Eu vi...
-
sergio silva
- ✘✘
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
He! He!
A minha loja fica na Estefânea de Sintra, as carrinhas passaram por aqui e até foi a minha sócia que me chamou para ver! O encanto passou...
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Recuperando esta imagem, trata-se da ambulância NL-47-84 da Cruz Vermelha Portuguesa, delegação do Porto, não tendo seguro actualizado, o que deixa presumir que não circula.Nirvana wrote:Por falar em moda ou febre.. agora é que ela vai pegar![]()
Alguém do Porto saberá detalhes do seu paradeiro?
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
estevo
- ✘✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Agora que falas nisso, o que me deixou a pensar que existia foi ter uma matrícula real. Mas vendo bem,... NL é de 1983... Numa split?
Se calhar meti água... Será mesmo um brinquedo, sem relação com um carro real?
O Guru já estará caquético?
Estou como o dia, a meter água...
Se calhar meti água... Será mesmo um brinquedo, sem relação com um carro real?
O Guru já estará caquético?
Estou como o dia, a meter água...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
Art_VW59
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
http://www.competiauto.com/class/viewtopic.php?t=8312
Mais uma a ir para o estrangeiro!
Desde Dezembro que contactei o vendedor, pois estava interessado.
Começou por pedir 350euros, eu prontifiquei-me a dizer que ficava com ela mas logo tratou de arranjar entraves ao negócio.
Teve agora uma oferta de 800€, que não pode ser coberta pois o comprador já está a tratar do reboque.. para França!
É nisto que se vê a falta de sinceridade e de nacionalidade dos vendedores portugueses!
Nick do vendedor: general ie
Nick do comprador: SPEACKER (vende splits para o estrangeiro)
Começou por pedir 350euros, eu prontifiquei-me a dizer que ficava com ela mas logo tratou de arranjar entraves ao negócio.
Teve agora uma oferta de 800€, que não pode ser coberta pois o comprador já está a tratar do reboque.. para França!
É nisto que se vê a falta de sinceridade e de nacionalidade dos vendedores portugueses!
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
dá vontade de lhe mandar uma pm a dizer para o gajo ir para o c******!Nirvana wrote:http://www.competiauto.com/class/viewtopic.php?t=8312
a um e a outro....
Não sou contra o facto de as venderem para fora...pelo menos sempre ficam a andar, mas dêem a oportunidade a compradores nacionais de as adquirirem...também...
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Tal como fez comigo ele ponderou cancelar o negócio com o actual comprador se eu desse mais, mas quando mandei umas "bocas" à maneira de negociar dele, voltou atrás.
Discurso em Dezembro: "Ah, eu só ando nisto por hobbie, não vou por ninguém a disputar preços!"
Tudo bem, eu disse que ficava com ela, era só levar lá o reboque e dinheiro na mão.
Discurso em Janeiro: "Ainda não a pude ir lá buscar, mas considera a carrinha tua!"
Discurso em Fevereiro: "Tive ofertas muito boas, uma delas de 800€ e nem preciso de recuperar os documentos, o senhor vende assim para França!"
Entretanto apareceu novamente num anuncio de venda no site acima..
Conversa de hoje (que acabou um pouco azeda):
Eu: "Marcio só posso dizer que não foste sincero comigo"
Ele: "Sabes como é eu negoceio automóveis e tenho de fazer pela vida"
(Para quem tudo isto era um hobbie, e não queria fazer guerra de preços, de repente tudo ficou muito explicito)
Eu: Ainda bem, é bom que saibas que no estado que está, ele vai lucrar com a tua carrinha uns 3000/3500€.
Ele: O problema é que em Portugal querem tudo dado..
(...)
Até qualquer dia.
Ah.. disse-lhe que ia postar isto no fórum, e para vir apreciar os comentários
Discurso em Dezembro: "Ah, eu só ando nisto por hobbie, não vou por ninguém a disputar preços!"
Tudo bem, eu disse que ficava com ela, era só levar lá o reboque e dinheiro na mão.
Discurso em Janeiro: "Ainda não a pude ir lá buscar, mas considera a carrinha tua!"
Discurso em Fevereiro: "Tive ofertas muito boas, uma delas de 800€ e nem preciso de recuperar os documentos, o senhor vende assim para França!"
Entretanto apareceu novamente num anuncio de venda no site acima..
Conversa de hoje (que acabou um pouco azeda):
Eu: "Marcio só posso dizer que não foste sincero comigo"
Ele: "Sabes como é eu negoceio automóveis e tenho de fazer pela vida"
(Para quem tudo isto era um hobbie, e não queria fazer guerra de preços, de repente tudo ficou muito explicito)
Eu: Ainda bem, é bom que saibas que no estado que está, ele vai lucrar com a tua carrinha uns 3000/3500€.
Ele: O problema é que em Portugal querem tudo dado..
(...)
Até qualquer dia.
Ah.. disse-lhe que ia postar isto no fórum, e para vir apreciar os comentários
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
- nezz
- ★★
- nezz
- ★★
-
sergio silva
- ✘✘
Pois é mas uma para Fora para F...,
podemos falar da pouca vergonha do vendedor e de esse comprador , dealer para os Frenchies.
Seguro a carrinha vai aparecer num Forum de VW o num blog air cooled onde toda a gente sao muitos bacanos, cool, desenteresados, con um amor aos carochas e as pesoas do mas bonito que existe...
Seguro vai aparecer en Thenay nas maos de um gajo poreiro, ao meio de outras Splits...con documentos de Bays...
Seguro Nirvana ja vale esses 3000 euros..e...mas
Seguro abraços da minha parte a todos os Véwéiste do Forum, gé parlé pa Francéss bien ma bisous

podemos falar da pouca vergonha do vendedor e de esse comprador , dealer para os Frenchies.
Seguro a carrinha vai aparecer num Forum de VW o num blog air cooled onde toda a gente sao muitos bacanos, cool, desenteresados, con um amor aos carochas e as pesoas do mas bonito que existe...
Seguro vai aparecer en Thenay nas maos de um gajo poreiro, ao meio de outras Splits...con documentos de Bays...
Seguro Nirvana ja vale esses 3000 euros..e...mas
Seguro abraços da minha parte a todos os Véwéiste do Forum, gé parlé pa Francéss bien ma bisous
Babylon by Bus
-
Kastenwa
Venda de VW para fora
Infelizmente, confirma-se cada vez mais, o oportunismo, a hipocrisia e o chicoespertismo que se instalou numa grande parte de pessoas que dizem ser grandes entusiastas de VW.
Aderi a este Forum porque, nos comentários da maioria dos membros, vejo um entusiasmo e gosto pelos VW, intenso, verdadeiro e sobretudo, são.
Não tenho a menor dúvida que muita da informação que aqui é colocada e discutida, especialmente no que diz respeito a descobertas de VW, é passada a pente fino por uma corja de oportunistas, vendedores encapotados, alguns ávidos por realizarem elevadas mais valias.
Todos eles plenos de "entusiasmo ", " gosto ", " amor " pelos VW!!!
Pessoalmente, cada vez mais desconfio de tanto "entusiasmo"...
Grande parte desses "entusiastas" realizam chorudas mais valias a venderem os VW que tanto adoram para fora...
Já para não falar daqueles que gostam muito de VW...mas têm-nos à venda...em tudo o que é sites internacionais...
Não tenho paciência...nem suporto essas situações...
Aderi a este Forum porque, nos comentários da maioria dos membros, vejo um entusiasmo e gosto pelos VW, intenso, verdadeiro e sobretudo, são.
Não tenho a menor dúvida que muita da informação que aqui é colocada e discutida, especialmente no que diz respeito a descobertas de VW, é passada a pente fino por uma corja de oportunistas, vendedores encapotados, alguns ávidos por realizarem elevadas mais valias.
Todos eles plenos de "entusiasmo ", " gosto ", " amor " pelos VW!!!
Pessoalmente, cada vez mais desconfio de tanto "entusiasmo"...
Grande parte desses "entusiastas" realizam chorudas mais valias a venderem os VW que tanto adoram para fora...
Já para não falar daqueles que gostam muito de VW...mas têm-nos à venda...em tudo o que é sites internacionais...
Não tenho paciência...nem suporto essas situações...

[/center]