Eu vi...

Post Reply
talagaia

Re: Eu vi...

Post by talagaia »

ja posso ir ter com o palmela so falta pulir :mrgreen: :mrgreen: 8)
Image
Volksporsche engine 911 2.2t

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Por acaso alguém me sabe dizer onde para a SPLIT MT-14-39 e se ainda navega com bandeira portuguesa...
Estava interessado na mesma, uma vez que já descobri uma oficina capaz de a "preparar"...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

mpTUNA wrote:Por acaso alguém me sabe dizer onde para a SPLIT MT-14-39 e se ainda navega com bandeira portuguesa...
Estava interessado na mesma, uma vez que já descobri uma oficina capaz de a "preparar"...
Não me digas que encontras-te esta oficina!! viewtopic.php?f=12&t=10369
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

rolando lima wrote:
mpTUNA wrote:Por acaso alguém me sabe dizer onde para a SPLIT MT-14-39 e se ainda navega com bandeira portuguesa...

ora bem...é uma pena que o motortipo4 já não ande por aqui, pois ele conhece bem a região daí me ter dito que havia uma oficina em Gaia cujo o patrão frequentava os mesmos locais nocturnos dum seu conterrâneo mas este a operar na zona da rua da alegria... 8)
ou seja ambos com um par escondido no contador da agua... :| :| :|

bem eu não sei precisar se é este sujeito em questão senhor Rolando,,,lamento :(

pode ser que alguém de Gaia venha destilar este assunto, não menos interessante, pois mete carochas ou splits... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

joao
✘✘✘✘

Post by joao »

acabadinho de pescar!

Image
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Esta está á venda por 6000 euros, um so dono, interiores em bom estado bancos com estofo original e parece completa...

Image
Image

nezz mete na listagem!

Esta não sei mais nada sobre ela mas estava a rir-se para mim...

Image
Image

:D
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

nezz
★★

Post by nezz »

na lista, a de letra GM de tecto alto, a fotografia foi tirada no mesmo sítio que essa bay :shock:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Fonix as coisas que tu te lembras...

É junto a um stand de beira de estrada se calhar foi vendida de lá.

:)

talagaia

Post by talagaia »

tive me a rir ate agora e vou partilhar aqui com voçes... tive um sr que falou comigo por mail que queria a minha bay simple cabine veio ver e começou com a historia que a minha carrinha nao valia o preço que eu pedia porque depois de restaurada pouco valia... disse me que tinha muitos vw a ar inclusive 4 bay simple cabine coloco o numero dele na net e sai me este anuncio entre varios do mesmo sr... :mrgreen: :mrgreen:
Image

talagaia

Post by talagaia »

eu arranjo uma destas 5X melhor ao mesmo preço e levo o pessoal todo do vw garagem a comer a minha pala kakakakakaka :lol: :lol: :lol: :lol:

mas fica aqui uma pessoa inpecavel que so estava a tentar fazer o negocio dele nada apontar em contrario...

mas que me deu vontade de rir deu :mrgreen:

quim

Post by quim »

talagaia wrote:ja posso ir ter com o palmela so falta pulir :mrgreen: :mrgreen: 8)
Image
bem ninguem comenta pois aí vai: esta sublime :D :D :D essas jantes vieram com o temporal que chicoteou a povoa do varzim? ou entao foste tu o feliz contemplado com o jackpot saido na area e tas caladinho para nao pagares os dez milhoes reclamados pelo estado:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

quim

Post by quim »

mpTUNA wrote:
rolando lima wrote:

ora bem...é uma pena que o motortipo4 já não ande por aqui, pois ele conhece bem a região daí me ter dito que havia uma oficina em Gaia cujo o patrão frequentava os mesmos locais nocturnos dum seu conterrâneo mas este a operar na zona da rua da alegria... 8)
ou seja ambos com um par escondido no contador da agua... :| :| :|

bem eu não sei precisar se é este sujeito em questão senhor Rolando,,,lamento :(

pode ser que alguém de Gaia venha destilar este assunto, não menos interessante, pois mete carochas ou splits... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ho shor tuna o rolando nao é de certeza. pois tem contador de agua dentro de casa nao no exterior, aí sim da para esconder os sapatos :twisted: o motor tipo4 que fala penso ser o mesmo que conheço.é aquele que tem um 1500L com motor 2000??? foi pugilista no boavista???ja fiz 2 negoçios com ele pessoa fixe. mas é dos que pega o touro de frente e nao na cauda pelo que percebi...
a rua da alegria nao é a do havana???? numa paralela tb conheço um sr que é mecanico de vw numa oficina meia refundida debaixo de um edificio, quase passa despercebida mas de manha esta quase sempre fechado......

joao
✘✘✘✘

Post by joao »

hoje vi este francês

Image
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Eu vi lá prós lados do fim do mundo...

Image

E estava a caminho dum sitio que eu cá sei :!: :!: :!:

VW1600S

Post by VW1600S »

Gosto muito de ver as fotos dos membros e para alem de encher os olhos com outros vw's a ar vejo também quem é HARDCORE VW AR... :twisted:

Post Reply