A Vida da GaragemVW?

Post Reply
joao
✘✘✘✘

Re: A Vida da GaragemVW?

Post by joao »

não precisas de ter carrinha pronta para aparecer nos encontros e juntar-se à malta :mrgreen:
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

rimas

Post by rimas »

Boas, de uma forma ou de outra as opiniões vao sempre dar ao mesmo !! mais um ex:

Num forum que sou moderador, ha perto de 8 anos mais ou menos noto o seguinte, vejo aqueles que sonham de noite com aquele modelo de carro no outro dia compram, e depois chegam ha net, acham o forum x sobre aquelas viaturas, chegam lá mal se apresentam e começam a perguntar....

onde se compra? quem vende ? quem faz, que pneus ? querem tudoooooooooo? é lhes facultado tudo, depois dao 3 voltas, um carro com mais de 30 anos nao é para todos e vendem de qualquer maneira....ficando aquele registo activo.....
Outros entram para mamar, sim mamar, compram o carro chegam ao forum beijos e abraços para todos, é lhes facultado tudo, ficam servidos adeus e um queijo.....mais um registo !!!
Outros apanham viroses dos irmaos, tios, amigos etc, apresentam-se gostaria de comprar cuidados a ter ? la se faculta tudo, "neste caso os mesmos de sempre" vao ver uma duzia de carros nada agrada, pois um é verde, outro tá podre, outro isto e aquilo resumo nao querem nada....outro registo....
Outros entram porque gostam, participam 1 anos, depois a vida muda e com isso o seu desaparecimento !!
Outros fazem registo para aprender de forma a poupar uns euros com a informação que por la anda !! esses nem ola dizem....
Outros entram para apenas vender....portanto nao existe como controlar isto, é impossível saber quem realmente gosta, só com alguns anos activos se consegue distinguir....seja como for o resultado positivo disto, é que os verdadeiros ficam, e mesmo que se percam outros tanto verdadeiros seja pela crise, doenças, etc consegue-se criar uma família virtual, que mais tarde passa a uma família real com jantares e convívios, onde se abrem portas etc etc...

Em relação aos vw/ar, e neste forum em particular, especialmente em tópicos mais antigos notei que se dava muita importância ao gosto particular de cada um, inclusive com opiniões desnecessárias, pois todos temos carteiras diferentes, gostos, ideias, objectivos...etc etc....sempre disse ofendam os carros e as marcas deles, mas nunca ofendam as pessoas !!! para terminar tenho pena de nao ver mais membros do passado caso do pavik acho eu ser este o nick, e senhores como Rolando Lima, pessoas com que temos tanto para aprender, mas a julgar por mim, que estou ha 8 anos a explicar coisas no "meu" forum, chega a um ponto que estamos cansados....falo por mim !!! o caso do pavik está longe e a julgar por min o sr Rolando tá cansado de rezar o mesmo..... :mrgreen: no entanto temos outros membros que são autenticas bíblias, caso do Hugo da Madeira, sempre desposto a ajudar....impek mesmo...e outros idênticos...a titulo curiosidade tenho varios amigos, um deles tem uma replica dum 356, e mais meia dúzia de carochas e um guia, nao se chama Filipe, mas nunca se apresentou, apesar de vir ver o forum muitas vezes, " a doença" porque diz que existem muitos opiniosos sem saber apertar um parafuso, e só o que eles dizem tá certo !!!

Esta é a sua opinião revela que outros testemunhos acima referidos tem a sua razão de ser !!

cumprimentos
Se te preocupas com a pintura do teu vw, lembra-te que nao é a tinta que o faz andar !!!

mgmp1983

Post by mgmp1983 »

Pessoalmente, gosto de cá vir, essencialmente á parte da oficina/peças, porque peças vão faltando, e conselhos dão muito jeito :mrgreen: Depois, gosto de ver alguns trabalhos que o pessoal por aqui faz, e do que não gosto, obviamente é só uma opinião pessoal, nada mais que isso. Ofensas pessoais, não faço pois não vejo o minimo sentido nisso, e, até hoje cá, nunca me as fizeram, mas se fizessem... Eu tenho um apartamento para pagar, e um Brasilia para pintar, isso é que talvez me tire um bocadinho o sono :mrgreen: agora o resto, os cães ladram, a caravana passa :lol:

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

Eu, não apareço como aparecia, NADA mesmo. Mas o bicho não desapareceu, nunca desaparece qd realmente se foi mordido por ele. Tenho-o parado na garagem ha cerca de 1 ano mas cada vez q olho para ele, fico com saudades. Parei pq a vida mudou, agora tenho 2 filhos e o tempo para superfulos não abunda... Vamos la ver agora como vai ser, quero-o meter a andar de novo e começar a andar com ele mais no inverno para ir á praia e etc.

Abraços!

(i´m back)
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:D Olha o M.I.A....
Muitos parabéns papá!
Quanto ao fórum, sempre poderás cá vir, mesmo sem teres o carro a andar... :twisted:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Grande de abraco, as raparigas da costa de Caparica nunca mais foram as mesmas tenho tentado. Compensar com o TINTAS

nezz
★★

Post by nezz »

[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:lol: :lol: :lol:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Quando pensamos que já nada nos vai surpreender....

Qualquer dia aparece o jnar ao volante da sua carrinha querem ver :!: :!: :!:

:P :P :arrow: :arrow:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:lol: :lol: :lol: :lol:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

velhos costumes não morrem ;-) OBG!!!

GRANDA SOM ;-) tks!!
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Olhem chegou, quer dizer voltou mais um excêntrico................ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Hugo
✘✘

Post by Hugo »

Quaresma wrote:Quando pensamos que já nada nos vai surpreender....

Qualquer dia aparece o jnar ao volante da sua carrinha querem ver :!: :!: :!:

:P :P :arrow: :arrow:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Faço transporte de viaturas

Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.

Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc

Executo trabalhos de Bate-Chapas.

Preparaçao de carroçarias p/competiçao.

Aldeia

Post by Aldeia »

Boa tarde Hugo.

O mesmo se passou com o Forum UMM (FORUMM).

Os utilizadores começaram a dedicar-se mais ao Face e foram deixando o fórum de lado. As causa para o desinteresse são as mesmas que por aqui, acabamos por ser todos iguais. Contudo, noto que a a fase de maior abandono já passou e recomeço a ver de novo alguns utilizadores.

O Face tem a vantagem de ser imediato, mas é demasiado generalista e um arquivo bastante medíocre. Nestes espaços a atmosfera é outra, um pouco mais familiar e acolhedora. Gosto de ambos, mas prefiro este.

Parabéns pela promoção.

Bom trabalho.
HUGO bOSS wrote:Titulo Original - A Morte da GaragemVW?
O título não é por acaso... é mesmo para chamar a atenção de todos nós.

Gostaria assim que dessem a sua opinião sobre o que vai mal por cá...
Façam-no de forma calma e educada, por favor.
O assunto é (pelo menos para mim) sério e importante.

Custa-me constatar que o maior forúm português sobre VWs refrigerados a Ar anda moribundo... :? Poucas participações, poucos frequentadores e poucas respostas a tópicos...

Estará a matéria VW a se esgotar?
Onde andam membros que eram frequentadores assíduos?

Por vezes tenho a noção, como Moderador, que muitos mebros têm a noção que nós sabemos de tudo o que cá vai, mas infelizmente não é bem assim...

De igual modo a Garagem não pode ser responsabilizada por determinadas acções ou até omissões que existem no meio VW português, do qual todos nós fazemos parte, mas que efectivamente nem todos os membros desse meio são garagistas...

Se estiverem pouco à vontade para cá exporem algo, por favor enviem PM... :wink:

Ajudem a que a NOSSA Garagem sobreviva a esta fase...

oldbikes

Post by oldbikes »

Ora bem, também gostaria de dar a minha opinião.
Quanto a mim venho aqui quase todos os dias, sobretudo para «bisbilhotar» as novidades.
Reconheço que não participo muito mas isso é porque não gosto de falar do que não sei.. e como ainda tenho muito para aprender restrinjo as minhas participações.
Talvez se conhecesse pessoalmente quem por aqui passa fosse diferente mas tudo a seu tempo.

Para os que trabalham para manter este forum ativo os meus parabéns e um obrigado.

Post Reply