Eu vi...

Post Reply
sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

E que Sintra deve ter um encanto e ... Colares...!?
Babylon by Bus

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

He! He!

Post by Eduardo Pinela »

A minha loja fica na Estefânea de Sintra, as carrinhas passaram por aqui e até foi a minha sócia que me chamou para ver! O encanto passou...

zef

Post by zef »

nem sei como e que nao levaram a da fuscomania tambem...

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Nirvana wrote:Por falar em moda ou febre.. agora é que ela vai pegar :D

Image
Recuperando esta imagem, trata-se da ambulância NL-47-84 da Cruz Vermelha Portuguesa, delegação do Porto, não tendo seguro actualizado, o que deixa presumir que não circula.

Alguém do Porto saberá detalhes do seu paradeiro?
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

Miguel Brito wrote:"...Recuperando esta imagem, trata-se da ambulância NL-47-84 da Cruz Vermelha Portuguesa, delegação do Porto..."

:?: :?: :?:

Miguel! Se observares atentamente a capa do Jornal, facilmente concluirás que se trata de um brinquedo... O Guru anda distraído... :twisted:
(o\ | /o)

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Agora que falas nisso, o que me deixou a pensar que existia foi ter uma matrícula real. Mas vendo bem,... NL é de 1983... Numa split? :oops:

Se calhar meti água... Será mesmo um brinquedo, sem relação com um carro real?

O Guru já estará caquético?
Estou como o dia, a meter água...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Art_VW59

Post by Art_VW59 »

Eu vi...Um VW Porsche 914 vermelho, muito bonito e bem conservado (plo menos parecia), ainda tive de dar uma volta a mais na rotunda :wink: , so tive pena de não ter tirado foto :( , se for de alguem do forúm é so colocar umas fotos :wink:

Cumps
have a nice trip with VW

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

http://www.competiauto.com/class/viewtopic.php?t=8312

Mais uma a ir para o estrangeiro!
Desde Dezembro que contactei o vendedor, pois estava interessado.
Começou por pedir 350euros, eu prontifiquei-me a dizer que ficava com ela mas logo tratou de arranjar entraves ao negócio.
Teve agora uma oferta de 800€, que não pode ser coberta pois o comprador já está a tratar do reboque.. para França!

É nisto que se vê a falta de sinceridade e de nacionalidade dos vendedores portugueses!

Nick do vendedor: general ie
Nick do comprador: SPEACKER (vende splits para o estrangeiro)
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

Nirvana wrote:http://www.competiauto.com/class/viewtopic.php?t=8312

Mais uma a ir para o estrangeiro!
Desde Dezembro que contactei o vendedor, pois estava interessado.
Começou por pedir 350euros, eu prontifiquei-me a dizer que ficava com ela mas logo tratou de arranjar entraves ao negócio.
Teve agora uma oferta de 800€, que não pode ser coberta pois o comprador já está a tratar do reboque.. para França!

É nisto que se vê a falta de sinceridade e de nacionalidade dos vendedores portugueses!

Nick do vendedor: general ie
Nick do comprador: SPEACKER (vende splits para o estrangeiro)
dá vontade de lhe mandar uma pm a dizer para o gajo ir para o c******!
a um e a outro....
Não sou contra o facto de as venderem para fora...pelo menos sempre ficam a andar, mas dêem a oportunidade a compradores nacionais de as adquirirem...também...
:roll:
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Attitude tipicamente Tuga...mesmo vendido, e pago, se algum vier atras e dar mais vende-lhe. Falhei a pouco um tipo 3 :/ Ainda tive de apertar o "negociante" para recuperar o meu dinheiro... wtf
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Tal como fez comigo ele ponderou cancelar o negócio com o actual comprador se eu desse mais, mas quando mandei umas "bocas" à maneira de negociar dele, voltou atrás.

Discurso em Dezembro: "Ah, eu só ando nisto por hobbie, não vou por ninguém a disputar preços!"

Tudo bem, eu disse que ficava com ela, era só levar lá o reboque e dinheiro na mão.

Discurso em Janeiro: "Ainda não a pude ir lá buscar, mas considera a carrinha tua!"

Discurso em Fevereiro: "Tive ofertas muito boas, uma delas de 800€ e nem preciso de recuperar os documentos, o senhor vende assim para França!"

Entretanto apareceu novamente num anuncio de venda no site acima..

Conversa de hoje (que acabou um pouco azeda):

Eu: "Marcio só posso dizer que não foste sincero comigo"
Ele: "Sabes como é eu negoceio automóveis e tenho de fazer pela vida"
(Para quem tudo isto era um hobbie, e não queria fazer guerra de preços, de repente tudo ficou muito explicito)
Eu: Ainda bem, é bom que saibas que no estado que está, ele vai lucrar com a tua carrinha uns 3000/3500€.
Ele: O problema é que em Portugal querem tudo dado..
(...)
Até qualquer dia.

Ah.. disse-lhe que ia postar isto no fórum, e para vir apreciar os comentários :wink:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

nezz
★★

Post by nezz »

era um bom negócio Nirvana!

sim senhor! depois de negócio feito e mais que feito, volta-se atrás por mais uns euros. onde anda a palavra sr Marcio? :evil:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

nezz
★★

Post by nezz »

vi ontem (02-03-2007) um par muito bonito perto de Penela. uma menina a conduzir um carocha (matrícula BT-xx-xx) azul, igual ao do seventropical
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

Pois é mas uma para Fora para F...,

podemos falar da pouca vergonha do vendedor e de esse comprador , dealer para os Frenchies.

Seguro a carrinha vai aparecer num Forum de VW o num blog air cooled onde toda a gente sao muitos bacanos, cool, desenteresados, con um amor aos carochas e as pesoas do mas bonito que existe... :roll:

Seguro vai aparecer en Thenay nas maos de um gajo poreiro, ao meio de outras Splits...con documentos de Bays... :lol:

Seguro Nirvana ja vale esses 3000 euros..e...mas :oops:

Seguro abraços da minha parte a todos os Véwéiste do Forum, gé parlé pa Francéss bien ma bisous :lol: :lol:
Babylon by Bus

Kastenwa

Venda de VW para fora

Post by Kastenwa »

Infelizmente, confirma-se cada vez mais, o oportunismo, a hipocrisia e o chicoespertismo que se instalou numa grande parte de pessoas que dizem ser grandes entusiastas de VW.

Aderi a este Forum porque, nos comentários da maioria dos membros, vejo um entusiasmo e gosto pelos VW, intenso, verdadeiro e sobretudo, são.

Não tenho a menor dúvida que muita da informação que aqui é colocada e discutida, especialmente no que diz respeito a descobertas de VW, é passada a pente fino por uma corja de oportunistas, vendedores encapotados, alguns ávidos por realizarem elevadas mais valias.

Todos eles plenos de "entusiasmo ", " gosto ", " amor " pelos VW!!!

Pessoalmente, cada vez mais desconfio de tanto "entusiasmo"...

Grande parte desses "entusiastas" realizam chorudas mais valias a venderem os VW que tanto adoram para fora...

Já para não falar daqueles que gostam muito de VW...mas têm-nos à venda...em tudo o que é sites internacionais...

Não tenho paciência...nem suporto essas situações...

Post Reply