![]()
![]()
-
- ✘
nah sr tuna este nada foi feito fora a nao ser a afinaçao que foi num sr maravilha garagem aurora
-
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
talagaia wrote:nah sr tuna este nada foi feito fora a nao ser a afinaçao que foi num sr maravilha garagem aurora

Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
- luiscunha
-
- ✘
para t e facil vizinho... rocha peixotoluiscunha wrote:Tenho que ver essa maquina de perto a rolar

-
- ✘
iap o meu obrigada ao excelente trabalho GARAGEM AURORA ou se calhar deva agradecer ao sr eduardo so ele e que lhe mexeu... se me vissem paracia um menino la no meio ainda por cimas as primeiras afinaçoes foram em agosto onde la so tinha os porsche do circuito da boavista e o meu boguinhas lampTUNA wrote:talagaia wrote:nah sr tuna este nada foi feito fora a nao ser a afinaçao que foi num sr maravilha garagem aurora
![]()
![]()
vao ser precisos dois bidões acupulados, melhor, dois motores para bater esse não estivessem as mãos finas do senhor Eduardo...por de traz...

- Sintesi
- ✘✘
E novidades e fotos deste menino

Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)
-
diz bem sr tunampTUNA wrote:talagaia wrote:nah sr tuna este nada foi feito fora a nao ser a afinaçao que foi num sr maravilha garagem aurora
![]()
![]()
vao ser precisos dois bidões acupulados, melhor, dois motores para bater esse não estivessem as mãos finas do senhor Eduardo...por de traz...

-
Está um projecto 5 estrelas, para mim um dos melhores em Portugal. Está um conjunto excelente, gostaria de ter assim o meu mas...falta euros. Meus parabens pelo projecto.
Grande abraco e venham dai fotos e videos
Grande abraco e venham dai fotos e videos
-
- ✘
vou partilhar com voçes o que o meu irmao partilhou no meu facebook....
Há pessoas que pagam fortunas para ter uma vista privilegiada do quarto , uns querem vista de Mar , outros vista para a montanha ....... Como sabem o meu irmão é diferente de toda a gente , deixo aqui uma foto da vista do quarto do meu irmão . — com Diogo Talagaia.
Há pessoas que pagam fortunas para ter uma vista privilegiada do quarto , uns querem vista de Mar , outros vista para a montanha ....... Como sabem o meu irmão é diferente de toda a gente , deixo aqui uma foto da vista do quarto do meu irmão . — com Diogo Talagaia.

-
- ✘✘✘✘✘