Restauro de 1200 de Novembro de '61 (cliente)
- rmoreira
- ✘✘✘
- seventropical
- ★
@ Hugo,
não ligas..........
e continuação de bons trabalhos...
o cliente agradece.
seventropical....
não ligas..........
o cliente agradece.
seventropical....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
1959
- ✘
isto realmente anda tudo maluco da cabeça, entao o rapaz esta a fazer o trabalho que esta , e a mostra lo ao promenor ,sem nada a esconder , e depois aparecem cromos a mandar bitates po ár e na volta nem mudar um pneu o homem, sabe
siga pa bingo , este devia vir a mandato de alguem so para destablizar
viva ao forum aos moderadores e fora os conspiradores
siga pa bingo , este devia vir a mandato de alguem so para destablizar
viva ao forum aos moderadores e fora os conspiradores
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
-
Fernando Palmela
- ★★★
Restauro
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos carochas
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
FANGIO
Querem ver o meu trabalho?
Quantos de vossês viram este trabalho ao vivo, eu simplesmente só disse o que vi feito por fotos, mas se conseguem dar um crédito tão grande a um trabalho mostrado pela net, gostam mesmo de serem enganados trabalhos destes vejo eu todos os dias por acaso ninguem me perguntou a profissão, sou chapeiro na Mercedes.
Mas tudo bem
Continuem
tchau
FANGIO
Quantos de vossês viram este trabalho ao vivo, eu simplesmente só disse o que vi feito por fotos, mas se conseguem dar um crédito tão grande a um trabalho mostrado pela net, gostam mesmo de serem enganados trabalhos destes vejo eu todos os dias por acaso ninguem me perguntou a profissão, sou chapeiro na Mercedes.
Mas tudo bem
Continuem
tchau
FANGIO
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
E o seguinte Fangio, se eu me enganei, eu terei todo o prazer em te apresentar pessoalmente as minhas mais sinceras desculpas, mas ultimamente estamos sobe uma serie de ataques danados e todo o cuidado é pouco. Deixa a gente desvendar isto e se tal é o caso isto se resolvera a bem.
Now I have a machine gun HO-HO-HO
- toiga
- Site Admin
Tivesses dito isto logo no inicio, esta treta toda não se teria passado. 95% dos membros do fórum são amadores que se divertem a mexer no seus carros. Poucos são os profissionais e os que são identificaram-se logo. Com tanta gente a pedir-te para mostrar provas, bastava teres dito o que disseste no teu ultimo post que a confusão passava. Se nós estivemos mal, tu também não estiveste correcto.FANGIO wrote: por acaso ninguem me perguntou a profissão, sou chapeiro na Mercedes.
Aqui a culpa bate a todos
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
fangio...ninguém te perguntou, porque ninguém tem nada a ver com isso.
Se quiseres dar algum crédtio à tua opinião, tu é que tens que dizer o que fazes, ou o que viste, ou o que sabes....
O que falta aqui, depois desta conversa toda, é alguma "suplesse".... daí a minha analogia, alguns post's atrás. Mas a tua opinião é tão válida como qualquer outra ... o modo de a expressar é que pode gerar complicações...
Se quiseres dar algum crédtio à tua opinião, tu é que tens que dizer o que fazes, ou o que viste, ou o que sabes....
O que falta aqui, depois desta conversa toda, é alguma "suplesse".... daí a minha analogia, alguns post's atrás. Mas a tua opinião é tão válida como qualquer outra ... o modo de a expressar é que pode gerar complicações...
-
split4ever
- ✘✘✘✘
Se és chapeiro, pior ainda.FANGIO wrote:Querem ver o meu trabalho?
FANGIO
Existe uma coisa que se chama deontologia e respeito por colegas de profissão.
Não me parece que o Hugo seja um intruja que não mereça respeito por um colega de profissão.
Mas já que és tão bom, mostra lá o que fazes.
Cmps,
Rocha
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
-
Caboche
A mim parece-me que dizer que se e chapeiro na mercedes, nao da o direito de falar sem provar as coisas.
Eu nao sou chapeiro da mercedes, e se vier aqui criticar...Nao posso!!!
Mas se for , ou melhor, se disser que sou chapeiro na mercedes, entao ja posso??????
Vamos la Fangio, mostra-nos o teu trabalho. Mete uma fotos.
Tanta conversao... e fotos nada
Eu nao sou chapeiro da mercedes, e se vier aqui criticar...Nao posso!!!
Mas se for , ou melhor, se disser que sou chapeiro na mercedes, entao ja posso??????
Vamos la Fangio, mostra-nos o teu trabalho. Mete uma fotos.
Tanta conversao... e fotos nada
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
Vamos lá rapazes!
Estou convencido que se esta conversa toda, fosse tida à volta de uma fogueira e com umas bejecas na unha, tinha um tom completamente diferente.
Ser-lhe-ia dada outra interpretação, provávelmente até dava para umas gargalhadas e ainda acabávamos a medir o tamanho das pichas, depois de 359.427 minis no bucho.
Experimentem. 12 de Julho na Lagoa de Óbidos.
Ah! E não se esqueçam de trazer rede mosquiteira e repelente para as melgas.
Eu estou a falar mesmo de melgas. Não estou a falar daqueles gaijos que à 3ª mini já ninguem os pode aturar.
Até láaaaaaaaaaaaa
Estou convencido que se esta conversa toda, fosse tida à volta de uma fogueira e com umas bejecas na unha, tinha um tom completamente diferente.
Ser-lhe-ia dada outra interpretação, provávelmente até dava para umas gargalhadas e ainda acabávamos a medir o tamanho das pichas, depois de 359.427 minis no bucho.
Experimentem. 12 de Julho na Lagoa de Óbidos.
Ah! E não se esqueçam de trazer rede mosquiteira e repelente para as melgas.
Eu estou a falar mesmo de melgas. Não estou a falar daqueles gaijos que à 3ª mini já ninguem os pode aturar.
Até láaaaaaaaaaaaa