1- acho que alguns membros deste forum sao muito pouco tolerantes uns com os outros
2 -nao derveriam de criticar tanto ao nivel de ofender verbalmente outos membros deste mesmo forum
3-devia neste forum de haver mais espirito de entreajuda e nao penssar somente em si pegarem em alguns exeplos deste forum como Nezz, Rodrigo, Hugo Boss,Rolando Lima etc etc e trespassarem para muitos mais assim era muito mais facil
Agora pessoalmente vou relembrar o que se passou no meu inicio quando restaurei (modifiquei) o meu carocha laranja fui muito muito criticado ao nivel de me dizerem quando eu disse que tinha sido um projecto de quase 10 anos alguem me respondeu que mais valia ter partido uma perna ou algo assim parecido ja nem me lembro bem nao aceitei muito bem por nao achar uma critica mas sim uma ofença para mim e repito para mim cada um faz o que quer e a seu gosto aceito opinioes e verdade as vezes peço consselhos e verdade mas acho que nunca ofendi aqui nenhum membro do forum
4-Gostaria se possivel que o pessoal se junta-se em dezembro la para o fim a partir do 20 para um convivio se nao fossem todos que se junta-sem por exemplos os do norte num sitio os do centro noutro e os do sul noutro assim ficavamo-nos a conhecer melhor por regioes e nao era tao dificil do pessoal se juntar por serem de muito longe uns dos outros o que acham pessoal ?
Deixem este fim de ano um bom exemplo de convivio neste forum afinal estamos aqui todos pelo mesmo gosto por este mitico simbolode uma grande marca e paixao a VW
aqui vos deixo a ultima aquisiçao a comprovar isso mesmo nesto momento pertence-me a cerca de 4 horas um abraço a todos os garagistas e membros deste mundo Vw refrigerado a ar quem me conhece pessoalmente sabe bem da paixao que tenho por estes veiculos apesar de nao ser purista a nivel de um parafuso tenho a paixao e o meu gosto proprio por estes modelos