Page 1 of 2

Pergunta aos moderadores...

Posted: 08 Mar 2014 04:44
by berto53
..ora boas,...tenho andado para perguntar isto;
- o que foi que aconteceu aos banners que surgiam uns atrás dos outros, com imagens vintage da Vw.?
Mera curiosidade, obrigado,
RUI

Re: Pergunta aos moderadores...

Posted: 08 Mar 2014 12:13
by nezz
olá Rui, não sou moderador mas posso responder. aquando da última actualização do servidor ou do layout do fórum (já não me lembro qual), esse foi um dos aspectos que foi eliminado, assim como o portal

Re: Pergunta aos moderadores...

Posted: 08 Mar 2014 14:20
by PAULOSIMOES
nezz wrote:olá Rui, não sou moderador mas posso responder. aquando da última actualização do servidor ou do layout do fórum (já não me lembro qual), esse foi um dos aspectos que foi eliminado, assim como o portal
E o meu topico de venda de peças "ALIENAÇAO DE PATRIMONIO"

Re: Pergunta aos moderadores...

Posted: 08 Mar 2014 16:56
by nezz
essa é uma das caracteristicas da secção de vendas: ao fim de algum tempo de tópicos sem resposta, são automaticamente eliminados

Re: Pergunta aos moderadores...

Posted: 08 Mar 2014 22:11
by jouca_1
PAULOSIMOES wrote:
nezz wrote:olá Rui, não sou moderador mas posso responder. aquando da última actualização do servidor ou do layout do fórum (já não me lembro qual), esse foi um dos aspectos que foi eliminado, assim como o portal
E o meu topico de venda de peças "ALIENAÇAO DE PATRIMONIO"
Ja que estas a falar da "ALIENAÇAO DE PATRIMONIO",
sabes que ainda estou a espera de uma resposta tua a uma Mp que te enviei ja la vai :evil: :evil: .............

Com respeito a umas bakelites para distribuidores.
Ja fui a Portugal e vi (agosto e agora no natal) e podia ter trazido isso para cima.

Há três pessoas aqui no Forum a quem tenho enviado Mp's com respeito a material que teem aqui a venda e nem se quer respostas dao :evil: :evil: , e no entanto os topicos sao atualisados de maneira regular........

Enfim, forma de desabafo :roll: :roll: :roll: ......

Re: Pergunta aos moderadores...

Posted: 08 Mar 2014 22:50
by PAULOSIMOES
Tens razao lembro-me do teu contacto, ja podias ter dito mais qualquer coisa. Quando vejo as mensagens nao estou na garagem e quando estou na garagem nao vejo as mensagens, vou tentar nao voltar a falhar contigo.

Re: Pergunta aos moderadores...

Posted: 08 Mar 2014 23:04
by jouca_1
PAULOSIMOES wrote:Tens razao lembro-me do teu contacto, ja podias ter dito mais qualquer coisa. Quando vejo as mensagens nao estou na garagem e quando estou na garagem nao vejo as mensagens, vou tentar nao voltar a falhar contigo.
Chateado comigo Paulo????
Olha que nao és o unico aqui no Forum.
Ja tenho pedido preços e fotos de certas coisa em que tenho interesse, e no entanto nao as pessoas na respondem....

Re: Pergunta aos moderadores...

Posted: 08 Mar 2014 23:11
by PAULOSIMOES
Nem um pouco, ainda por mais eu é que nao respondi ao teu pedido. E no dia que ficar chateado com alguem aqui no forum, foi o meu ultimo dia com os meus amigos da garagemvw, estes momentos sao de puro prazer.

Re: Pergunta aos moderadores...

Posted: 08 Mar 2014 23:36
by HUGO bOSS
Rui, a resposta já foi dada ás tuas perguntas, e bem, pelo Nezz.
Apesar de ser moderador, nem eu nem nenhum dos outros moderadores, temos acesso a esse tipo de alterações... mas sim os administradores. :wink:

Re: Pergunta aos moderadores...

Posted: 09 Mar 2014 22:40
by superalex
PAULOSIMOES wrote:Nem um pouco, ainda por mais eu é que nao respondi ao teu pedido. E no dia que ficar chateado com alguem aqui no forum, foi o meu ultimo dia com os meus amigos da garagemvw, estes momentos sao de puro prazer.
tá mal, paulo

lá por ficares chateado com um não quer dizer que tenhas de cortar com todos

quando a gente se chateia com um dos vizinhos não mudamos de prédio, pois não?

Re: Pergunta aos moderadores...

Posted: 09 Mar 2014 23:17
by PAULOSIMOES
superalex wrote:
PAULOSIMOES wrote:Nem um pouco, ainda por mais eu é que nao respondi ao teu pedido. E no dia que ficar chateado com alguem aqui no forum, foi o meu ultimo dia com os meus amigos da garagemvw, estes momentos sao de puro prazer.
tá mal, paulo

lá por ficares chateado com um não quer dizer que tenhas de cortar com todos

quando a gente se chateia com um dos vizinhos não mudamos de prédio, pois não?
No ventas corres com o gajo e nunca mais o vez mas aqui nao consegues desligar a coisa.

Re: Pergunta aos moderadores...

Posted: 10 Mar 2014 00:04
by Quaresma
Uma das vantagens do FB! Ainda a semana passada andei a apagar indesejáveis :mrgreen:

Re: Pergunta aos moderadores...

Posted: 10 Mar 2014 02:50
by berto53
Ok, obrigado...fiquei com pena de ver que já não surgiam aquelas imagens...dava um ar bem vintage aqui ao forum.
Abraço,
Rc

Re: Pergunta aos moderadores...

Posted: 10 Mar 2014 11:12
by superalex
PAULOSIMOES wrote:
superalex wrote:
PAULOSIMOES wrote:Nem um pouco, ainda por mais eu é que nao respondi ao teu pedido. E no dia que ficar chateado com alguem aqui no forum, foi o meu ultimo dia com os meus amigos da garagemvw, estes momentos sao de puro prazer.
tá mal, paulo

lá por ficares chateado com um não quer dizer que tenhas de cortar com todos

quando a gente se chateia com um dos vizinhos não mudamos de prédio, pois não?
No ventas corres com o gajo e nunca mais o vez mas aqui nao consegues desligar a coisa.
mas sempre podes ignorá-lo e desprezá-lo

Re: Pergunta aos moderadores...

Posted: 10 Mar 2014 14:28
by PAULOSIMOES
Vou seguir o teu conselho mas antes quero nunca me zangar com ninguem.