Ah Rapazes!
      Estou cá com uma vontade de vos dar uma seca que vocês nem calculam.- Vamos ver no que é que isto vai dar, mas que estou com vontade de teclar, lá isso é verdade.
  O forum está bem e recomenda-se. Entram uns, saem outros, descansam outros, outros fazem beicinho, depois voltam; é a vida de quem vive em democracia.  Tem altos e baixos.
  Já aqui o disse e repito: Há aqui gente de 1ª água. E  os que não são, acabam por vir a ser, ou então afastam-se, acabando por ser apenas leitores, mas estão connosco à mesma e vão-se rindo das baboseiras que o pessoal aqui vai mandando.
  Isto, da escrita, ao vivo, vai uma grande distância.
   Há aqui rapazes que,(incluindo eu) não conhecendo o pessoal ao vivo, podem, por esta ou aquela reacção fazer algum juízo menos correcto, ou conducente com a realidade.
   Mas aos poucos tudo isso se vai desvanecendo e quando o pessoal se encontra, fuma-se o cachimbo da paz e está o assunto resolvido.
   Sei de um moço que, nem que me arranquem um olho, eu não digo que é o Nuno Granja (Zandvoort) que há aqui pessoal que o não conhece e que o mandava para a fogueira.
   No entanto, eu que já estive à conversa com ele, acho que é uma mais valia para o forum e que as suas opiniões, embora não sendo do agrado de alguns, teem sempre o seu quê de experiência e sabedoria.
  E é desta miscelânia de opiniões que se vai construindo um concenso e que, mesmo sem ser ao vivo, virtualmente, vamos tendo uma opinião uns dos outros, embora, como disse, nem sempre corresponda à realidade.
  Já conheci aqui alguns rapazes e, muito honestamente, nenhum me deixou uma impressão negativa. - Uns mais bonitos, outros nem por isso.
  Outros mais gordos  

outros mais magros - Mas tudo gente de boa fibra!
  Reparei nas opiniões do pessoal, em relação a este tópico e subscrevo tudo o que aqui foi dito.  Até no que toca à lentidão com que as coisas nos chegam. Eu julgava que o mal era só do meu computador, mas afinal verifico que não.
  Às vezes não vejo montes de coisas, especialmente fotos, porque isto é demasiado lento e pelo que vejo, o problema é tambem do servidor.
  É mudar!
  Quanto ao facto de o pessoal postar menos, se o problema deles for o mesmo que o meu, então isso é preguiça.
   Ainda hoje de manhã me deu uma forte vontade de trabalhar. Tinha colocado o despertador para as 0700 horas, para lavrar aqui um bocado de chão, aproveitando a fresquinha porque na hora do calor não se pode.
   O despertador tocou tocou  tocou e eu depois carreguei no botão, calei-o, dei meia volta para a esquerda e esperei que a crise me passasse.
   Foi até às 10.00 horas!
   Uma coisa que eu subscrevo e que já foi proposta à administração por outro companheiro, era que fossem compiladas todas as dicas de mecânica, electricidade, pintura, polimento, chapeiro, estofador, etc e que fosse tudo colocado num único sítio.
   Assim o pessoal ia logo ao encontro do que precisava, sem ter que andar à pesca. Não sei se isso é fácil, ou viável. Mas se for é bom.
Faz-se um bocadinho de cada vez.
   Sem mais, despeço-me com amizade, dizendo que:
    "Muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa!"
                 (Rui Veloso)