Disponibilização de Informação
-
fan
- Site Admin
Disponibilização de Informação
Viva
Então a ideia e a seguinte:
Criar um ficheiro da GaragemVw disponível a todos, sobre as matérias mais importantes sobre os VW a ar, do género código de caixas, motores, anos/modelos, anos matriculas, etc, etc.
Para isso preciso da vossa ajuda, e pedia que me enviassem para o mail: info@garagemvw.com todo o material que considerassem importante (livre de direitos de autor) constar em tal documento.
Este documento ira ter uma folha tipo com os símbolos da GaragemVw, bem como uma identificação (Nick no fórum) sobre a pessoa que cedeu a informação.
Abraço
F.A.N.
Então a ideia e a seguinte:
Criar um ficheiro da GaragemVw disponível a todos, sobre as matérias mais importantes sobre os VW a ar, do género código de caixas, motores, anos/modelos, anos matriculas, etc, etc.
Para isso preciso da vossa ajuda, e pedia que me enviassem para o mail: info@garagemvw.com todo o material que considerassem importante (livre de direitos de autor) constar em tal documento.
Este documento ira ter uma folha tipo com os símbolos da GaragemVw, bem como uma identificação (Nick no fórum) sobre a pessoa que cedeu a informação.
Abraço
F.A.N.
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
E há também umas coisas banais mas úteis que estão sempre a fazer falta:
- Tabela de conversão de pressão de ar dos pneus: Bar - PSI - kgcm2,
- Códigos dos Estados dos EUA (ex. AZ = Arizona),
- Códigos dos Departamentos franceses (para localizar zonas por matrículas),
- Binários de aperto para parafusos essenciais em vw's antigos,
- Códigos dos motores,
- Letras dos países (para não confundir, P = Portugal, PL = Polónia)
etc...
- Tabela de conversão de pressão de ar dos pneus: Bar - PSI - kgcm2,
- Códigos dos Estados dos EUA (ex. AZ = Arizona),
- Códigos dos Departamentos franceses (para localizar zonas por matrículas),
- Binários de aperto para parafusos essenciais em vw's antigos,
- Códigos dos motores,
- Letras dos países (para não confundir, P = Portugal, PL = Polónia)
etc...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
fan
- Site Admin
Tambem pode ser, se alguem tiver e queira disponibilizar, e so mandar para o mail: info@garagemvw.com
Com a ajuda de todos não custa nada...
Com a ajuda de todos não custa nada...
-
fan
- Site Admin
Sempre pensei que houvesse interesse de todos os membros do fórum em partilhar informação e especialmente em a colocar disponível ao maior número de pessoas. Mas pelos visto não e verdade. Ate a data não recebi um único e-mail.
Sei que existe muita gente com muita informação aqui no fórum, desde tabelas a catálogos informação específica sobre modelos/anos. Mas estou a ver que não há partilha.
Não tenho tempo para fazer eu a pesquisa, e recolher a informação, já me estou a oferecer para a compilar… Já me basta a 1h30 que passo a fazer os Backups do fórum… e de vez em quando a resolver problemas para que o sistema não esteja muito tempo em baixo… Por acaso vocês imaginam que o Fórum tem 30Gigas por mês de tráfego… 643,5% acima do limite…
Um Bom Natal para Todos e um Feliz Ano Novo... O mail continua a ser o mesmo: info@garagemvw.com … a vontade e que já não e a mesma…
Flávio Neto
Sei que existe muita gente com muita informação aqui no fórum, desde tabelas a catálogos informação específica sobre modelos/anos. Mas estou a ver que não há partilha.
Não tenho tempo para fazer eu a pesquisa, e recolher a informação, já me estou a oferecer para a compilar… Já me basta a 1h30 que passo a fazer os Backups do fórum… e de vez em quando a resolver problemas para que o sistema não esteja muito tempo em baixo… Por acaso vocês imaginam que o Fórum tem 30Gigas por mês de tráfego… 643,5% acima do limite…
Um Bom Natal para Todos e um Feliz Ano Novo... O mail continua a ser o mesmo: info@garagemvw.com … a vontade e que já não e a mesma…
Flávio Neto
- 51reutter
- ✘✘✘
Flávio,
Realmente tenho alguma informação mas tudo em livros e catálogos que de certeza têm direitos de autor. Não sei se será uma ideia, mas talvez inserir links directos para o thesamba onde já encontramos bastante informação? Dado que nem sequer essa informação podermos traduzir para portugues porque tem direitos de autor na mesma.
abraço
Realmente tenho alguma informação mas tudo em livros e catálogos que de certeza têm direitos de autor. Não sei se será uma ideia, mas talvez inserir links directos para o thesamba onde já encontramos bastante informação? Dado que nem sequer essa informação podermos traduzir para portugues porque tem direitos de autor na mesma.
abraço
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
fan, por curiosidade a informação recolhida será para a criação de um site informativo estilo "portal" garagemvw?
Umas dicas para reestruturar a recolha de informação:
- Por exemplo, utilizar um repositório online onde quem quiser insere ficheiros, estes ficam imediatamente disponíveis para consulta.
- Criar categorias: t1, t2, t3 (pre-67 / pos-67).
Desta forma pode-se ver o trabalho a crescer, colmatar falhas existentes e não entrar em redundância.
Umas dicas para reestruturar a recolha de informação:
- Por exemplo, utilizar um repositório online onde quem quiser insere ficheiros, estes ficam imediatamente disponíveis para consulta.
- Criar categorias: t1, t2, t3 (pre-67 / pos-67).
Desta forma pode-se ver o trabalho a crescer, colmatar falhas existentes e não entrar em redundância.
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
-
fan
- Site Admin
@Nirvana
O essencial agora e a recolha de informação e disponibilisar o mais possivel. O repositorio e a base do objectivo. e as categorias seriam criadas como descreveste (um bocado com mais detalhe, dependendo da informação).
@51reutter
Pode-se pedir ao Adminstradores dos sites a permissao para traduzir, manda me os sites que eu peço
O essencial agora e a recolha de informação e disponibilisar o mais possivel. O repositorio e a base do objectivo. e as categorias seriam criadas como descreveste (um bocado com mais detalhe, dependendo da informação).
@51reutter
Pode-se pedir ao Adminstradores dos sites a permissao para traduzir, manda me os sites que eu peço
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
Fan, tens razão, desculpa!
Eu deveria ser mais pro-activo!
Por isso meto aqui logo a informação! Não são mt baratas, mas têm poucos km...
http://www.acompanhantes21.com/acompanhantes.html

Eu deveria ser mais pro-activo!
Por isso meto aqui logo a informação! Não são mt baratas, mas têm poucos km...
http://www.acompanhantes21.com/acompanhantes.html
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" 
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
- seventropical
- ★
safado né.............

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
PaGonza
Grande link 
Cumps.
Paulo Gonzalez
Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95
Paulo Gonzalez
Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95
[/center]