A Vida da GaragemVW?

Post Reply
HUGO bOSS
Site Admin

Re: A Vida da GaragemVW?

Post by HUGO bOSS »

Obrigado, em nome de todos, as vossas opiniões.

Por acaso, hoje ao ver as vossas mensagens, foi reler o início do tópico, e logo ali deparei-me com uma série de opiniões de membros antigos... que infelizmente já por ca não andam... e de outros que voltaram... :) A vida é feita de ciclos... e quer queiramos ou não, é impossível agradarmos a todos... pelas mais variadas razões, como por vós já foi dito...

A Garagemvw para mim e para muitos que por cá andam, é um ponto de encontro, o "cafezinho" ou a "cervejola" do final do dia... é a dica ou o palpite para algo... desde uma simples avaria ou um projecto completo... é o ponto de partida para uma amizade virtual que para muitos já se materializou em amizade presencial, em eventos ou encontros organizados por outros membros... fonte de inspiração para outros blogs, fóruns, clubes, grupos, o que quiserem... a "NOSSA GARAGEM" é de todos vós, os presentes, os ausentes, os conflituosos, os voyeurs... é a nossa essência, o nosso ADN... Sejam participativos... um forum vive disso... da participação dos seus membros... :)
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Porra este "gajo" Sr. Administrador está cheio de letra, engolis-te alguma enciclopédia........toma :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :P :P :P :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Olha lá o que é que querias dizer com aquilo do "conflituosos? meu cara de .....

tenho que ir aí partir essa boca toda???

juizinho tá bem,

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

nezz
★★

Post by nezz »

se saíres a nadar agora, talvez ainda chegues lá a tempo do peru :mrgreen:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

nuty

Post by nuty »

nezz wrote:se saíres a nadar agora, talvez ainda chegues lá a tempo do peru :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Image

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Eh pá se é para ir comer peru isto muda tudo!!!

Bora lá atravessar essas ondinhas,

:wink:

nuty

Post by nuty »

Quaresma wrote:Eh pá se é para ir comer peru isto muda tudo!!!

Bora lá atravessar essas ondinhas,

:wink:

acho que na Madeira, não é "Piru" é mais Capão... que por acaso, para quem conhece sabe que é bem melhor
Image

f_gomes

Post by f_gomes »

HUGO bOSS wrote:Obrigado, em nome de todos, as vossas opiniões.

Por acaso, hoje ao ver as vossas mensagens, foi reler o início do tópico, e logo ali deparei-me com uma série de opiniões de membros antigos... que infelizmente já por ca não andam... e de outros que voltaram... :) A vida é feita de ciclos... e quer queiramos ou não, é impossível agradarmos a todos... pelas mais variadas razões, como por vós já foi dito...

A Garagemvw para mim e para muitos que por cá andam, é um ponto de encontro, o "cafezinho" ou a "cervejola" do final do dia... é a dica ou o palpite para algo... desde uma simples avaria ou um projecto completo... é o ponto de partida para uma amizade virtual que para muitos já se materializou em amizade presencial, em eventos ou encontros organizados por outros membros... fonte de inspiração para outros blogs, fóruns, clubes, grupos, o que quiserem... a "NOSSA GARAGEM" é de todos vós, os presentes, os ausentes, os conflituosos, os voyeurs... é a nossa essência, o nosso ADN... Sejam participativos... um forum vive disso... da participação dos seus membros... :)
Apoiado. :mrgreen:
Quando são as próximas eleições?? :mrgreen: :mrgreen:
"Dos 0 aos 100 no tempo suficiente ..."

tirolifo
✘✘

Post by tirolifo »

A vida na Garagem VW vai boa e recomenda-se.
Acho eu. A malta vai participando. Pouco. Mas vai participando.
E nem todos podem ser como o Palmela que passa aqui os dias a mandar bitaites sobre tudo o que mexe. E sobre o que não mexe também! :D (Agora a sério, o Palmela com a sua participação tornou-se um dos maiores dinamizadores do forum. E se isso cria mais comentários e animação, por mim, está muito bem assim! Eu até gosto de o ler!)

Por outro lado, há de factos membros do forum que foram embora ou que deixaram de participar, mas que ainda se encontram por aí. No fb, noutras paragens virtuais e em encontros reais. Não me parece que o forum esteja parado ou a morrer. Basta ver a quantidade de encontros que tem havido por aí.

Outro sinal de vitalidade é o número de novos projetos a aparecer. Há sempre malta que vem cá pedir ajuda e apresentar as máquinas. E isso não pode deixar de ser visto como um bom sinal!

Abraços a todos!
Siga a música!

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

8) 8) 8) 8) mas qual música, já sei tu queres é música e com umas "gajas" às mistura,,,,,,,,,,,,,,,,já tive, agora nado, quer dizer ando muito mais calmo............ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Man estamos neste mundo maluco para nos divertirmos, mas existem pessoas que pensam que vivem duas vidas eu não só vivo uma e ando sempre na brasa............ :mrgreen: :mrgreen: por falar em brasa o rato já mexe......... :wink: :wink: :wink:
Em relação aos que estão ausentes podem voltar estão perdoados................ :P :P :P :P :P
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Eu só fico lixado com F com a quantidade de gajos que conheço e que são seguidores diários do fórum inclusive consultando os tópicos técnicos e que nem dão as boas noites aqui a estes velhos do Restelo e depois puxão conversa a respeito dos tópicos e ainda são uma boa molhada deles
Quanto aos outros que não conheço, todos nós sabemos que são mais de dois milhões e meio.
VIva este granda Forum os que tecnicamente mantém a coisa é os que todos os dias cá vem por mais um tarolo a arder.

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Velho do Restelo só se fores tu porque eu sou Novinho de Benfica!!!

siga pa Bingo

luisgaspar

Post by luisgaspar »

Eu dou me como culpado... andei fora dqui uns tempos. maaaaaas, para ser muito sincero, é bem mais facil abrir o facebook e meter umas fotos e falar com a malta, maaaaaaaaaaas(novamente), isto aqui é outra cena:) adoro o forum. Perdi a "virgindade" dos vws aqui e adorei. ( vá vá, mandem lá as boquinhas).

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Só por isso devias de ser martelado andas a comer fast food aí por fora quando aqui tens bife do lombo .

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

luisgaspar wrote:Eu dou me como culpado... andei fora dqui uns tempos. maaaaaas, para ser muito sincero, é bem mais facil abrir o facebook e meter umas fotos e falar com a malta, maaaaaaaaaaas(novamente), isto aqui é outra cena:) adoro o forum. Perdi a "virgindade" dos vws aqui e adorei. ( vá vá, mandem lá as boquinhas).

Oh puto e nessa de perderes a virgindade, foi tão bom para ti como foi para nós???

Então estamos todos satisfeitos...

Post Reply