Eu vi...
-
talagaia
- ✘
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
Re: Eu vi...
Por acaso alguém me sabe dizer onde para a SPLIT MT-14-39 e se ainda navega com bandeira portuguesa...
Estava interessado na mesma, uma vez que já descobri uma oficina capaz de a "preparar"...
Estava interessado na mesma, uma vez que já descobri uma oficina capaz de a "preparar"...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
Não me digas que encontras-te esta oficina!! viewtopic.php?f=12&t=10369mpTUNA wrote:Por acaso alguém me sabe dizer onde para a SPLIT MT-14-39 e se ainda navega com bandeira portuguesa...
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
rolando lima wrote:Não me digas que encontras-te esta oficina!! viewtopic.php?f=12&t=10369mpTUNA wrote:Por acaso alguém me sabe dizer onde para a SPLIT MT-14-39 e se ainda navega com bandeira portuguesa...
ora bem...é uma pena que o motortipo4 já não ande por aqui, pois ele conhece bem a região daí me ter dito que havia uma oficina em Gaia cujo o patrão frequentava os mesmos locais nocturnos dum seu conterrâneo mas este a operar na zona da rua da alegria...
ou seja ambos com um par escondido no contador da agua...
bem eu não sei precisar se é este sujeito em questão senhor Rolando,,,lamento
pode ser que alguém de Gaia venha destilar este assunto, não menos interessante, pois mete carochas ou splits...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
-
joao
- ✘✘✘✘
acabadinho de pescar!

[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Esta está á venda por 6000 euros, um so dono, interiores em bom estado bancos com estofo original e parece completa...

nezz mete na listagem!
Esta não sei mais nada sobre ela mas estava a rir-se para mim...

nezz mete na listagem!
Esta não sei mais nada sobre ela mas estava a rir-se para mim...

Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
- nezz
- ★★
na lista, a de letra GM de tecto alto, a fotografia foi tirada no mesmo sítio que essa bay 
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Fonix as coisas que tu te lembras...
É junto a um stand de beira de estrada se calhar foi vendida de lá.

É junto a um stand de beira de estrada se calhar foi vendida de lá.
-
talagaia
- ✘
tive me a rir ate agora e vou partilhar aqui com voçes... tive um sr que falou comigo por mail que queria a minha bay simple cabine veio ver e começou com a historia que a minha carrinha nao valia o preço que eu pedia porque depois de restaurada pouco valia... disse me que tinha muitos vw a ar inclusive 4 bay simple cabine coloco o numero dele na net e sai me este anuncio entre varios do mesmo sr...

Volksporsche engine 911 2.2t
-
talagaia
- ✘
eu arranjo uma destas 5X melhor ao mesmo preço e levo o pessoal todo do vw garagem a comer a minha pala kakakakakaka

mas fica aqui uma pessoa inpecavel que so estava a tentar fazer o negocio dele nada apontar em contrario...
mas que me deu vontade de rir deu
mas fica aqui uma pessoa inpecavel que so estava a tentar fazer o negocio dele nada apontar em contrario...
mas que me deu vontade de rir deu
Volksporsche engine 911 2.2t
-
quim
bem ninguem comenta pois aí vai: esta sublimetalagaia wrote:ja posso ir ter com o palmela so falta pulir![]()
![]()
![]()
-
quim
ho shor tuna o rolando nao é de certeza. pois tem contador de agua dentro de casa nao no exterior, aí sim da para esconder os sapatosmpTUNA wrote:rolando lima wrote:Não me digas que encontras-te esta oficina!! viewtopic.php?f=12&t=10369mpTUNA wrote:Por acaso alguém me sabe dizer onde para a SPLIT MT-14-39 e se ainda navega com bandeira portuguesa...
ora bem...é uma pena que o motortipo4 já não ande por aqui, pois ele conhece bem a região daí me ter dito que havia uma oficina em Gaia cujo o patrão frequentava os mesmos locais nocturnos dum seu conterrâneo mas este a operar na zona da rua da alegria...![]()
ou seja ambos com um par escondido no contador da agua...![]()
![]()
![]()
bem eu não sei precisar se é este sujeito em questão senhor Rolando,,,lamento![]()
pode ser que alguém de Gaia venha destilar este assunto, não menos interessante, pois mete carochas ou splits...![]()
![]()
a rua da alegria nao é a do havana???? numa paralela tb conheço um sr que é mecanico de vw numa oficina meia refundida debaixo de um edificio, quase passa despercebida mas de manha esta quase sempre fechado......
-
joao
- ✘✘✘✘
hoje vi este francês

[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Eu vi lá prós lados do fim do mundo...

E estava a caminho dum sitio que eu cá sei

E estava a caminho dum sitio que eu cá sei
-
VW1600S
- ✘
Gosto muito de ver as fotos dos membros e para alem de encher os olhos com outros vw's a ar vejo também quem é HARDCORE VW AR...