João
Fotos: carochas
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
O blog dos PanScrappers esta muito porreiro, e da vontade. mas com as nossas estradas todas partidas e a GNR a estar cada vez mais attenta aos carros alterados :/
E notei. a doido...com stinger no meio do transito!
Da proxima vez que eu vou a Barcelona eu vou por la espreitar e falar com nuestros hermanos, e quem sabem, sacar do visa 
E notei. a doido...com stinger no meio do transito!
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
sergio silva
- ✘✘
-
sergio silva
- ✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Foi no lançamento da primeira pedra da fábrica, em Fallersleben, hoje Wolfsburg.
A História traz reviravoltas curiosas: uma fábrica lançada pelo regime Nazi, mas construída por trabalhadores polacos, italianos, etc.
Depois de bombardeada pela aviação americana, ressurge depois da guerra no sector inglês, e é reactivada pelos ingleses, para acabar num sucesso económico de alcance global.
Até cá temos a nossa fábrica de Palmela.
VW um milagre da história, o melhor do mau que teve esse período histórico.
A História traz reviravoltas curiosas: uma fábrica lançada pelo regime Nazi, mas construída por trabalhadores polacos, italianos, etc.
Depois de bombardeada pela aviação americana, ressurge depois da guerra no sector inglês, e é reactivada pelos ingleses, para acabar num sucesso económico de alcance global.
Até cá temos a nossa fábrica de Palmela.
VW um milagre da história, o melhor do mau que teve esse período histórico.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
sergio silva
- ✘✘
-
sergio silva
- ✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
golfspecial
- ✘
- seventropical
- ★

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Esta foto é espectacular! Foi quando a VW bateu o Ford T em termos de produção com o Carocha. Uns anos antes a VW tinha batido o recorde, mas a Ford encontrou nos seus registos arquivados mais um milhão e tal de modelos T produzidos do que aqueles que tinha declarado antes.
Efectivamente, em 1971 o recorde foi mesmo batido e o T ultrapassado por muitos VWs, como esta foto demonstra com estes 1302 s todos.
Agora já não havia mais arquivos...
Já agora, sabem o significado de Ford? (Fabricação Ordinária Reparação Diária)
Depois houve a Toyota que veio reclamar o recorde com o Merdolla, perdão, Corolla.
Mudaram a mecânica toda, carroçarias, tracção à frente, atrás, etc..
Muitos entusiastas da marca nem sabem quantos modelos existiram, e vinham reclamar um recorde atribuído ao Carocha?!
Os Japoneses só não tiveram imaginação de arranjar um nome novo...
Agora, pelo que sei, o Golf ultrapassou o recorde do Carocha... agora 5 séries muito diferentes, mesmo tendo orgãos mecânicos entre as séries iguais, entre a 1ª e a 5ª, não há nada em comum...
Será por isso que nem a própria VW faz muita publicidade disso? 
Efectivamente, em 1971 o recorde foi mesmo batido e o T ultrapassado por muitos VWs, como esta foto demonstra com estes 1302 s todos.
Agora já não havia mais arquivos...
Já agora, sabem o significado de Ford? (Fabricação Ordinária Reparação Diária)
Depois houve a Toyota que veio reclamar o recorde com o Merdolla, perdão, Corolla.
Muitos entusiastas da marca nem sabem quantos modelos existiram, e vinham reclamar um recorde atribuído ao Carocha?!
Agora, pelo que sei, o Golf ultrapassou o recorde do Carocha... agora 5 séries muito diferentes, mesmo tendo orgãos mecânicos entre as séries iguais, entre a 1ª e a 5ª, não há nada em comum...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"