Eu vi...
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Os que eu tenho, são os que gosto. Vendê-los é como vender pessoas da família...
Por isso uso a moral "os vw's compram-se, não se vendem..."
Quando os assuntos metem dinheiro é que se vê quem tem princípios, moral, ética e convicções. O dinheiro faz mostrar como são as pessoas, e infelizmente, muitas delas não são grande coisa.
Por isso uso a moral "os vw's compram-se, não se vendem..."
Quando os assuntos metem dinheiro é que se vê quem tem princípios, moral, ética e convicções. O dinheiro faz mostrar como são as pessoas, e infelizmente, muitas delas não são grande coisa.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Acho que o problema um pouco mais complexo sobretudo. No extremo limite não me chateia la muito que as carrinhas seja vendida para "take away" se ela poder fazer a felicidade de uma pessoa apaixonada pelos VW, bem fazemos isto, bem faço isto a comprar peças "fora do comun" la fora e fazendo o pais de origem mais pobre... e eu mais feliz (e de carteira aliviada tanbem)
Não me chatei mais do que isto que alguem venda e tira algum lucro...se não é ele, sera um outro.
chatei-me e os carros ficar nas mãos de alguns cromos porque "esta na onda" ter uma bay por os apimbalhados basofes do DZR'T anda a paasear numa bay, porque ter uma carrinha a cair justifica-se pelo "Hoodride" porque é bue da cool, porque é moda, isto sim, faz que eu me passe dos cornos, porque ja sei que esse veiculos vao acabar encostado porque um dia a moda vai passar...
Não me chatei mais do que isto que alguem venda e tira algum lucro...se não é ele, sera um outro.
chatei-me e os carros ficar nas mãos de alguns cromos porque "esta na onda" ter uma bay por os apimbalhados basofes do DZR'T anda a paasear numa bay, porque ter uma carrinha a cair justifica-se pelo "Hoodride" porque é bue da cool, porque é moda, isto sim, faz que eu me passe dos cornos, porque ja sei que esse veiculos vao acabar encostado porque um dia a moda vai passar...
Now I have a machine gun HO-HO-HO
- BUS1971
detestei de todo qd vi o clip deles a passear na bay... mas nada posso fazer, fiquei foi admirado deles n arranjar foi uma samba ou assim..Hong Kong Syndicate wrote:Acho que o problema um pouco mais complexo sobretudo. No extremo limite não me chateia la muito que as carrinhas seja vendida para "take away" se ela poder fazer a felicidade de uma pessoa apaixonada pelos VW, bem fazemos isto, bem faço isto a comprar peças "fora do comun" la fora e fazendo o pais de origem mais pobre... e eu mais feliz (e de carteira aliviada tanbem)
a minha ex: BAYWINDOW 1971

- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Re: Venda de VW para fora
Nem mais Kastenwa.. cada vez estou mais reticente em transmitir esse tipo de informações publicamente.Kastenwa wrote:Não tenho a menor dúvida que muita da informação que aqui é colocada e discutida, especialmente no que diz respeito a descobertas de VW, é passada a pente fino por uma corja de oportunistas, vendedores encapotados, alguns ávidos por realizarem elevadas mais valias.
Fica no ar um pedido à administração, já comum em outros fóruns, que crie um sub-forum privado para esse tipo de informações (achados, etc), onde só tenha acesso quem realmente é participativo no fórum.
É estranho em 150 membros registados, 50 não terem uma única mensagem, e outros tantos utilizarem o fórum unicamente para comprar/vender.
Filtrando isto tudo, sobra quem realmente interessa
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
-
Low_Bug
Re: Venda de VW para fora
concordo 100%Nirvana wrote:Nem mais Kastenwa.. cada vez estou mais reticente em transmitir esse tipo de informações publicamente.
Fica no ar um pedido à administração, já comum em outros fóruns, que crie um sub-forum privado para esse tipo de informações (achados, etc), onde só tenha acesso quem realmente é participativo no fórum.
É estranho em 150 membros registados, 50 não terem uma única mensagem, e outros tantos utilizarem o fórum unicamente para comprar/vender.
Filtrando isto tudo, sobra quem realmente interessa

-
sergio silva
- ✘✘
rapazes filtragem e blindagem do Forum, chatiado de ver esses negocios porcos, nao é so o matérial que sai de Portugal é tamben saber que vao ter nas maos de uns C......
Tertulias,negocios em mail privado e se alguem precisa de umas quantas palabras em Francés, do tipo : " uns C...." posso AIDER
Ah, tamben uma coisa TODOS NAO SAO ASSIM ,... mais eu ja nao confio en ELES,
Babylon by Bus
- toiga
- Site Admin
Boas,
Esse tipo de acção é um pouco contra o que acredito serem as bases da internet - Livre. Por isso não acho que seja por ai que deva seguir. O que se pode fazer e aqui aconselho fortemente é o mesmo sistema que esta aplicado no motorclassico.pt e outros fóruns: Dão-se os dados a membros participativos. No tópico está só o preço e o resto: localização, estado etc é por MP ou email.
Também me entristece a delapidação constante a que o nosso património automobilistico tem sido sujeito desde a implementação da Internet. POr um lado sei que vão ser usadas mas por outro desprezo completamente a corja que engana e aldraba o próximo por meia duzia de euros. Isso não aceito nem por nada.
Esse tipo de acção é um pouco contra o que acredito serem as bases da internet - Livre. Por isso não acho que seja por ai que deva seguir. O que se pode fazer e aqui aconselho fortemente é o mesmo sistema que esta aplicado no motorclassico.pt e outros fóruns: Dão-se os dados a membros participativos. No tópico está só o preço e o resto: localização, estado etc é por MP ou email.
Também me entristece a delapidação constante a que o nosso património automobilistico tem sido sujeito desde a implementação da Internet. POr um lado sei que vão ser usadas mas por outro desprezo completamente a corja que engana e aldraba o próximo por meia duzia de euros. Isso não aceito nem por nada.
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
A filtragem tem que ser cada um ter consciência do que se pode ou não pôr a público na internet. Há sempre as mensagens privadas, MP, "o fórum dentro do fórum...".
Começar a restringir o acesso ao fórum é fazer "clubes secretos" e isso também não é do meu gosto. É por isso que não me inscrevi no fórum dos Fanáticos, e se reparem o tráfego deles é muito reduzido. É só para sócios...
Aqui é praça pública, e temos que recordar isso. Estamos entre amigos, mas com o mundo a ver-nos...
Começar a restringir o acesso ao fórum é fazer "clubes secretos" e isso também não é do meu gosto. É por isso que não me inscrevi no fórum dos Fanáticos, e se reparem o tráfego deles é muito reduzido. É só para sócios...
Aqui é praça pública, e temos que recordar isso. Estamos entre amigos, mas com o mundo a ver-nos...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
jcse
- ✘✘✘
Concordo com o Miguel Brito.
Nós temos que ter consciência daquilo que escrevemos. Sei que por vezes é difícil, ser juiz em casa própria.
O problema é a especulação. Prefiro ver um carro ser arranjado fora de Portugal e preservado do que a apodrecer debaixo de uma oliveira.
Há muitas pessoas que fazem do negócio de carros o seu meio de subsistência e quando assim é não há nada que se possa fazer. Eu também fico
quando sabemos de alguém compra um carro por 100 e vende por 1000, ser ter acrescendo qualquer valor ao carro. Mas isso é como tudo na vida.
João
Nós temos que ter consciência daquilo que escrevemos. Sei que por vezes é difícil, ser juiz em casa própria.
O problema é a especulação. Prefiro ver um carro ser arranjado fora de Portugal e preservado do que a apodrecer debaixo de uma oliveira.
Há muitas pessoas que fazem do negócio de carros o seu meio de subsistência e quando assim é não há nada que se possa fazer. Eu também fico
João
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Exagerei ao utilizar o termo filtrar, pois também sou contra a formação de "elites".. mas acho que devemos tomar uma posição unida para nos protegermos da especulação e oportunismo que reina na internet.
Como o HKS tem dito, devemos ter o cuidado das fotos não revelarem a localização.
É uma boa opção toiga, se for tomada como regra e todos cumprirem.toiga wrote:O que se pode fazer e aqui aconselho fortemente é o mesmo sistema que esta aplicado no motorclassico.pt e outros fóruns: Dão-se os dados a membros participativos. No tópico está só o preço e o resto: localização, estado etc é por MP ou email.
Como o HKS tem dito, devemos ter o cuidado das fotos não revelarem a localização.
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
- seventropical
- ★
concordo plenamente com o MIGUEL,tambem foi por isso que não meMiguel Brito wrote:A filtragem tem que ser cada um ter consciência do que se pode ou não pôr a público na internet. Há sempre as mensagens privadas, MP, "o fórum dentro do fórum...".
inscrevi nos fanáticos....e tambem 2 forum não faz sentido......

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
-
surfistaprateado
- ✘✘✘