Tinha a DEolinda estacionada no parque de estacionamento da praia, ficou lá desde as 11h até ás 19h a chamar as atenções de quem passava! Chego da praia estava para entrar nela e estava um homem com um miúdo de volta dela, cena usual. Chave na porta e aproximam-se mais e dizem: estava parado lá do outro lado do estacionamento a minha mulher disse-me que estava aqui uma pão de forma e viemos cá ver! Sabe também estou a restaurar uma de 63! Pergunta directa minha: "E está registado na garagem?" estou mas só para ler os posts não escrevo lá nada... então disse-lhe que também estava registado e disse o nome, Quaresma. Resposta imediata do homem :Ah o do gato?!?! Ser conhecido por causa de um gato mumificado no meio da praia por um homem de Braga que nunca vi na vida, não tem preço!
Não tem preço...
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Não tem preço...
10 h paragem à porta do barbeiro, 15 minutos depois volto e cena do costume, malta de volta a tirar fotos à DEolinda. Chave na porta para entrar, abro a porta quando a senhora muito gentilmente me vem dizer: desculpe estar a tirar fotografias mas eu tenho um filho autista que pouco sai de casa mas adora estas carrinhas e ele hoje vai ficar muito feliz com estas fotos! Não tem preço fazer alguém feliz com tão pouco...
Tinha a DEolinda estacionada no parque de estacionamento da praia, ficou lá desde as 11h até ás 19h a chamar as atenções de quem passava! Chego da praia estava para entrar nela e estava um homem com um miúdo de volta dela, cena usual. Chave na porta e aproximam-se mais e dizem: estava parado lá do outro lado do estacionamento a minha mulher disse-me que estava aqui uma pão de forma e viemos cá ver! Sabe também estou a restaurar uma de 63! Pergunta directa minha: "E está registado na garagem?" estou mas só para ler os posts não escrevo lá nada... então disse-lhe que também estava registado e disse o nome, Quaresma. Resposta imediata do homem :Ah o do gato?!?! Ser conhecido por causa de um gato mumificado no meio da praia por um homem de Braga que nunca vi na vida, não tem preço!

Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Re: Não tem preço...
O gato mais famoso de Portugal é o teu... e nem mia!
Não há preço para isso, realmente...
Não há preço para isso, realmente...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
joao
- ✘✘✘✘
mesmo, o melhor dos vw's é o de arrancar sorrisos às pessoas, alem do nosso 
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Ser o inspirado autor de frases que são utilizadas por esse mundo fora em concursos nem sei de quê, por amigos nossos, não tem preço!
Acho que me vou dedicar à escrita e registar tudo, já que a dar aulas não me safo vai com direitos de autor

Acho que me vou dedicar à escrita e registar tudo, já que a dar aulas não me safo vai com direitos de autor
- seventropical
- ★
O GATO também tinha pensado " tudo sabe melhor dentro de uma Kombi " só que nunca mais la saiu do sitioQuaresma wrote:Ser o inspirado autor de frases que são utilizadas por esse mundo fora em concursos nem sei de quê, por amigos nossos, não tem preço!
e ficou mumificado...........
seventropical.......

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
Stuka
- ✘✘
O gato é mesmo famoso
Quaresma havias de te ter oferecido para ires mostrar a carrinha ao puto. Ou ele era de longe?
Quaresma havias de te ter oferecido para ires mostrar a carrinha ao puto. Ou ele era de longe?
-
Fernando Palmela
- ★★★
Stuka também pensei o mesmo, mas...............
realmente, ter carros carrinhas ainda dão muitas alegrias........

realmente, ter carros carrinhas ainda dão muitas alegrias........
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Stuka wrote:O gato é mesmo famoso![]()
Só me ocorreu isso passado uns minutos e já não vi a mãe mas acredita que é algo que me tem estado a matutar aqui na cabeça, devia ter feito isso logo na altura e não fiz... nem sei se tinha sido possível mas arrependo-me de não ter pensado nisso
-
Fernando Palmela
- ★★★
Pronto tás desculpado, agora tens de rezar 20 avés-marias e 20 padre-nossos.......................

mas ainda está a tempo de te redimires.......................
para ires para o céu......... 
mas ainda está a tempo de te redimires.......................
(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
-
Stuka
- ✘✘
Pois, normalmente no momento com a confusão nem nos lembramos.
Agora é esperar que ela apareça outra vez.
Agora é esperar que ela apareça outra vez.
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Ter amigos com jeito para desenho que nos proporcionam estas maravilhas, não tem preço Um grande abraço e muito obrigado ao António Carlos!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Poder dormir à vontade nestes estacionamentos todos porque no meu livrete diz Autovivenda, não tem preço
Quem terá sido o inergumero que inventou este sinal para afugentar divisas
Quem terá sido o inergumero que inventou este sinal para afugentar divisas
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
- nezz
- ★★
a Janota também pode 
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]