Sacanas do forum vw Davis Lopes - oldtimer

Post Reply
pmachado

Sacanas do forum vw Davis Lopes - oldtimer

Post by pmachado »

Boa Noite a todos os menbros deste forum

Venho abrir este tópico porque espero que não aconteça a ninguem o que me aconteceu a mim.....

O menbro deste forum com o nome oldtimer, que tem como nome na vida real David Pinto Lopes é um ******* que anda aqui enfiado a estragar a vida aos outros e não merece andar aqui...

Durante 6 messes andou a enganar e deve me neste momento 120 euros.

Esta história começou em meados de Janeiro quando colocou a venda no site um material ao qual eu lhe enviei uma pm e prontamente me ligou e no decorrer da conversa disse lhe que precisava de uns painéis da KLASSIC FAB para uma split, mas que estavam esgotados nos revendedores da europa, no entanto disse me que ia abrir uma loja em portugal e que trabalhava com os importadores quer na Bélgica, França, etc e portanto me conseguia por os painéis em casa mais rápido ainda.
Transferi o dinheiro relativamente aos painéis que precisava que eram 270 euros e ate hoje painéis nem vê los....

A partir desta data enganou quantos dentes tinha e deviam ser muitos pois já lá vão 6 messes.

As histórias vão desde que enviou os painéis e ate hoje não me chegou nenhum a casa, que estava em franca, em Espanha, que tinha o filho no hospital, que tinha as contas bloqueadas, desliga o telefone e só atende ao fim de uma semana e tal, que tinha feito a transferência e ate hoje dos 270 euros recebi 150 euros....

Enfim......

Venho apenas com este tópico alertas o resto dos membros do ***** que anda pelo montijo na rua de damão n 60 em alhos vedros.

Esta é a primeira das minhas atitudes que vou tomar relativamente a este assunto.....

Se alguém do forum tiver uma foto da fronha deste ****** pode enviar me é que nem sei quem o.....

cumprimentos a todos

TENDO EM CONTA QUE ESTÁS ACONTAR UM CASO NA PRIMEIRA PESSOA, A MODERAÇÃO DE MOMENTO SÓ APAGAOU ALGUNS ADJECTIVOS QUE COLOCASTE AO MEMBRO EM QUESTÃO. ATENÇÃO QUE PARA UM PROCESSO DE DIFAMAÇÃO AS FRONTEIRAS SÃO MUITO TÉNUES. A ADMINISTRAÇÃO IRÁ DEPOIS PRONUNCIAR-SE SOBRE ESTE ASSUNTO.
A MODERAÇÃO

toiga
Site Admin

Re: Sacanas do forum vw Davis Lopes - oldtimer

Post by toiga »

Bem, vamos com calma e ter em conta o que a moderação indicou.

É uma situação chata, igual a muitas que por ai se passam mas vamos esperar que a outra parte se pronuncie. A ultima vez que este activo no fórum foi ontem às 9 da noite.

Vamos tentar manter a cabeça fresca.

O tópico será mantido aberto para dar hipótese de resposta ao Oldtimer mas se eu vir que isto se torna numa "flame war" bloqueio o tópico imediatamente.

pmachado

Post by pmachado »

Boas
Eu apenas pretendo alertar os outros membros do forum, para que não aconteça o mesmo.
Ao fim de 6 messes esta mesmo agir de ma fé.
Cumprimentos
a todos
Pedro Machado

PS Proponho a moderação abrir um tópico relativamente a este assunto, pois a meu ver esses membros deveriam ser expulsos visto andarem a burlar outros membros.....

E como dizia o surfista prateado a uns dias a trás é de louvar este forum e as pessoas que aqui participam mas de forma sincera

mr_fonzie
✘✘

Post by mr_fonzie »

Eu infelizmente também estou a contas com o Sr David
:( :( :( :( :( :(
Image

Image

pmachado

Post by pmachado »

Espero que não seja tanto como eu.....

Gostava de encontrar um dia esse senhor pessoalmente.......

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

Calma pessoal, não querendo tomar partido por ninguém, convém não esquecer que aqui pouco se pode fazer, este tipo de problemas resolvem-se com queixas na Polícia, e entrega de tudo o que possa ser considerado prova, extractos de emails ou sms trocados, mensagens aqui pelo forum, extractos de transferencias bancárias, etc, no que toca a comunicações aqui pelo forum a administração/moderação está 100% disponível para colaborar no que for preciso e seja possivel. Por enquanto vamos aguardar que o utilizador Oldtimer dê as suas explicações.

mr_fonzie
✘✘

Post by mr_fonzie »

pmachado wrote:Espero que não seja tanto como eu.....

Gostava de encontrar um dia esse senhor pessoalmente.......
Infelizmente é mais ainda..
:x :x :x :x
Image

Image

talagaia

Post by talagaia »

abençou este topico ia mandar vir uma turbina porsche,mas vai ter de ficar pendente ate o oldtimer se justificar
Volksporsche engine 911 2.2t

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

:D :D :D , e eu que pensava que este tipo de situações menos felizes só´me aconteciam a mim...he he. :| :arrow: :arrow:
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

fnascimento

Post by fnascimento »

Meus Amigos até que há um membro que teve a coragem de abrir um tópico tão útil e necessário, temos que denúnciar alguns VIGÁRIOS E VENDILHÕES,cá do forum.
Eu tambem tenho grandes declarações a fazer sobre um VIGARISTA, e garagista cá do pedaço, só vou aguentando para ver se o mesmo me paga caso não brevemente vão sair notícias arrazadoras.
Temos que acabar com os vigários. :lol: :lol: :lol:

oldtimer

Post by oldtimer »

Ola os problemas sao para resolver todos nos temos problemas uns mais dificil que etros mas a minha situasao nao fasil nao tenhos vergonha de diser que fui depressa a mais e con poder finenser fraco cada situasao e diferente ja me aflito com promesas . peso desculpa a todos que pude chatiar :?: :?: O meu contacte e 933838692 Veu fazer o posivel para poder regulisar os meus problemas obrigado

pedro silva

Post by pedro silva »

oldtimer wrote:Ola os problemas sao para resolver todos nos temos problemas uns mais dificil que etros mas a minha situasao nao fasil nao tenhos vergonha de diser que fui depressa a mais e con poder finenser fraco cada situasao e diferente ja me aflito com promesas . peso desculpa a todos que pude chatiar :?: :?: O meu contacte e 933838692 Veu fazer o posivel para poder regulisar os meus problemas obrigado
boas, acho que estou com dificuldades em entender a telegrafia, seria possivel esclarecer melhor para que todos entendam a sua explicação ???

cumps :wink:

pmachado

Post by pmachado »

Boas.
hoje finalmente foi contactado pelo david lopes - oldtimer, que disse que tinha realizado uma transferência para a minha conta na sexta feira.

Se assim for verdade na segunda feira tenho o dinheiro na minha conta.
Na segunda feira posto aqui se for verdade.

Cumprimentos
pedro

mr_fonzie
✘✘

Post by mr_fonzie »

Bom agora venho eu falar da minha passagem com este Sr David Lopes

Como muitos sabem eu tenho um post de procura de algumas peças para a minha carrinha, nesse mesmo post o Sr David postou a dizer que me arranja as peças que procurava no passado dia 7 de Janeiro de 2010.
Tudo correu bem até ai com telefonemas a combinar e tal e que me iria enviar as peças por correio, mas que tinha de as pagar primeiro fiz a transferência de 603.56€ para as seguintes peças

2 dobradiças das portas de baixo
2 portas da zona de carga em bom estado e com vidro
vidro da porta de trás
mecanismo completo alavanca de velocidades

Como o material nunca mais aparecia e eu sempre a lembrar o Sr David pelas peças, já um pouco transtornado com a situação, decido a certa altura (fim de Fevereiro) ir a Alhos Vedros ao encontro do Sr David que me garantiu que tinhas as peças já prontas. Combinamos o dia e lá fui eu a encontro do Sr. quando chego ao local onde tinha as peças reparei logo que as portas não eram o indicado para a minha carrinha e que não tinhas as peças todas para me entregar. Bom diga-se de passagem fiquei passado, vou eu de prepósito de Tomar para Alhos Vedros, e vi sem peças... Prontamente o mesmo me garantiu que na semana seguinte me vinha por as peças a casa... Até hoje nada...

Continuo a ligar e tal, até que em a certa altura como o meu irmão que estava em Lisboa com o carro pensei que ele podia trazer o material para cima. Ligo ao Sr David a explicar a situação e ele prontamente se dispõe a levar as peças a Lisboa ao encontro do meu irmão. O que é certo é que o meu irmão teve de andar as voltas porque este Sr tanto dizia que podia ir buscar as portas como não podia. Bom o meu irmão la conseguiu trazer as portas isto já eram para la da meia noite..

No outro dia deparo-me com umas portas todas podres bastante incompletas e que não davam para a minha carrinha..... Bem eu fiquei..... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Ligo ao Sr David este nem me atende o telefone e novamente la vem com as suas desculpas etc etc etc...

Mas o melhor vem agora...

A coisa de dois meses combino novamente com o Sr David de ir buscar as peças como tinha de ir a Santarém aproveitava e dava em salto a Alhos Vedros, combinamos que quando estivesse a sair de Santarém lhe ligava. Tratei do que tinha a tratar em Santarém e ligo ao Sr David que me diz que posso ir e que nos encontrava-mos em Lisboa. Chego a Lisboa ligo a este Sr e pronto mais uma desculpa.. Que não me podia atender naquela altura que estava a trabalhar e não podia largar o trabalho, e só podia à tarde. Eu disse-lhe que o ia buscar etc que não ia embora sem as peças. Este Sr prontamente me diz que só podia as 3 da tarde. Se ficasse lá ate as 3 da tarde so podia as 5 e depois já não podia etc etc mais uma tanga deste Sr...

Ultimamente e já farto disto tenho dito a este Sr para me mandar as peças pelo correio. O que é certo peças nem as ver.

Sr David não é assim que se tratam os clientes isto é brincar com as pessoas, e tanto mais o Sr que diz que quer abrir uma loja em Portugal...

Hum Hum não esta a começar bem

Concluído
O que tenho aqui são umas portas que não dão na minha todas F****** e uma parte do mecanismo das mudanças que por sinal está cortada numa ponta um vidro das portas em umas borrachas que nem sei do que aquilo é.

Bem este Sr de facto não cumpre com a sua palavra de todo e pior que isso falta ao acordado com as pessoas.
Sr David se não conseguia me arranjar as peças tinha dito que eu ia à procura noutro sitio. Estou a arder com 603.56€ e nem as peças nem dinheiro, contudo isto já lá vão 6 meses.

Por isso atenção com este Sr

Obrigado
Afonso Domingos
Image

Image

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Aviso da moderação:
Para tentar resolver as coisas a bem, sem o tópico ter que ser bloqueado pelos excessos do costume, quem não tem nada a ver com este assunto respeite os envolvidos e abstenha-se de comentar de forma provocatória / incendiária.

Obrigado

Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Post Reply