Ebay e Internet sale

Post Reply
pedrosplit
✘✘
Posts: 1356
Joined: 24 Jan 2007 18:37
Location: França /Coimbra

Post by pedrosplit »

é todo o conjunto da carrinha.
as janelas das sambas la atras é o principal.
a antena e os parabrisas, vejo em muitas carrinhas vindas do brasil a venda na europa. eles gostam de meter esses parachoques "amaricanos".

é um palpite...
Teoria do Caos

Pirata
✘✘
Posts: 1337
Joined: 20 Aug 2007 19:45
Location: Seixal / Lisboa
Contact:

Post by Pirata »

Um 1303 no Portal dos clássicos por 2000€.

Ver AQUI

E este de 1961 SÓ 3000€ (não acredito mas ok)

Ver aqui
VW 1302. A FAZER FAÍSCA DESDE 1972


Blog pessoal VOLKS-AR

User avatar
antoniocarlos
✘✘✘
Posts: 2304
Joined: 22 Jan 2008 17:14
Location: Albarraque/Sintra e Santarém

Post by antoniocarlos »

Pirata: "E este de 1961 SÓ 3000€ (não acredito mas ok)"

Esse de 1961 foi meu... Vendi-o a um colega de curso, daqui de Santarém, antes de comprar o meu 1300 de 1972... Para aí no ano de 1999/2000

As voltas das voltas da vida!

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Há gajos que só vendo para acreditar... :shock:

http://www.thesamba.com/vw/classifieds/ ... ?id=736944

Reparem depois nas fotos dos fundos... o que foram fazer... :?
Isto deve andar bem... e então com o peso da outra atrás...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

pedrosplit
✘✘
Posts: 1356
Joined: 24 Jan 2007 18:37
Location: França /Coimbra

Post by pedrosplit »

Teoria do Caos

sergio silva
✘✘
Posts: 1140
Joined: 25 Jan 2007 19:56
Location: Valencia - Espanha

Post by sergio silva »

Na Flat 4 ever ,

Barn Door na Belgica
http://annonces.flat4ever.com/listing-7 ... _1954.html

e...pois combi de 63 na belgica import US por 12000 euros
http://annonces.flat4ever.com/listing-7 ... DE_63.html

linda Belgica o outro pais do... peixe :wink:

Sergio
Babylon by Bus

split4ever
✘✘✘✘
Posts: 3138
Joined: 12 Feb 2007 00:11
Location: Alcochete

Post by split4ever »

Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

User avatar
Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘
Posts: 5473
Joined: 24 Jan 2007 13:43
Location: On the way to Toulouse

Post by Hong Kong Syndicate »

Um bocadinho degrado, hufa, o que seria se estivesses muito degradado. Mas o preço deve se justificar por ser um prototipo (um 50 com tablier de oval?)
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Hugo
✘✘
Posts: 1492
Joined: 01 Feb 2007 21:32
Location: Tondela-Viseu

Post by Hugo »

é um oval...


O chassi é que pode ser split, comforme diz a foto do livrete
Faço transporte de viaturas

Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.

Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc

Executo trabalhos de Bate-Chapas.

Preparaçao de carroçarias p/competiçao.

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

uma (aparentemente) bay modelo deluxe

http://viseucity.olx.pt/vw-pao-de-forma ... d-32151416
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

N.Moinho
✘✘
Posts: 1396
Joined: 24 Jan 2007 21:13
Location: CANTANHEDE

Post by N.Moinho »

nezz wrote:uma (aparentemente) bay modelo deluxe

http://viseucity.olx.pt/vw-pao-de-forma ... d-32151416
Nezz esse anuncio ja foi retirado do OLX

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

:shock: e tinha sido colocado hoje
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

N.Moinho
✘✘
Posts: 1396
Joined: 24 Jan 2007 21:13
Location: CANTANHEDE

Post by N.Moinho »

nezz wrote::shock: e tinha sido colocado hoje
devia de estar em bom estado e a um preço assecivel ja foi embora :lol:

estevo
✘✘✘
Posts: 2015
Joined: 24 Jan 2007 15:00
Location: Ourem

Post by estevo »

nezz wrote::shock: e tinha sido colocado hoje
http://viseucity.olx.pt/en/vw-pao-de-fo ... d-31753348
(o\ | /o)

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

era essa estevo :wink:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Post Reply