Procuro Oficina de Mecánica no Porto

Post Reply
Fernando Palmela
★★★

Re: Procuro Oficina de Mecánica no Porto

Post by Fernando Palmela »

:D :D :D :D :D :D
Meus senhores existe um tópico para as conversas à moda do Porto :arrow: :arrow: :mrgreen: :mrgreen: por estas e por outras, é que a Moderação fica em broa com o pessoal, estamos neste mundo para paz e sossego, porra
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

fnascimento

Post by fnascimento »

Já temos novo moderador, dos moderadores.

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

fnascimento wrote:Já temos novo moderador, dos moderadores.
:P :P :P :idea: :idea: :idea: até que a ideia nao é ma de todo...ja vi posts de moderadores, a precisarem de moderaçao...
nimguem é perfeito
ENTAO O TUBO :?: :?: :?: :?:
Foge quero passar

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

Fernando Palmela wrote::D :D :D :D :D :D
Meus senhores existe um tópico para as conversas à moda do Porto :arrow: :arrow: :mrgreen: :mrgreen: por estas e por outras, é que a Moderação fica em broa com o pessoal, estamos neste mundo para paz e sossego, porra

concordo palmela..mas ja reparaste que o alvo da discordia é sempre o mesmo.... o nascimento teima em nao mudar o titulo...a culpa é do tubo :mrgreen: ou alguem a necessitar de levar com ele...
eu ja fui ameaçado (nao directamente) :D :D mas isso é historia para as conversas :wink:
Foge quero passar

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

calma, calma povo... :D

" O POVO E´SERENO, Haja graveto no bolso... :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen:

Ja dizia o meu avo (sabedoria popular) .

Numa casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão... :D :D :D
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

soube á momentos, que o nascimento esta a travar uma ardua batalha com o tubo :P :P :P

@ tuna..gostas é de fogo:mrgreen: sempre que existe chama trazes logo gasolina :P
Foge quero passar

Fernando Palmela
★★★

Se for preciso vaselina para o tubo posso enviar por DHL :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen: moderador eu nem em casa, levo com a borracha do gas, e com a fivela do cinto estou todo negro..............
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

fnascimento

Post by fnascimento »

Por falar de tubo, a mula já tem tubos todos novos de 6m/m como manda o Rolando, espero poder fazer as minhas viagens na paz do senhor.
Agora não sabia que o Fernando cobrava tão pouco 15€00 + iva pelo que me informa o tipo4 que anda aí pelas oficinas
quem lá mete as viaturas é espremido até ao osso, por essa razão não levo lá os meus vw a ar.

1ab aos meus amigos carochistas
fnascimento.

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

fnascimento wrote:Por falar de tubo, a mula já tem tubos todos novos de 6m/m como manda o Rolando, espero poder fazer as minhas viagens na paz do senhor.
Agora não sabia que o Fernando cobrava tão pouco 15€00 + iva pelo que me informa o tipo4 que anda aí pelas oficinas
quem lá mete as viaturas é espremido até ao osso, por essa razão não levo lá os meus vw a ar.

fnascimento.
tambem acho um valor simpatico e razoavél.. mas.. respondendo a pergunta do nascimento...
estou habituado a trabalhar com oficinas conceituadas tipo concessionario,ou multimarcas, onde o valor hora é mais elevado
ronda os 35/40€ hora..isto para seguradoras, para particular será menor. mas onde nos dao orçamento e prazo de reparaçao,e onde nos assiste alguns direitos, como: garantia do serviço prestado, colocaçao (sempre) de material novo,livro de reclamaçoes, seguro de furtos, incendio,(NAO EM TODAS) etc.. e factura sem o risco das finanças chatearem (JA ME ACONTECEU) e onde tambem a ASAE pode aparecer sem o embaraço de ficarmos com a viatura fechada na tasca

eu sou adepto do faça voçe mesmo (mal ou bem) o problema é meu.fora isso ja aprendi que o valor hora nada diz,
em certos locais, por varios motivos tipo..nada de orçamentos, material velho mais caro do que novo (isto quando colocado) semanas, meses, e ate anos, (tempo de reparaçao) como todos nos temos experiencia. claro que a factura final. É TERRIVEL sobretudo numa mecanica muitoooo complicada como todos sabemos...

espero ter sido explicito ....ABRAÇO
Foge quero passar

Fernando Palmela
★★★

Desculpem a intrusão 15€+iva é barato (para chamar o cliente) mas depois o carro em vez de demorar 4h demora 6/8h, e lá vai o preço da hora. E mais a mecânica dos carochas é muito complicada :shock: :shock: :shock: :shock: para fazer em casa ao serão :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: eu que o diga, já ando numa universidade de seniores :D :D :D :D :D :D a tirar um curso de mecânico :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen: afinal ninguém precisa da vaselina vou guardar a embalagem :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

Fernando Palmela wrote:Desculpem a intrusão 15€+iva é barato (para chamar o cliente) mas depois o carro em vez de demorar 4h demora 6/8h, e lá vai o preço da hora. E mais a mecânica dos carochas é muito complicada :shock: :shock: :shock: :shock: para fazer em casa ao serão :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: eu que o diga, já ando numa universidade de seniores :D :D :D :D :D :D a tirar um curso de mecânico :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen: afinal ninguém precisa da vaselina vou guardar a embalagem :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
6/8horas :? :? :? se assim fosse ate nem era mau... daí o meu topico bastante esclarecedor....
realmente a vaselina é viscoso, sempre acelera o processo em vez de empatar :idea: :idea: :idea:
Foge quero passar

fnascimento

Post by fnascimento »

[quote="motortipo4"

realmente a vaselina é viscoso, sempre acelera o processo em vez de empatar :idea: :idea: :idea:[/quote]

Desculpem a minha ignorancia a vaselina é para aplicar no tubo ou na ferramenta?

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

fnascimento wrote:[quote="motortipo4"

realmente a vaselina é viscoso, sempre acelera o processo em vez de empatar :idea: :idea: :idea:
Desculpem a minha ignorancia a vaselina é para aplicar no tubo ou na ferramenta?[/quote]

estive a ler as instruçoes de tubo de vaselina para te poder tambem elucidar (é que hoje ja é a segunda questao que colocas)
diz o seguinte: para melhor eficiencia combeniente colocar em ambas as superficies...em caso de inalaçao
ou ingestao consultar de imediato o medico...a ultima parte nao entendi :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Foge quero passar

Fernando

Post by Fernando »

[quote="motortipo4

tambem acho um valor simpatico e razoavél.. mas.. respondendo a pergunta do nascimento...
estou habituado a trabalhar com oficinas conceituadas tipo concessionario,ou multimarcas, onde o valor hora é mais elevado
ronda os 35/40€ hora..isto para seguradoras, para particular será menor. mas onde nos dao orçamento e prazo de reparaçao,e onde nos assiste alguns direitos, como: garantia do serviço prestado, colocaçao (sempre) de material novo,livro de reclamaçoes, seguro de furtos, incendio,(NAO EM TODAS) etc.. e factura sem o risco das finanças chatearem (JA ME ACONTECEU) e onde tambem a ASAE pode aparecer sem o embaraço de ficarmos com a viatura fechada na tasca

eu sou adepto do faça voçe mesmo (mal ou bem) o problema é meu.fora isso ja aprendi que o valor hora nada diz,
em certos locais, por varios motivos tipo..nada de orçamentos, material velho mais caro do que novo (isto quando colocado) semanas, meses, e ate anos, (tempo de reparaçao) como todos nos temos experiencia. claro que a factura final. É TERRIVEL sobretudo numa mecanica muitoooo complicada como todos sabemos...

espero ter sido explicito ....ABRAÇO[/quote]

Bom embora ache que tudo isto aqui descrito seja musica para boi dormir :!:
mas vamos por partes,afinal de contas qual é o teu problema :?:

Tens coisas a mais na tua viatura/s aplicadas por mim e não te deixam esquecer a minha pessoa? Para os quais quando pedido sempre te foi dado orçamento! Ex: Aplicação de rebaixamento do eixo da frente (100 euros) e executado.
Para te responder em relação a seguros nos quais até falas que nem em todas as oficinas existe é facil de comnprovar à quantos anos o tenho. Segundo me parece até estão feitos na companhia para a que trabalhas (sem Enterrupção).

Finanças, nada tem a ver comigo, mas como tu és uma pessoa que se desloca para muitos sitios para fazer reparaçõese mas segundo me parece nenhum te serve!

Já agora pergunto: SERÁ COMO NO MEU CASO, NÃO TE ESTAO PARA ATURAR.

A garantia dos serviços prestados como é obvio todos têm. Salvo em situações como a que te aconteceu quando apliquei as jantes no teu carro e (tu) mesmo as apertaste com medo de ser arranhadas ou algo parecido. Mas depois passados +/- 15min. de saires da minha oficina me ligaste para levar um macaco porque te tinha saido uma roda na ponte do Freixo.

Em relação a materiais velhos so tenho a dizer que não existe nenhum cliente que não saiba distinguir o que é novo de velho por isso nem merece mais comentários.

Os meus comprimentos...
Last edited by Fernando on 19 Mar 2010 02:36, edited 1 time in total.

Fernando

Post by Fernando »

fnascimento wrote:Por falar de tubo, a mula já tem tubos todos novos de 6m/m como manda o Rolando, espero poder fazer as minhas viagens na paz do senhor.

fnascimento.

Fnascimento, pessoa esta que passou a ser historiador mas no qual não lhe advinho grande futuro, pelo menos enquanto não mudar de fonte de informação.

Post Reply