Eu vi...
- toiga
- Site Admin
Eu vi...
Boas,
Ontem na minha volta à Portugal, viha na A1 sentido Porto-Lisboa, vi um carocha beje pre-67, na estaçºao de serviço da Mealhada. Isto foi por volta das 17.30. O condutor era um senhor dos seus 40s, com oculos, e a falar ao telefone. Só notei que tava na estação quando passei ao lado senão tinha parado. Ainda me pareceu ser o Sr. Miguel Brito mas a 30kmh acima do limite foi um pouco rápido...
Foi algum dos Garagistas?
Ontem na minha volta à Portugal, viha na A1 sentido Porto-Lisboa, vi um carocha beje pre-67, na estaçºao de serviço da Mealhada. Isto foi por volta das 17.30. O condutor era um senhor dos seus 40s, com oculos, e a falar ao telefone. Só notei que tava na estação quando passei ao lado senão tinha parado. Ainda me pareceu ser o Sr. Miguel Brito mas a 30kmh acima do limite foi um pouco rápido...
Foi algum dos Garagistas?
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
- ✘✘
- nezz
- ★★
vi hoje em Tomar um oval azul RHD de maio de 54. estive à conversa com o senhor que me informou tê-lo trazido de Moçambique. tem matrícula antiga com o ano e mês (ainda não tinha visto) como podem ver. tinha as setas, mas o sr. resolveu colocar os piscas, pois já lhe tinham batido por não verem o sinal de pisca indicado pelas setas. o friso foi colocado pelo próprio, assim como os para-choques e buzinas exteriores

e reparem no outro azulinho lá atrás...

e reparem no outro azulinho lá atrás...
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]

-
- Site Admin
Os frisos parecem australianos... e os pratos das jantes também são diferentes...
Quanto à matrícula, basta fazer uma nova, e os números da data são retirados e colados numa de fundo preto. Se for das matrículas feitas numa prensa dá perfeitamente... Agora a polícia é que não acha muita piada, pois não está homologada pela DGV...

Quanto à matrícula, basta fazer uma nova, e os números da data são retirados e colados numa de fundo preto. Se for das matrículas feitas numa prensa dá perfeitamente... Agora a polícia é que não acha muita piada, pois não está homologada pela DGV...

Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-