Eu vi...

Post Reply
Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Os que eu tenho, são os que gosto. Vendê-los é como vender pessoas da família...
Por isso uso a moral "os vw's compram-se, não se vendem..."

Quando os assuntos metem dinheiro é que se vê quem tem princípios, moral, ética e convicções. O dinheiro faz mostrar como são as pessoas, e infelizmente, muitas delas não são grande coisa.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Acho que o problema um pouco mais complexo sobretudo. No extremo limite não me chateia la muito que as carrinhas seja vendida para "take away" se ela poder fazer a felicidade de uma pessoa apaixonada pelos VW, bem fazemos isto, bem faço isto a comprar peças "fora do comun" la fora e fazendo o pais de origem mais pobre... e eu mais feliz (e de carteira aliviada tanbem)
Não me chatei mais do que isto que alguem venda e tira algum lucro...se não é ele, sera um outro.
chatei-me e os carros ficar nas mãos de alguns cromos porque "esta na onda" ter uma bay por os apimbalhados basofes do DZR'T anda a paasear numa bay, porque ter uma carrinha a cair justifica-se pelo "Hoodride" porque é bue da cool, porque é moda, isto sim, faz que eu me passe dos cornos, porque ja sei que esse veiculos vao acabar encostado porque um dia a moda vai passar...
Now I have a machine gun HO-HO-HO

BUS1971

Post by BUS1971 »

Hong Kong Syndicate wrote:Acho que o problema um pouco mais complexo sobretudo. No extremo limite não me chateia la muito que as carrinhas seja vendida para "take away" se ela poder fazer a felicidade de uma pessoa apaixonada pelos VW, bem fazemos isto, bem faço isto a comprar peças "fora do comun" la fora e fazendo o pais de origem mais pobre... e eu mais feliz (e de carteira aliviada tanbem)
Não me chatei mais do que isto que alguem venda e tira algum lucro...se não é ele, sera um outro.
chatei-me e os carros ficar nas mãos de alguns cromos porque "esta na onda" ter uma bay por os apimbalhados basofes do DZR'T anda a paasear numa bay, porque ter uma carrinha a cair justifica-se pelo "Hoodride" porque é bue da cool, porque é moda, isto sim, faz que eu me passe dos cornos, porque ja sei que esse veiculos vao acabar encostado porque um dia a moda vai passar...
detestei de todo qd vi o clip deles a passear na bay... mas nada posso fazer, fiquei foi admirado deles n arranjar foi uma samba ou assim..
a minha ex: BAYWINDOW 1971
Image

Nirvana
✘✘✘✘✘

Re: Venda de VW para fora

Post by Nirvana »

Kastenwa wrote:Não tenho a menor dúvida que muita da informação que aqui é colocada e discutida, especialmente no que diz respeito a descobertas de VW, é passada a pente fino por uma corja de oportunistas, vendedores encapotados, alguns ávidos por realizarem elevadas mais valias.
Nem mais Kastenwa.. cada vez estou mais reticente em transmitir esse tipo de informações publicamente.
Fica no ar um pedido à administração, já comum em outros fóruns, que crie um sub-forum privado para esse tipo de informações (achados, etc), onde só tenha acesso quem realmente é participativo no fórum.

É estranho em 150 membros registados, 50 não terem uma única mensagem, e outros tantos utilizarem o fórum unicamente para comprar/vender.

Filtrando isto tudo, sobra quem realmente interessa :wink:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Low_Bug

Re: Venda de VW para fora

Post by Low_Bug »

Nirvana wrote:Nem mais Kastenwa.. cada vez estou mais reticente em transmitir esse tipo de informações publicamente.
Fica no ar um pedido à administração, já comum em outros fóruns, que crie um sub-forum privado para esse tipo de informações (achados, etc), onde só tenha acesso quem realmente é participativo no fórum.

É estranho em 150 membros registados, 50 não terem uma única mensagem, e outros tantos utilizarem o fórum unicamente para comprar/vender.

Filtrando isto tudo, sobra quem realmente interessa :wink:
concordo 100% :wink:
Image

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

:idea:

rapazes filtragem e blindagem do Forum, chatiado de ver esses negocios porcos, nao é so o matérial que sai de Portugal é tamben saber que vao ter nas maos de uns C......
Tertulias,negocios em mail privado e se alguem precisa de umas quantas palabras em Francés, do tipo : " uns C...." posso AIDER :mrgreen:
Ah, tamben uma coisa TODOS NAO SAO ASSIM ,... mais eu ja nao confio en ELES,

:evil: :twisted: :mrgreen:
Babylon by Bus

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Esse tipo de acção é um pouco contra o que acredito serem as bases da internet - Livre. Por isso não acho que seja por ai que deva seguir. O que se pode fazer e aqui aconselho fortemente é o mesmo sistema que esta aplicado no motorclassico.pt e outros fóruns: Dão-se os dados a membros participativos. No tópico está só o preço e o resto: localização, estado etc é por MP ou email.

Também me entristece a delapidação constante a que o nosso património automobilistico tem sido sujeito desde a implementação da Internet. POr um lado sei que vão ser usadas mas por outro desprezo completamente a corja que engana e aldraba o próximo por meia duzia de euros. Isso não aceito nem por nada.

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

A filtragem tem que ser cada um ter consciência do que se pode ou não pôr a público na internet. Há sempre as mensagens privadas, MP, "o fórum dentro do fórum...".

Começar a restringir o acesso ao fórum é fazer "clubes secretos" e isso também não é do meu gosto. É por isso que não me inscrevi no fórum dos Fanáticos, e se reparem o tráfego deles é muito reduzido. É só para sócios...

Aqui é praça pública, e temos que recordar isso. Estamos entre amigos, mas com o mundo a ver-nos...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Concordo com o Miguel Brito.
Nós temos que ter consciência daquilo que escrevemos. Sei que por vezes é difícil, ser juiz em casa própria.
O problema é a especulação. Prefiro ver um carro ser arranjado fora de Portugal e preservado do que a apodrecer debaixo de uma oliveira.
Há muitas pessoas que fazem do negócio de carros o seu meio de subsistência e quando assim é não há nada que se possa fazer. Eu também fico :shock: quando sabemos de alguém compra um carro por 100 e vende por 1000, ser ter acrescendo qualquer valor ao carro. Mas isso é como tudo na vida.

João

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Exagerei ao utilizar o termo filtrar, pois também sou contra a formação de "elites".. mas acho que devemos tomar uma posição unida para nos protegermos da especulação e oportunismo que reina na internet.
toiga wrote:O que se pode fazer e aqui aconselho fortemente é o mesmo sistema que esta aplicado no motorclassico.pt e outros fóruns: Dão-se os dados a membros participativos. No tópico está só o preço e o resto: localização, estado etc é por MP ou email.
É uma boa opção toiga, se for tomada como regra e todos cumprirem.
Como o HKS tem dito, devemos ter o cuidado das fotos não revelarem a localização.

seventropical

Post by seventropical »

Miguel Brito wrote:A filtragem tem que ser cada um ter consciência do que se pode ou não pôr a público na internet. Há sempre as mensagens privadas, MP, "o fórum dentro do fórum...".

Começar a restringir o acesso ao fórum é fazer "clubes secretos" e isso também não é do meu gosto. É por isso que não me inscrevi no fórum dos Fanáticos, e se reparem o tráfego deles é muito reduzido. É só para sócios...

Aqui é praça pública, e temos que recordar isso. Estamos entre amigos, mas com o mundo a ver-nos...
concordo plenamente com o MIGUEL,tambem foi por isso que não me
inscrevi nos fanáticos....e tambem 2 forum não faz sentido......
:arrow:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

luigi

Post by luigi »

Boas .
Há muita gente que diz gostar de VW`S,mas gostam muito mais de "DINHEIRINHO" infelizmente tambem estão infiltrados aqui...
Saudações VW'S

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

A ideia base é esta! Por ex: EU neste momento sei de um gajo q está a vender uma BAY de 1969 ou 70 highroof de origem por 1250€ !! Alguem interessado!!??!! COMERCIANTES FAÇAM-ME UM BICO!!! Quem me conhece, contacte-me
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

surfistaprateado wrote:A ideia base é esta! Por ex: EU neste momento sei de um gajo q está a vender uma BAY de 1969 ou 70 highroof de origem por 1250€ !! Alguem interessado!!??!! COMERCIANTES FAÇAM-ME UM BICO!!! Quem me conhece, contacte-me
:lol: :lol:

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

Atenção! O que eu disse é verdade! Eu sei MESMO onde está essa bay!! 8)
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

Post Reply