Procuro Oficina de Mecánica no Porto

Post Reply
mouse

Re: Procuro Oficina de Mecánica no Porto

Post by mouse »

fan wrote:Viva

Acabadinho de sair:

Image

Cumprimentos
FAN
Pelo desenho...julgo que sim. Neste momento está na oficina para dar uma revisão ao estado do motor..a ver como vem :evil:
Como levou as peças velhas.....

fnascimento

Post by fnascimento »

Desenganem-se todos que julgam ser tanga aquilo que aqui venho escrevendo, hoje mesmo o fatidico carro teve que ser rebocado porque mais uma vez lhe apeteceu parar ao km 33 da a 29 no sentido norte sul quando me dirigia para Aveiro.
Depois de passar três semanas no mecánico e uma semana no electricista, julgava eu ter o problema ultrapassado mas ainda não foi desta, qualquer dia a seguradora corta-me o seguro por despesa de reboques.
Já tive o convite do nosso amigo Rolando Lima para o levar para Viseu, mas eu queria ver se resolvia o problema por cá,vamos ver.

1ab
fnascimento.

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

O melhor é pedir a Deus!
Andar de volta dos santos é só perder tempo! :D
Image

nuty

Post by nuty »

Em Fatima, na estrada nacional a caminho da Batalha antes da terra reguengo do fetal, ha uma rotunda com uns stands e cafe/restaurantes, virar a direita andar 500metros do lado esquerdo tem uma oficina de um senhor que ou é alemao ou trabalhou na alemanha tem os seus 60anos, e coisas electricas ele trata por tu, tenho uma volkswagen passat de 1991 que ja foi gasto dinheiro e dinheiro para descobrir um problema electrico do Abs, corri oficinas normais oficinas das marcas inclusive foi refeito toda a parte eléctrica... ate que encontrei a salvação este senhor em fatima, rapido eficiente e barato!!!
é um caso a tentar se assim o entender
Image

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Claro!

É em Fátima! :D
Image

mouse

Post by mouse »

Carlos Baptista wrote:Claro!

Até os santos ajudam :twisted:

fnascimento

Post by fnascimento »

mouse wrote:
Carlos Baptista wrote:Claro!

Até os santos ajudam :twisted:
Pois em Fátima, em Viseu, ou Lisboa o que eu quero é ter carro, que por aqui não vejo maneira de o por a rolar sem medo de ficar em qualquer lalo,estou como diz o Tio-Batista já nem os santos me valem.
1ab
fnascimento.

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

:shock: :shock: :shock: :shock: :? :? :? bem mesmo em paris, estou atento a este topico, nao so pelo dono ser meu amigo, mas tambem por curiosidade no problema
hoje estive no sacré coeur, e na notre dame podia ter posto uma velinha a arder....mas pensei que o problema ja tivesse solucionado :shock: :shock: :shock:estou a ver que no final da semana ja tou em terras lusas e vou ter que convecer o nasc. a levar o carro ao rolando :wink: :wink: :wink: :wink:
Foge quero passar

1500cm3

Post by 1500cm3 »

Sr Fnascimento , já em Dezembro passado houve alguém que lhe disse que resolvia o problema em vez de andar a gastar dinheiro pelas várias oficinas onde tem passado; pois uma coisa é certa eles gostam mesmo de si , ao dinheiro que já lhes deu a ganhar. No entanto , passado este tempo o Sr não me pareceu interessado , pois nunca mais entrou em contacto . É com alguma pena que constato que o seu problema ainda não está resolvido. Um Vw é feito para rolar e para se gozar.................................. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

ora bem, vamos ver se alguem percebe finalmente o problema....
a procura baseia-se nestes parametros...

nao se pretende mecanicos que substituam peças novas por velhas( e vendam as boas a terceiros)
electricistas autotitulados de melhores do mundo, até porque ja trabalharam em xpto.
habilidosos que vao trocando as peças todas até acertarem (para isso dava o contacto ao nasc. dos tecnicos do meu esquentador)
conclusao: destes trapalhoes esta o nascimento farto....digo eu

vai mesmo ter que mandar o carro para viseu
Foge quero passar

mr_fonzie
✘✘

Post by mr_fonzie »

Boa noite Sr Nascimento

Não sei se já resolveu o seu problema, de qualquer forma vou deixar aqui o meu contributo..

Pelo que li o seu problema prende-se com o mau funcionamento do carro após alguns quilómetros certo? se o carro faz esses quilómetros é possível que aqueça.

Estive a ver agora os filmes do bug me video e la falaram que muitas das vezes o que pode acontecer quando o motor aquece faz com que prenda a vareta da bomba de gasolina, isto porque o motor ao aquecer expande comprimindo a baquelite de suporte da bomba impedindo que a bomba bombeie gasolina.

No filme sugerem desbastar um pouco a base da baquelite de mode que crie uma folga..

Assim aqui fica a minha dica..

Força na resolução do problema e espero ter ajudado.
Image

Image

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

:shock: :shock: :shock: :shock: porra hoje vi essa maquina na A29, NOS 150KMH e conduzido pelo dono :shock: :shock:
( que diz nao passar dos 100) pelos vistos a maquina esta operacional :D :D :D :D :D :D :D :D
Foge quero passar

fnascimento

Post by fnascimento »

Qual o meu espanto, de repente passa por mim um certo rinoceronte que devia ir a bater nos 190 ou 200 kms hora.
Neste momento só vou entrar em provas de velocidade, com esta máquina não dá para andar a nanar, estou como diz um certo motortipo4 (foge que quero passar ) doravante para a frente é que é o caminho, não vou mais atrás de ninguem.
1ab
fnascimento

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

fnascimento wrote:Qual o meu espanto, de repente passa por mim um certo rinoceronte que devia ir a bater nos 190 ou 200 kms hora.
Neste momento só vou entrar em provas de velocidade, com esta máquina não dá para andar a nanar, estou como diz um certo motortipo4 (foge que quero passar ) doravante para a frente é que é o caminho, não vou mais atrás de ninguem.
1ab
fnascimento
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Foge quero passar

blitzkrieg

Post by blitzkrieg »

fnascimento wrote:Bom eu tenho que me ver livre desta mula,se não conseguir por a trabalhar e o motortipo4 não o quiser,vou pensar em rifa-lo,pelo menos numa rifa vou me livrar desta peça, quem o levar já vai com a bateria nova e uma bobine da bosch.
1ab
fnascimento.
Um 1303S não se rifa.... :D
vw 1303S 1972

Post Reply