Pelo desenho...julgo que sim. Neste momento está na oficina para dar uma revisão ao estado do motor..a ver como vemfan wrote:Viva
Acabadinho de sair:
Cumprimentos
FAN
Como levou as peças velhas.....
Pelo desenho...julgo que sim. Neste momento está na oficina para dar uma revisão ao estado do motor..a ver como vemfan wrote:Viva
Acabadinho de sair:
Cumprimentos
FAN

Até os santos ajudamCarlos Baptista wrote:Claro!
É em Fátima!
Pois em Fátima, em Viseu, ou Lisboa o que eu quero é ter carro, que por aqui não vejo maneira de o por a rolar sem medo de ficar em qualquer lalo,estou como diz o Tio-Batista já nem os santos me valem.mouse wrote:Até os santos ajudamCarlos Baptista wrote:Claro!
É em Fátima!
fnascimento wrote:Qual o meu espanto, de repente passa por mim um certo rinoceronte que devia ir a bater nos 190 ou 200 kms hora.
Neste momento só vou entrar em provas de velocidade, com esta máquina não dá para andar a nanar, estou como diz um certo motortipo4 (foge que quero passar ) doravante para a frente é que é o caminho, não vou mais atrás de ninguem.
1ab
fnascimento
Um 1303S não se rifa....fnascimento wrote:Bom eu tenho que me ver livre desta mula,se não conseguir por a trabalhar e o motortipo4 não o quiser,vou pensar em rifa-lo,pelo menos numa rifa vou me livrar desta peça, quem o levar já vai com a bateria nova e uma bobine da bosch.
1ab
fnascimento.