A Vida da GaragemVW?

Post Reply
estevo
✘✘✘

Post by estevo »

Eu também sou daqueles que tem participado pouco no fórum. Uma das causas é obviamente a falta de tempo, apesar de estar muita vez online, na verdade a maior parte das vezes está minimizado na barra de tarefas.
O facto do sistema ser demasiado lento (ou o meu computador) também não ajuda. As imagens demoram demasiado a aparecer e a maior parte das vezes apenas aparece uma pequena cruz vermelha no seu lugar e isso desmotiva.
Bem, para ser sincero, tenho que reconhecer que os temas também não me tem entusiasmado. A quase totalidade dos restauros em curso dizem respeito a corochas ou carrinhas demasiado antigos que não me dizem nada pois não fazem parte do meu imaginário (não são do meu tempo).
Assim que surgirem dúvidas ou restauros de carros a sério, cá estarei eu para participar.

PS
Quando digo carros a sério, refiro-me obviamente a 1303, Bay´s, 412, etc.
(o\ | /o)

TÓ-ZÉ

Post by TÓ-ZÉ »

estevo wrote:Eu também sou daqueles que tem participado pouco no fórum. Uma das causas é obviamente a falta de tempo, apesar de estar muita vez online, na verdade a maior parte das vezes está minimizado na barra de tarefas.
O facto do sistema ser demasiado lento (ou o meu computador) também não ajuda. As imagens demoram demasiado a aparecer e a maior parte das vezes apenas aparece uma pequena cruz vermelha no seu lugar e isso desmotiva.
Bem, para ser sincero, tenho que reconhecer que os temas também não me tem entusiasmado. A quase totalidade dos restauros em curso dizem respeito a corochas ou carrinhas demasiado antigos que não me dizem nada pois não fazem parte do meu imaginário (não são do meu tempo).
Assim que surgirem dúvidas ou restauros de carros a sério, cá estarei eu para participar.

PS
Quando digo carros a sério, refiro-me obviamente a 1303, Bay´s, 412, etc.
:shock: :shock: :shock: :shock: ...carros a serio ??????é tudo VWs a ar ...não é por isso que estamos aqui??? :? :? :?

nezz
★★

Post by nezz »

o Estevo é fã acerríssimo dos VW a ar dos anos 70

vê em www.garagemvw.com (blog) o post "Escolha Dificil" :wink:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

estevo, no futuro talvez crie um site elitista só para quem gosta de carrinhas a sério (leia-se splits, nada de bays aka "fat chicks") :D :twisted:

PS: Este tópico não tem razão nenhuma de existir :roll:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

TÓ-ZÉ

Post by TÓ-ZÉ »

8) tambem acho que este topico não tem mais razão para existir...não sei o que é que o resto do pessoal pensa ...acho que perceberam a ideia e que a "GARAGEM" está arrumada e limpa :wink:

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

Eu também acho que não faz mais sentido... Acho que se pode tirar uma ideia: A Garagem só morre se quisermos...

Se cada um der o contributo que pode nunca vai morrer, isso é que era bom!

Vá pessoal, bora lá dar vida a isto!!!

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

TÓ-ZÉ wrote: :shock: :shock: :shock: :shock: ...carros a serio ??????é tudo VWs a ar ...não é por isso que estamos aqui??? :? :? :?
Quem me conhece sabe que eu só estava a "picar" o pessoal. :twisted:
(o\ | /o)

Jorge R

Post by Jorge R »

Para o Estevo

Os 1302/03 estão para os carochas como a
Yoko Ono para os Beetles: foi o princípio do fim :twisted:

Só para picar, mas não deixa de ser verdade.
O maior inimigo dos carochas: o "já agora"
Todos os sonhos têm um preço ...

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

Os 1302/03 não foram o principio do fim, como sabes, a concorrência (Toyota, Datsun, etc) é que finalmente conseguiu fazer melhor e só com o Golf é que a VW conseguiu responder com armas idênticas, e depois foi o resultado que se sabe, sempre á frente (VW4ever).
(o\ | /o)

Jorge R

Post by Jorge R »

É verdade. Por isso é que ainda hoje uso um. :wink:

Mas a década de 50/60 tem outro encanto, as cores, os interiores coloridos ... 8)
O maior inimigo dos carochas: o "já agora"
Todos os sonhos têm um preço ...

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

:twisted: Não há hipótese: o Estevo prefere o cheiro do vinil preto, o tablier preto, molas espirais de colchão na suspensão dianteira, os bancos dianteiros "cabeçudos", e o motor cheio de gigleurs eléctricos e o filtro do ar em forma de caixão com papel lá dentro para usar e deitar fora...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

Jorge R wrote:Mas a década de 50/60 tem outro encanto, as cores, os interiores coloridos ... 8)
Nisso tens toda a razão. :roll:
(o\ | /o)

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

eu ate penso ser melhor arranjar um pouco o ambiente online da estrutura do forum. nao estou a dizer que façamos maior divisao dos topicos, mas o exemplo é que devido aos novos topicos os mais antigos sao esquecidos.

ao inico era facil, porque eram poucos...agora sao muito e repetimos alguns que estao para tras.

nao sei se deveria ser mais dividido, ou por modelos ou por anos. nao sei como melhor poderia ser ...

dar um novo ambiente era porreiro para refrescar as ideias. (sei que dá trabalho e as pessoas envolvidas directamente é que sofrem)
Teoria do Caos

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

Exacto Pedro... podia-se dividir mais por modelos e assim! Até a parte de mecânica e assim podia ser mais selectivo

SuperSonico

Post by SuperSonico »

Bem... tanto eu como a maior parte de voces nao frequenta só um forum.
Tambem pertença a "staff" de outros foruns, e passado algum tempo é normal que isto aconteca, os temas tendem a repetir-se, e basicamente as novidades são de carros novos/projectos que aparecem que vão trazendo sempre alguma alegria ao forum.
Pessoalmente visito muito o forum mas é mais para ler na diagonal o que se vai passando, pois tenho pouco tempo.

como melhorar sempre estas situaçãoes:
Uma coisa são as pessoas atrás do ecrã, outra coisa é ter contacto directo com os outros membros, normalmente depois dum encontro/concentração/BBQ o ambiente tende sempre a melhorar, pois as pessoas conhecem-se e acabam sempre com alguns atritos que ao ler no PC parece mau, mas na realidade não é bem assim (se é que me faço entender), consequentemente faz com que a participação e ambiente do forum melhore...

ASSIM PROPONHO UM ENCONTRO, QUE SEJA ENORME E QUE TENHA MUITA ADERENCIA POR PARTE DE TODOS...

Abraço,
Daniel

Post Reply