Descansa em paz
-
pedrosplit
- ✘✘
nao vao para tao longe.
aqui em coimbra descobri uma barndoor.
ate mostrei fotos de telemovel ao miguel brito e 8000.
andava de bicicleta nos montes e encontrei.
vou tentar colocar a fotos, mas será a carrinha mais podre que alguma vez viram. o tecto já nao tem e dpois com a força abriu para os lados, parece legos.
aqui em coimbra descobri uma barndoor.
ate mostrei fotos de telemovel ao miguel brito e 8000.
andava de bicicleta nos montes e encontrei.
vou tentar colocar a fotos, mas será a carrinha mais podre que alguma vez viram. o tecto já nao tem e dpois com a força abriu para os lados, parece legos.
- toiga
- Site Admin
Boas,
Essa variant, estive eu para a comprar ao antigo dono por 75contos. Estudante que era na altura, obviamante que não tinha dinheiro para a comprar e nessa altura ainda estava em melhor estado. Essa batida por trás ainda não existia.
Já tive a falar com o actual dono e ele diz que não a vende, que é para recuperar, blá blá blá! Mais uma que vai apodrecer como nós todos sabemos.
Nessa mesma estrada estão mais dois exemplos de casmurrice: Um pouco mais a baixo do mesmo lado da estrada está um carocha que foi completamente arranjado e depois foi para o ar livre. E ali está há mais de 8 anos.
Ainda mais para baixo, dentro de um quintal está um fastback. Mesma história de sempre entretanto está todo podre já.
Essa variant, estive eu para a comprar ao antigo dono por 75contos. Estudante que era na altura, obviamante que não tinha dinheiro para a comprar e nessa altura ainda estava em melhor estado. Essa batida por trás ainda não existia.
Já tive a falar com o actual dono e ele diz que não a vende, que é para recuperar, blá blá blá! Mais uma que vai apodrecer como nós todos sabemos.
Nessa mesma estrada estão mais dois exemplos de casmurrice: Um pouco mais a baixo do mesmo lado da estrada está um carocha que foi completamente arranjado e depois foi para o ar livre. E ali está há mais de 8 anos.
Ainda mais para baixo, dentro de um quintal está um fastback. Mesma história de sempre entretanto está todo podre já.
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
PutoMaluko
- ✘
- nezz
- ★★
também já vi esse carocha, é uma pena estar ali parado (e há 8 anos:shock:).
o fast back está muito podre e batido de direita tendo o painel da frente desse lado completamente destruido. na mesma estrada, do mesmo lado da estrada, num stand está um pré 67 azul, a aguardar melhores dias, mas que não se encontra à venda
o fast back está muito podre e batido de direita tendo o painel da frente desse lado completamente destruido. na mesma estrada, do mesmo lado da estrada, num stand está um pré 67 azul, a aguardar melhores dias, mas que não se encontra à venda
Last edited by nezz on 06 Mar 2007 23:49, edited 1 time in total.
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
golfspecial
- ✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Relativemente perto de ti (Pateira de Fermantela), tens a sucata da Palhaça.golfspecial wrote:Moro relativamente perto de Pateira de Fermentelos.
Se me disserem mais ou menos onde fica essa sucata posso tentar la ir e ver o que anda por lá.
A caminho de Coimbra, tens essa dos Gueirreiros na Pampilhosa
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
golfspecial
- ✘
Nem me fales dos guerreiros da Pampilhosa...
Fui la um dia, so nao me esticaram um tapete vermelho porque nao tinham. "Mas hoje tenho muito trabalho, volte ca outro dia..."
E assim fiz... voltei la passado uma semana.
Abri a porta de um Cabri e ouço isto:
"Se toda a gente que aqui vier fizer isso, qualquer dia fico com a porta na mao..."
Desde entao nao me voltaram a por a vista em cima...
Fui la um dia, so nao me esticaram um tapete vermelho porque nao tinham. "Mas hoje tenho muito trabalho, volte ca outro dia..."
E assim fiz... voltei la passado uma semana.
Abri a porta de um Cabri e ouço isto:
"Se toda a gente que aqui vier fizer isso, qualquer dia fico com a porta na mao..."
Desde entao nao me voltaram a por a vista em cima...
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Hum...antes da morta do pai Guerreiro, ainda se consegui alguns bons negoçios; o meu avo era amigo do patriarco Guerreiro, e por isto o velho me aturava quando eu ia la comprar-lhe umas peças ou procurar na parte mais velha da sucata...mas apos a morte dele,,,puxa. Entre o cabrão do mais velho, e o desmoliado (mas sincero) do mais jovem, e a guerra rendida entre os dois.... :/
a sucata de qualquer modo tem os dias contados.
a sucata de qualquer modo tem os dias contados.
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
golfspecial
- ✘
Posso dizer-te que têm la boas maquinas, desde Chevrolet, Celicas, Capris, BMW's, mas sao estupidos a pedir dinheiro...
Essa vez pediram-me 5000 € por um Celica dos primeiros com a roda recuada a roçar na cava... ja para nao falar dos podres da idade.
Tenho muita pena de alguns carros que la estao.
Ate era gajo para tirar umas fotos e postar aqui, mas o gajo é um porco...
Essa vez pediram-me 5000 € por um Celica dos primeiros com a roda recuada a roçar na cava... ja para nao falar dos podres da idade.
Tenho muita pena de alguns carros que la estao.
Ate era gajo para tirar umas fotos e postar aqui, mas o gajo é um porco...