Ebay e Internet sale
-
pedrosplit
- ✘✘
- Posts: 1356
- Joined: 24 Jan 2007 18:37
- Location: França /Coimbra
- antoniocarlos
- ✘✘✘
- Posts: 2304
- Joined: 22 Jan 2008 17:14
- Location: Albarraque/Sintra e Santarém
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Há gajos que só vendo para acreditar...
http://www.thesamba.com/vw/classifieds/ ... ?id=736944
Reparem depois nas fotos dos fundos... o que foram fazer...
Isto deve andar bem... e então com o peso da outra atrás...
http://www.thesamba.com/vw/classifieds/ ... ?id=736944
Reparem depois nas fotos dos fundos... o que foram fazer...
Isto deve andar bem... e então com o peso da outra atrás...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
pedrosplit
- ✘✘
- Posts: 1356
- Joined: 24 Jan 2007 18:37
- Location: França /Coimbra
-
sergio silva
- ✘✘
- Posts: 1140
- Joined: 25 Jan 2007 19:56
- Location: Valencia - Espanha
Na Flat 4 ever ,
Barn Door na Belgica
http://annonces.flat4ever.com/listing-7 ... _1954.html
e...pois combi de 63 na belgica import US por 12000 euros
http://annonces.flat4ever.com/listing-7 ... DE_63.html
linda Belgica o outro pais do... peixe
Sergio
Barn Door na Belgica
http://annonces.flat4ever.com/listing-7 ... _1954.html
e...pois combi de 63 na belgica import US por 12000 euros
http://annonces.flat4ever.com/listing-7 ... DE_63.html
linda Belgica o outro pais do... peixe
Sergio
Babylon by Bus
-
split4ever
- ✘✘✘✘
- Posts: 3138
- Joined: 12 Feb 2007 00:11
- Location: Alcochete
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5473
- Joined: 24 Jan 2007 13:43
- Location: On the way to Toulouse
-
Hugo
- ✘✘
- Posts: 1492
- Joined: 01 Feb 2007 21:32
- Location: Tondela-Viseu
é um oval...
O chassi é que pode ser split, comforme diz a foto do livrete
O chassi é que pode ser split, comforme diz a foto do livrete
Faço transporte de viaturas
Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.
Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc
Executo trabalhos de Bate-Chapas.
Preparaçao de carroçarias p/competiçao.
Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.
Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc
Executo trabalhos de Bate-Chapas.
Preparaçao de carroçarias p/competiçao.
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
-
N.Moinho
- ✘✘
- Posts: 1396
- Joined: 24 Jan 2007 21:13
- Location: CANTANHEDE
Nezz esse anuncio ja foi retirado do OLXnezz wrote:uma (aparentemente) bay modelo deluxe
http://viseucity.olx.pt/vw-pao-de-forma ... d-32151416
-
estevo
- ✘✘✘
- Posts: 2015
- Joined: 24 Jan 2007 15:00
- Location: Ourem
http://viseucity.olx.pt/en/vw-pao-de-fo ... d-31753348nezz wrote:e tinha sido colocado hoje
(o\ | /o)
[/center]