porra tens toda a razão ó PAULOSIMÕES, mas sinceramente nem me lembrei, disso, mas fica para as próximas borrachas
Olha hoje tive um furinho, quer dizer não foi bem um furo, não me perguntem o que aconteceu, estacionei o rato da garagem ontem depois daquela trabalheira das borrachas, hoje de manha cheguei lá, roda traseira direita em baixo

já ia atrasado para a junta, vai muda essa roda, fui ao meu Amigo Rui Fragoso deixei lá a roda, passa cá logo à tardinha, andei todo o dia com o coração nas mâos mas prontos, à bocado fui buscar a roda, "olha lá ó marmajo, tive ali um empregado de volta da roda para ai meio dia, e nada não tem furo nenhum a camara de ar está nova, teve de molho dentro do tanque com água e népia furo nem vê-lo"

bem fiquei com um melão mas par ao lado da melancia assim vermelhinho, lá trouxe a roda.
Não paguei népia, isto sim são amigos do peito.
Vai de mudar a roda pela suplente, então no último perne, fIz MERD@ DA GROSSA, PARTIU O PERNE NA POLI,
Amanha já tenho trabalhinho pela frente, já sei, "quem te manda a ti sapateiro, tocar violino"...............

Não me venham pedir fotos sffavor estOU na MERD@