Fernando Palmela wrote:O certificado são 4 folhas A4 foi com isso que poupei multa de 120€.
Vale bem a pena ficam com o historial todo do carro, tenho do rato, se quiserem posso colocar por aqui...............
multa?
Fernando Palmela wrote:O certificado são 4 folhas A4 foi com isso que poupei multa de 120€.
Vale bem a pena ficam com o historial todo do carro, tenho do rato, se quiserem posso colocar por aqui...............

eu recebi um certificado no inicio do ano e também foi só uma folhaHUGO bOSS wrote:Bem... resumindo e baralhando novamente... Existe alguma lista de carros da malta a ser elaborada para chegar a um determinado número para pedirmos certificados ao museu com um valor mais baixo?
Se sim, quem a tem?
Se não, vamos avançar com isso?
Palmela, 4 folhas o certificado da Alemanha? Em 2009 era só uma...

Fernando Palmela wrote:Palmela, 4 folhas o certificado da Alemanha? Em 2009 era só uma...
Por acaso enganei-me, quando respondi estava muito longe casa, são 3 folhas, e um cartão para não amarrotar as outras 3..........![]()
![]()
![]()
Data da emissão 29 de Abril de 2009 assinado por Chr. Neef e R. Hendel, alguém conhece...............![]()
![]()
![]()
Quem me tratou disso, foi o nosso Grande Amigo dos desenrascanços, que fala bem alemão, Hugo Frazão...........mais conhecido por Hugopeças...............![]()

O certificado vem com o nome do proprietário. Não sei se poderá ser pedido sem esse detalhe... a questionar...rmoreira wrote:Vamos lá à lista:
- Rui Moreira- 1 ou 2 (vw1200 de 59 e vw 1300 de 71)
Um aparte, vocês costumam pedir o certificado com ou sem o vosso nome??
[/center]